Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[Pes 2012] Campeonato Temporada 4 | Vencedor do Torneio : incognito - Página 11 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[Pes 2012] Campeonato Temporada 4 | Vencedor do Torneio : incognito

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 13]

#251AntMigRamFerCav 

Offline[Pes 2012] Campeonato Temporada 4 | Vencedor do Torneio : incognito - Página 11 Empty dhfgjfgj
Sáb 29 Set 2012 - 21:28

AntMigRamFerCav

Member Sénior
AntMig Sporting 1 - Noliver 3 --- Torneio 4

inconito -6 - AntMig -0



Última edição por AntMigRamFerCav em Sáb 29 Set 2012 - 22:21, editado 1 vez(es)

#252incognito 
incognito

Member Junior
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A partir dos 46 minutos , quando fiz o 6-0 ele abandonou e deixou de controlar a equipa.

recuso-me ajogar uma parte inteira sem ele estar a jogar.

portanto aqui está o print do jogo , façam o que quiserem agora.

#253Noliver 
Noliver

Member Regular
AntMigRamFerCav escreveu: AntMig Sporting 1 - Noliver 3 --- Torneio 4

inconito -6 - AntMig -0

Bom Jogo AntMig Wink

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Já joguei com o incógnito,pesfifainfinite e antmig. Falta-me jogar 45 min com o Raynaga, jogar com o Samel, Cristiano e Estica.

Em relação ao estica e ao cristiano já mandei alguns mps para saber qd podiam jogar mas não me respondem e eles estão cá na comunidade por isso n sei.
O samel tb lhe mandei mas acho k ele já nao aparece por ca há uns dias.
E o Xynd tb me falta jogar com ele Very Happy

#254PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Raynaga escreveu:
incognito escreveu:para que instalar o patch ?


O que se sucede é o seguinte.

Eu tive que instalar de novo o jogo, ou seja, fiquei sem gravações etc.

Fiquei sem aquela opção da Master League de poder jogar com o 11 inicial das equipas. E para obter isso de novo tinha que fazer vários jogos até ter suficiente para ter a opção do 11 inicial da ML.

Ao instalar o patch do estica o jogo tudo se torna mais facil, não tenho que fazer os vários jogos e tenho logo a opção disponivel.

A não ser que haja outra maneira claro, mas de momento eu desconheço.
Ah ok nisso tem que ser mesmo com o patch do estica

#255Xilca 
Xilca

Member Junior
vamos mas é komeçar kom o pes 13 malta Smile desculpem o offtopicmas ja tinha saudades da malta decidi vir mandar uma mensagemzita

#256PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Xilca escreveu:vamos mas é komeçar kom o pes 13 malta Smile desculpem o offtopicmas ja tinha saudades da malta decidi vir mandar uma mensagemzita
Isso toda a gente queria, mas onde anda o money? :lool: eu quando comprar o pc novo, devo comprá-lo, ou então mesmo antes de o comprar

#257incognito 
incognito

Member Junior
offtopic sobre pes 13
Spoiler:

#258Noliver 
Noliver

Member Regular
Boas pessoal quem quiser jogar comigo para o campeonato ou então fazer um amigável de pes2012 ou pes 2013 mandem-me uma mp. Irei estar esta tarde por aqui Smile

#259AntMigRamFerCav 

Offline[Pes 2012] Campeonato Temporada 4 | Vencedor do Torneio : incognito - Página 11 Empty torneio 4
Dom 30 Set 2012 - 20:08

AntMigRamFerCav

Member Sénior

Bom , Noliver de todos os jogadores parece-me que és o mais ... como hei-de dizer ... " justo , lucido, enfim ... temos que jogar mais vezes só pra curtir e para campeonatos ...

Incognito , peço desculpa mas tava com problemas no comando já na 1 parte ... Fica bem bons jogos.

PesInfi. nao sei qdo terei o pes 13 mas no prox. torneio faz como eu te disse - campeonato , jornadas , 2 ou 3 dias por jornada , enfim ...
Força pessoal bons jogos pra todos ...

#260Noliver 
Noliver

Member Regular
Na boa AntMig qd quiseres jogar tu e outro membro qualquer mandam-me mp e se eu puder jogamos se não puder combinamos para outra altura.
Vocês até podem mandar me mps mesmo se não estiver por ca pois quando passar por aqui respondo.

#261PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
estica e Cristiano Almeida retirados do torneio

Podem ficar o máximo com 3 jogadores das suas equipas, e pagam por cada 15 milhões ( PSG e Inter )

Isto de faltarem aos torneios, pode-vos sair caro no pes 2013, tenham atenção a isso

Transferências :

Maicon transferido para Juventus ( 15 milhões )

#262Noliver 
Noliver

Member Regular
Olha Pesfifainfinite pago 45 milhões pelo Sneijder, Lucio e Forlan entao Very Happy

#263PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Transferência concluída, Noliver Very Happy

#264incognito 
incognito

Member Junior
15 M pelo cambiasso.

#265PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Transferencia concluída incognito

#266Raynaga 
Raynaga

Good Member
Alguém pode jogar contra mim a contar para o campeonato?

#267Raynaga 
Raynaga

Good Member
Alguém para fazer um jogo contra mim?

#268PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

PesFifainfinite vs Raynaga passados tantos meses, voltei a jogar outra vez com o grande raynaga, resultado que não mostrou como o raynaga jogou, e ao fim destas férias de Verão, lembro-me do 1º torneio que se fez, foram grandes momentos, e deve estar para breve um torneio onde irá terminar ''os meus torneios'' de pes 12, e continuarão no pes 13, só espero que seja melhor que este torneio, pois aqui fiz muitos amigos, e mostrando que fui o primeiro a fazer um torneio de um jogo online original e não pirata

#269Raynaga 
Raynaga

Good Member
PesFifainfinite escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

PesFifainfinite vs Raynaga passados tantos meses, voltei a jogar outra vez com o grande raynaga, resultado que não mostrou como o raynaga jogou, e ao fim destas férias de Verão, lembro-me do 1º torneio que se fez, foram grandes momentos, e deve estar para breve um torneio onde irá terminar ''os meus torneios'' de pes 12, e continuarão no pes 13, só espero que seja melhor que este torneio, pois aqui fiz muitos amigos, e mostrando que fui o primeiro a fazer um torneio de um jogo online original e não pirata


Foi um bom jogo, gostei imenso de matar as saudades. Apesar da derrota gostei do meu jogo, infelizmente não consegui levar a melhor, nem um empate. Bom jogo da parte do PesFifainfinite.


Estou ansioso pelo o próximo torneio.

Quem poder jogar comigo, que fale por favor.

#270Noliver 
Noliver

Member Regular
Bom jogo de parte a parte embora com muitos erros tb pois tanto eu com o raynaga já nos habituamos à jogabilidade do pes 2013.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Ficou assim 4 1 com esta 2ª parte Very Happy

#271Raynaga 
Raynaga

Good Member
Atenção, o jogo na totalidade não ficou 1-1, ficou 4-1 ( vitória para o Noliver ) isto foi só a continuação do nosso jogo que ficou a meio. ^^


Sim estamos ambos habituados ao 2013, para mim faz me bastante confusão jogar o PES 12 agora.

#272PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Pessoal venho aqui recordar que daqui a uma semana, dia 14 de Outubro, domingo, a fase de liga acaba, depois começam as outras fases,e partir daí já não existirão transferências por isso contactem adversários para poder jogar/negociar, e peço a todos os membros que mandam pm's e não vos respondem, mandem-me PM, para eu poder dar vitória/derrota, se não fica 0 pontos para que queria jogar/ quem não queria jogar!

#273Raynaga 
Raynaga

Good Member
Já mandei PM's a alguns adversários, ainda aguardo resposta. Por favor façam o jogo comigo.

#274Noliver 
Noliver

Member Regular
Tb já mandei mps ao Xynd e Samel há uns dias e até agora nada

#275Raynaga 
Raynaga

Good Member
Também ando a espera de resposta de PMs.

#276Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 13]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq