Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[Pes 2012] Campeonato Temporada 4 | Vencedor do Torneio : incognito - Página 2 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[Pes 2012] Campeonato Temporada 4 | Vencedor do Torneio : incognito

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 13]

#26Noliver 
Noliver

Member Regular
É assim Raynaga pelo que percebi inicialmente temos todos 50 milhões de euros e tu podes negociar jogadores para transferência num certo período de cada semana. Por empréstimo não podes fazê-lo.
Podes negociar variadíssimas condições no que toca às transferências tipo percentagens de futuras vendas, valores a receber após efectuar x jogos entre outros.
Podes fixar cláusulas de rescisão a certos jogadores entre outros Smile

#27Raynaga 
Raynaga

Good Member
Noliver escreveu:É assim Raynaga pelo que percebi inicialmente temos todos 50 milhões de euros e tu podes negociar jogadores para transferência num certo período de cada semana. Por empréstimo não podes fazê-lo.
Podes negociar variadíssimas condições no que toca às transferências tipo percentagens de futuras vendas, valores a receber após efectuar x jogos entre outros.
Podes fixar cláusulas de rescisão a certos jogadores entre outros Smile


Então mas como é que vamos jogar com os jogadores que pedimos para contratar? Por exemplo, imaginem que comprei o Balotelli, como é que consigo ter o jogador a jogar na minha equipa visto que é online?

#28Noliver 
Noliver

Member Regular
Crias uma ml offline com a tua equipa transferes o jogador para equipa no modo editar e gravas os dados da equipa para jogar online Very Happy

#29PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Pessoal, eu gostava de ter a vossa opinião, já que as clausulas de recisão tem sido um problema:

Overall:
90 - 80 milhões
80 - 60milhões
70 - 40 milhões
60 - 20 milhões
50 - 10 milhões

#30Noliver 
Noliver

Member Regular
gr

Casillas: 85 000 000
Adan: 4 500 000

dc

R Carvalho: 15 000 000
Varane: 3 500 000
Raul Albiol: 25 000 000
Sergio Ramos: 55 000 000
Pepe: 60 000 000

dd

Arbeloa: 22 500 000

de

Marcelo: 45 000 000
Fabio Coentrao: 50 000 000


mdf

Xabi Alonso: 70 000 000
Lassana Diarra: 35 000 000

MC

Khedira: 22 500 000
Nuri Sahin: 26 500 000
Granero: 20 500 000
Hamit Altintop: 17 500 000

mo

Kaka: 75 000 000
Ozil: 65 000 000

md

Callejon: 40 000 000
Di maria: 45 500 000


sa

C.Ronaldo: 200 000 000

ac

Benzema: 70 000 000
Higuain: 65 000 000


Jogadores Negociáveis: Adan, R. Carvalho, Varane, R.Albiol, Arbeloa, Lassana Diarra, Khedira, Granero, Hamit Altintop,Callejon,Ozil

#31Noliver 
Noliver

Member Regular
por mim Smile
Na minha opinião o valor dos jogadores deveria ser determinado pelo responsável da equipa, mas de facto a imposição dessas cláusulas facilitaria os negócios. Porém nem todos os jogadores têm o mesmo valor



Última edição por Noliver em Sáb 8 Set 2012 - 16:38, editado 1 vez(es)

#32PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Vez, isso é muito dinheiro, acho melhor ser preços fixos, porque assim cada um cria a sua clausula à sua vontade e não consoante o seu valor

#33Noliver 
Noliver

Member Regular
Até acho que alguns jogadores estão quase a saldos :lool:
A claúsula real do Ronaldo é 1. 000. 000.00

#34PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Noliver escreveu:Até acho que alguns jogadores estão quase a saldos :lool:
A claúsula real do Ronaldo é 1. 000. 000.00
Mas isto é virtual... eu acho que era melhor ficar com aqueles preços...

#35Noliver 
Noliver

Member Regular
Ok por mim é na Very Happy boa

#36PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Vidal ( Juventus PesFifainfinite ) ---> 14 milhões e 80% do bilhete --> ( Real Madrid Noliver )

#37Noliver 
Noliver

Member Regular
Estou muito satisfeito por ter chegado a acordo com o pesfifainfinite e por ter o Vidal na minha equipa Very Happy

Actualização

(Barcelona Samel20) 3 milhões pela totalidade do passe Mascherano (Real Madrid Noliver)
(Barcelona Samel20) 6,5 milhões por 60% do passe de Afellay e Abidal (Real Madrid Noliver)

#38PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Clausulas de Rescisão adicionadas

Agradecimento ao Xilca Very Happy

#39Noliver 
Noliver

Member Regular
Então a partir de agora só se vende pela clausula ou podemos negociar abaixo da clausula?

#40PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Noliver escreveu:Então a partir de agora só se vende pela clausula ou podemos negociar abaixo da clausula?
Podem vender abaixo da clausula claro

#41Samel20 
Samel20

Member Regular
Eu acho qe a cláusula devia de ser a escolha do "treinador" :s

#42Samel20 
Samel20

Member Regular
Noliver escreveu:Estou muito satisfeito por ter chegado a acordo com o pesfifainfinite e por ter o Vidal na minha equipa Very Happy

Actualização

(Barcelona Samel20) 3 milhões pela totalidade do passe Mascherano (Real Madrid Noliver)
(Barcelona Samel20) 6,5 milhões por 60% do passe de Afellay e Abidal (Real Madrid Noliver)
Confirmo

#43PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Muito bem, já agora o AntMigRamFerCav inscreve-se com o Sporting mas diz que não quer fazer negociações

#44Samel20 
Samel20

Member Regular
(Barcelona Samel20) 20 milhões pela totalidade do passe Pedro (Ac.Milan Xynd3 )
(Ac.Milan Xynd3 ) 15 milhões pela totalidade do passe Alexandre Pato (Barcelona Samel20)

#45PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
( Barcelona Samel 20 ) Keita ---> 6 milhões todo o bilhete ---> ( Juventus PesFifainfinite )

#46PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Pessoal, para não andarem a pedir para contratar jogadores já contratados, vejam a primeira página onde estão os jogadores já vendidos Very Happy

#47AntMigRamFerCav 
AntMigRamFerCav

Member Sénior
PesFifainfinite escreveu:Muito bem, já agora o AntMigRamFerCav inscreve-se com o Sporting mas diz que não quer fazer negociações

Calma , calma em principio nao . Quem é que quer 1 jog. do sporting ?!!! Depois por 50 milhoes quem é que eu contratava para defesa central e para ponta de lança e 1 para o meio campo ? "Ninguem como deve ser ..." Bem logo se vê .
Assim sendo quem me ganhar por mais ... e já que é só real , barcelona ,milan , enfim... ganhou , ... temos pena ...
Força pessoal bons jogos e que ganhe o melhor . E espero que seja tudo em - Fair Play - ok...

#48Noliver 
Noliver

Member Regular
Por acaso ate tenho interesse num jogador do sporting anti Very Happy

#49PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
AntMigRamFerCav escreveu:
PesFifainfinite escreveu:Muito bem, já agora o AntMigRamFerCav inscreve-se com o Sporting mas diz que não quer fazer negociações

Calma , calma em principio nao . Quem é que quer 1 jog. do sporting ?!!! Depois por 50 milhoes quem é que eu contratava para defesa central e para ponta de lança e 1 para o meio campo ? "Ninguem como deve ser ..." Bem logo se vê .
Assim sendo quem me ganhar por mais ... e já que é só real , barcelona ,milan , enfim... ganhou , ... temos pena ...
Força pessoal bons jogos e que ganhe o melhor . E espero que seja tudo em - Fair Play - ok...
Houve pessoal que contrataram jogadores por 15 milhões de overall 87 e por ai adiante

#50Raynaga 
Raynaga

Good Member
Eu só estou um pouco confuso acerca dos preços dos jogadores, como é que decidimos os preços deles e as suas clausulas?


E outra coisa, o Patch do estica não afecta nisto? Tipo as transferencias e tudo?

#51Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 13]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq