Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Pes 2012 Torneio Online Temporada 3 | Vencedor : Noliver - Página 14 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Pes 2012 Torneio Online Temporada 3 | Vencedor : Noliver

 






Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 17 ... 21  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 21]

#326PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Sorteio realizado

2ºFase de Grupos iniciada

#327ppele 
ppele

User
boas pessoal so pude vir agora como ta o sorteio?

#328Xilca 
Xilca

Member Junior
Assim concordo pessoal... agora os segunds grupos sao apeteciveis lool mais um grupo para eu nao ganhar um jogo lol

#329ppele 
ppele

User
Ja vi mano :lool:

#330Raynaga 
Raynaga

Good Member
Enfim, cada vez pior para mim. Não percebo o que se passa. Eu sei que não sou um jogador estrela mas isto tudo sabe me a pouco e acredito que isto é só azar, não percebo é porque.

Mas pronto, eu aceito as minhas derrotas, victorias e empates de qualquer forma, não cumpri o meu objectivo ( chegar a fase eliminar do torneio ) mas fica para a próxima.

Parabéns a todos que passaram a fase seguinte do torneio.

Quem quiser fazer jogos treino comigo, está a vontade. Eu estou a precisar de treinos.

#331PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Raynaga escreveu:Enfim, cada vez pior para mim. Não percebo o que se passa. Eu sei que não sou um jogador estrela mas isto tudo sabe me a pouco e acredito que isto é só azar, não percebo é porque.

Mas pronto, eu aceito as minhas derrotas, victorias e empates de qualquer forma, não cumpri o meu objectivo ( chegar a fase eliminar do torneio ) mas fica para a próxima.

Parabéns a todos que passaram a fase seguinte do torneio.

Quem quiser fazer jogos treino comigo, está a vontade. Eu estou a precisar de treinos.
Tu passaste amigo :lool:

O estica e o metralhas é que não passaram

Já agora o incognito ganhou-me 6-1, e vê-se mesmo que a KONAMI se está a virar para o PES 2013 e está-se a lixar para o 2012, os servers parceriam duas balanças, com muito lag e não foi meu nem do incognito porque eu já joguei muitas vezes com ele, e esteve sempre bom, mas enfim :lool: entressa é divertir e o meu único golo foi do meu grande Pazzini que parece um Ferreri :lool:

#332Raynaga 
Raynaga

Good Member
PesFifainfinite escreveu:
Raynaga escreveu:Enfim, cada vez pior para mim. Não percebo o que se passa. Eu sei que não sou um jogador estrela mas isto tudo sabe me a pouco e acredito que isto é só azar, não percebo é porque.

Mas pronto, eu aceito as minhas derrotas, victorias e empates de qualquer forma, não cumpri o meu objectivo ( chegar a fase eliminar do torneio ) mas fica para a próxima.

Parabéns a todos que passaram a fase seguinte do torneio.

Quem quiser fazer jogos treino comigo, está a vontade. Eu estou a precisar de treinos.
Tu passaste amigo :lool:

O estica e o metralhas é que não passaram

Já agora o incognito ganhou-me 6-1, e vê-se mesmo que a KONAMI se está a virar para o PES 2013 e está-se a lixar para o 2012, os servers parceriam duas balanças, com muito lag e não foi meu nem do incognito porque eu já joguei muitas vezes com ele, e esteve sempre bom, mas enfim :lool: entressa é divertir e o meu único golo foi do meu grande Pazzini que parece um Ferreri :lool:

Ai passei? o.o

Isto deixa me confuso, pensei que só passassem até ao 3º classificado.. Acho que li mal essa parte, podes me explicar por outras palavras como é que é isso? Fui ler o formato de grupos e não percebi bem o que lá está..

Btw, também reparei que anda um pouco de lag de vez em quando no jogo.. não percebo porque :/

#333incognito 
incognito

Member Junior
É verdade , a konami esqueceu-se de pagar a conta do servidor ou o crl ...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#334Raynaga 
Raynaga

Good Member
Raynaga escreveu:
PesFifainfinite escreveu:
Raynaga escreveu:Enfim, cada vez pior para mim. Não percebo o que se passa. Eu sei que não sou um jogador estrela mas isto tudo sabe me a pouco e acredito que isto é só azar, não percebo é porque.

Mas pronto, eu aceito as minhas derrotas, victorias e empates de qualquer forma, não cumpri o meu objectivo ( chegar a fase eliminar do torneio ) mas fica para a próxima.

Parabéns a todos que passaram a fase seguinte do torneio.

Quem quiser fazer jogos treino comigo, está a vontade. Eu estou a precisar de treinos.
Tu passaste amigo :lool:

O estica e o metralhas é que não passaram

Já agora o incognito ganhou-me 6-1, e vê-se mesmo que a KONAMI se está a virar para o PES 2013 e está-se a lixar para o 2012, os servers parceriam duas balanças, com muito lag e não foi meu nem do incognito porque eu já joguei muitas vezes com ele, e esteve sempre bom, mas enfim :lool: entressa é divertir e o meu único golo foi do meu grande Pazzini que parece um Ferreri :lool:

Ai passei? o.o

Isto deixa me confuso, pensei que só passassem até ao 3º classificado.. Acho que li mal essa parte, podes me explicar por outras palavras como é que é isso? Fui ler o formato de grupos e não percebi bem o que lá está..

Btw, também reparei que anda um pouco de lag de vez em quando no jogo.. não percebo porque :/



Já percebi, agora li com muito mais atenção e ainda fui aos grupos ver e já percebo a situação, de qualquer forma isto sabe me a pouco. Não gosto de passar em ultimo lugar é horrivel a sensação mesmo apesar de ter passado a fase seguinte. Vou tentar fazer melhor na proxima fase de grupos. Vou tentar ter mais garra e ter uma melhor atitude. Não quero parecer mal a frente dos meus adversários. O meu grupo é bastante complicadoe sei que isto vai ser uma luta do caraças mas vou fazer o melhor e esforçar me muito mais!

#335PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
incognito escreveu:É verdade , a konami esqueceu-se de pagar a conta do servidor ou o crl ...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
É que deve ter sido mesmo isso :lool: aquilo nem dava para jogar, eu da primeira vez que vejo o jogo a parar pensei logo: ''Olha o jogo vai fechar por causa dos servers...'' mas por acaso não, e vendo isso, a KONAMI e a EA deveriam melhorar isso, os servers, porque ambos estão uma bela bosta

Raynaga escreveu:
Raynaga escreveu:
PesFifainfinite escreveu:
Raynaga escreveu:Enfim, cada vez pior para mim. Não percebo o que se passa. Eu sei que não sou um jogador estrela mas isto tudo sabe me a pouco e acredito que isto é só azar, não percebo é porque.

Mas pronto, eu aceito as minhas derrotas, victorias e empates de qualquer forma, não cumpri o meu objectivo ( chegar a fase eliminar do torneio ) mas fica para a próxima.

Parabéns a todos que passaram a fase seguinte do torneio.

Quem quiser fazer jogos treino comigo, está a vontade. Eu estou a precisar de treinos.
Tu passaste amigo :lool:

O estica e o metralhas é que não passaram

Já agora o incognito ganhou-me 6-1, e vê-se mesmo que a KONAMI se está a virar para o PES 2013 e está-se a lixar para o 2012, os servers parceriam duas balanças, com muito lag e não foi meu nem do incognito porque eu já joguei muitas vezes com ele, e esteve sempre bom, mas enfim :lool: entressa é divertir e o meu único golo foi do meu grande Pazzini que parece um Ferreri :lool:

Ai passei? o.o

Isto deixa me confuso, pensei que só passassem até ao 3º classificado.. Acho que li mal essa parte, podes me explicar por outras palavras como é que é isso? Fui ler o formato de grupos e não percebi bem o que lá está..

Btw, também reparei que anda um pouco de lag de vez em quando no jogo.. não percebo porque :/



Já percebi, agora li com muito mais atenção e ainda fui aos grupos ver e já percebo a situação, de qualquer forma isto sabe me a pouco. Não gosto de passar em ultimo lugar é horrivel a sensação mesmo apesar de ter passado a fase seguinte. Vou tentar fazer melhor na proxima fase de grupos. Vou tentar ter mais garra e ter uma melhor atitude. Não quero parecer mal a frente dos meus adversários. O meu grupo é bastante complicadoe sei que isto vai ser uma luta do caraças mas vou fazer o melhor e esforçar me muito mais!
Eu não sei como é o meu grupo: o incognito já perdi, o veloso joguei com ele duas vezes, ganhei um jogo e perdi o outro, contra o AntMigRamFerCav nunca joguei e contra o Jigz também nunca joguei...

#336CristianoAlmeida 
CristianoAlmeida

Super Member
incognito escreveu:É verdade , a konami esqueceu-se de pagar a conta do servidor ou o crl ...

Já disse aqui a muitos membros que isto não é um PARQUE DE DIVERSÕES!


Asneiras dizem em casa nao vêm dizer aqui para o fórum.



Quanto aos jogos vou tentar joga-los todos mas nao prometo nada

#337Slbglorioso 
Slbglorioso

Good Member
incognito escreveu:É verdade , a konami esqueceu-se de pagar a conta do servidor ou o crl ...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Asneiras aqui não amigo ! :admin:

#338Raynaga 
Raynaga

Good Member
Bem pessoal, quem for do meu grupo e quiser jogar contra mim estou disponivel apartir das 22h mais ao menos..

#339incognito 
incognito

Member Junior
lol
Têm muito que crescer vocês .

Ainda vão ver muita coisa na vida que vos vai chocar, bem mais que um simples "crl" .

Ainda se fosse a palavra explícita , até compreendia .

Quanto ao torneio , aguardo pm's .


Ah , e não vou discutir mais isto , qualquer coisa banam-me se tiverem poder para tal ou denunciem à administração , para mim a discussão acabou.

#340CristianoAlmeida 
CristianoAlmeida

Super Member
incognito escreveu:lolAinda vão ver muita coisa na vida que vos vai chocar, bem mais que um simples "crl" .


Chocar , a mim nao me choca nada..


Mas são regras do fórum se nao fossem nao te avisava

#341PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
CristianoAlmeida escreveu:
incognito escreveu:lol Ainda vão ver muita coisa na vida que vos vai chocar, bem mais que um simples "crl" .


Chocar , a mim nao me choca nada..


Mas são regras do fórum se nao fossem nao te avisava
Sim é verdade, as regras do fórum dizem que não são permitidas asneiras, por acaso ainda nao tinha visto isto, mas o slbglorioso até avisou bem, agora também não era preciso aquilo tudo, mais valia dizer, incognito cuidado que não permitidas asneiras no Tuga Vicio, mas prontos, cada fala da maneira que acha melhor Smile

#342Xilca 
Xilca

Member Junior
o pessoal nao implikem por coisas meskinhas lool isto tamos aqui pa jogar somos todos amigos é o que importa... bora la a isso mas é

#343Xilca 
Xilca

Member Junior
Xilca 3
CristianoAlmeida 0

Cristiano Almeida 0
Xilca 3

o cris ta de ferias mandou me postar vitoria para mim... estou ca para fazer os jogos nao pode faxer mandou me postar vitoria.... depois ele confirma ca

#344Raynaga 
Raynaga

Good Member
Xilca escreveu:Xilca 3
CristianoAlmeida 0

Cristiano Almeida 0
Xilca 3

o cris ta de ferias mandou me postar vitoria para mim... estou ca para fazer os jogos nao pode faxer mandou me postar vitoria.... depois ele confirma ca


Fizes te dois jogos? Se não engano é só um jogo agora, já não são 2 mãos rapaz.

#345Xilca 
Xilca

Member Junior
pronto fica 1 jogo so

#346Raynaga 
Raynaga

Good Member
Xilca escreveu:pronto fica 1 jogo so


Sim também o resultado não difere, ganhaste ambos os jogos pelo mesmo resultado.

Mas nesta fase de grupos é só uma volta, ou seja só se joga um jogo com cada oponente. Mas depois na fase eliminar volta se a jogar 2 mãos.

#347PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Eu só acho mal isso, se ele está cá agora, pelo menos poderia fazer o jogo neste momento mas okê Smile

#348Xilca 
Xilca

Member Junior
nao tenho culpa disso napo tem o jogo no pc paciencia

#349Xilca 
Xilca

Member Junior
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

nao tem comentarios isto... ganhas-te marcas te 2 golos mas para isso vou por a camioneta atras.... na segunda parte so o avancado passava o meio campo tudo atras por parte do raynaga.... fonix medo de jogar é uma coisa defender com tudo é outra anti jogo é outra ainda

#350Raynaga 
Raynaga

Good Member
Lol acho que estás a dizer um pouco errado as coisas, eu ataquei varias vezes, mas mantime fiel as minhas táticas, eu não tive medo de jogar, simplesmente eu fecho bem os espaços não deixei que conseguisses o teu jogo de pegar no messi e rematar no vertice da grande area, tal como me marcaste num golo. E eu só comecei jogar pa defesa aos 70 e tal minutos. E mesmo assim eu contra atacava imenso, e isso deu para ver. As estatisicas falam por si. Eu não fiz anti jogo nenhum, e acho muito mal dizeres isso. Eu joguei bem e tu tambem, agora dizeres que foi anti jogo e que defendi com tudo é uma coisa muito má de se dizer, Xilca.

Tudo o que fiz foi estratégia legitima.


De qualquer forma não quero discutir isto, estou aqui para jogar e participar, e tenho um objectivo a alcançar. Não me estou para chatiar. Não levo isto muito asério, simplesmente levo isto como um torneio normal como todos os outros ganhe, empate ou perca vai dar tudo ao mesmo aqui. :cheers:

#351Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 21]


Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 17 ... 21  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq