Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[Pes 2012] Campeonato Temporada 4 | Vencedor do Torneio : incognito - Página 12 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[Pes 2012] Campeonato Temporada 4 | Vencedor do Torneio : incognito

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 13]

#276PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Pelo que percebi o Xynd3 joga este fim de semana, o samel, eu falo com ele

#277AntMigRamFerCav 

Offline[Pes 2012] Campeonato Temporada 4 | Vencedor do Torneio : incognito - Página 12 Empty torneio 4
Qui 11 Out 2012 - 19:50

AntMigRamFerCav

Member Sénior

Pessoal tou á 1 ou 2 semanas pra entrar no forum e nao conseguia ... Peço ao Infinite que fale com o Estica haver se havia algum problema. Só hoje é que consegui entrar . Era palavra passe para aqui e para ali e nada nao sei o que se passou ...
No que respeita ao torneio agradecia ao infinite para atualizar as jornadas na 1 pagina pois ja nao sei os jogos que fiz.

No fim de semana cá estarei para fazer os jogos.
Força pessoal bons jogos.
O pes 2013 só lá para Dezembro tou com muitas despesas ...

#278PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
AntMigRamFerCav escreveu:
Pessoal tou á 1 ou 2 semanas pra entrar no forum e nao conseguia ... Peço ao Infinite que fale com o Estica haver se havia algum problema. Só hoje é que consegui entrar . Era palavra passe para aqui e para ali e nada nao sei o que se passou ...
No que respeita ao torneio agradecia ao infinite para atualizar as jornadas na 1 pagina pois ja nao sei os jogos que fiz.

No fim de semana cá estarei para fazer os jogos.
Força pessoal bons jogos.
O pes 2013 só lá para Dezembro tou com muitas despesas ...
Amigo, eu já disse que eu não atualizava a 1ºpágina porque estava com erros... só fizeste um jogo comigo e com o Noliver

Pessoal vou passar para a data de final da fase de liga para dia 13 de Outubro, Sábado, pelas 20h30!

#279Raynaga 
Raynaga

Good Member
AntMigRamFerCav escreveu:
Pessoal tou á 1 ou 2 semanas pra entrar no forum e nao conseguia ... Peço ao Infinite que fale com o Estica haver se havia algum problema. Só hoje é que consegui entrar . Era palavra passe para aqui e para ali e nada nao sei o que se passou ...
No que respeita ao torneio agradecia ao infinite para atualizar as jornadas na 1 pagina pois ja nao sei os jogos que fiz.

No fim de semana cá estarei para fazer os jogos.
Força pessoal bons jogos.
O pes 2013 só lá para Dezembro tou com muitas despesas ...



Joga comigo por favor.

#280AntMigRamFerCav 

Offline[Pes 2012] Campeonato Temporada 4 | Vencedor do Torneio : incognito - Página 12 Empty torneio 4
Sáb 13 Out 2012 - 1:10

AntMigRamFerCav

Member Sénior

Tb acho que já joguei com o incognito mas nao interessa pois agora nao tenho tempo pra jogar mais o torneio pois tenho tido mto trabalho e houve mudanças nos horarios e agora tá complicado de jogar . Raynaga já nao dá pra jogar , amanha trabalho ... Pode ser é que te encontre aqui algum dia e joguemos uns amigaveis a nao ser que já tenhas o 2013 e nao te interesse...
Força pessoal esqueçam mas é isto e cá nos encontraremos , no meu caso só lá pra dezembro , em torneios do 2013.

#281PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
AntMigRamFerCav escreveu:
Tb acho que já joguei com o incognito mas nao interessa pois agora nao tenho tempo pra jogar mais o torneio pois tenho tido mto trabalho e houve mudanças nos horarios e agora tá complicado de jogar . Raynaga já nao dá pra jogar , amanha trabalho ... Pode ser é que te encontre aqui algum dia e joguemos uns amigaveis a nao ser que já tenhas o 2013 e nao te interesse...
Força pessoal esqueçam mas é isto e cá nos encontraremos , no meu caso só lá pra dezembro , em torneios do 2013.
Se jogaste com o incognito é porque nunca me disseste/disseram o resultado, e sim, este torneio está a ficar um pouco desabitado, mas quando este acabar só vai haver mais um, e aí vai ser mesmo definitivo, os torneios de pes 12 organizados por mim terminam, só mesmo no pes 13, mas não me vou estar a burrifar para isto, porque vocês podiam tambem fazer um pouco de esforço e só mandarem PM's quando virem que os vossos adversários estiverem cá

#282PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Fase da Liga terminada

Tabela classificativa:

Incógnito - 24 pontos
Noliver - 18 pontos
Raynaga - 18 pontos
AntMigRamFerCav - 18 pontos
PesFifainfinite - 16 pontos
Samel20 - 7 pontos
Xynd3 - 6 pontos
Cristiano Almeida - 0 pontos
estica - 0 pontos

Sendo assim, não vai haver fase de grupos, mas sim já eliminiatórias até próximo sábado:

AntMigRamFerCav vs Xynd3
Noliver vs Samel20
Raynaga vs PesFifainfinite

incognito passa para a próxima fase! mais tarde vão ser dadas informações

#283incognito 
incognito

Member Junior
Pes fifa infnite , aconselho-te a leres esta página , a partir dos 2 ultimos post. (página 21 )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#284Noliver 
Noliver

Member Regular
PesFifainfinite escreveu:Fase da Liga terminada

Tabela classificativa:

Incógnito - 24 pontos
Noliver - 18 pontos
Raynaga - 18 pontos
AntMigRamFerCav - 18 pontos
PesFifainfinite - 16 pontos
Samel20 - 7 pontos
Xynd3 - 6 pontos
Cristiano Almeida - 0 pontos
estica - 0 pontos

Sendo assim, não vai haver fase de grupos, mas sim já eliminiatórias até próximo sábado:

AntMigRamFerCav vs Xynd3
Noliver vs Samel20
Raynaga vs PesFifainfinite

incognito passa para a próxima fase! mais tarde vão ser dadas informações


Bem sendo assim pelos vistos infelizmente tb vou passar à próxima fase. A não ser que como já estamos nas eliminatórias o Samel apareça para jogar :lool:

#285PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
incognito escreveu:Pes fifa infnite , aconselho-te a leres esta página , a partir dos 2 ultimos post. (página 21 )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sim, li isso mas não percebi o que queres dizer

Noliver escreveu:
PesFifainfinite escreveu:Fase da Liga terminada

Tabela classificativa:

Incógnito - 24 pontos
Noliver - 18 pontos
Raynaga - 18 pontos
AntMigRamFerCav - 18 pontos
PesFifainfinite - 16 pontos
Samel20 - 7 pontos
Xynd3 - 6 pontos
Cristiano Almeida - 0 pontos
estica - 0 pontos

Sendo assim, não vai haver fase de grupos, mas sim já eliminiatórias até próximo sábado:

AntMigRamFerCav vs Xynd3
Noliver vs Samel20
Raynaga vs PesFifainfinite

incognito passa para a próxima fase! mais tarde vão ser dadas informações


Bem sendo assim pelos vistos infelizmente tb vou passar à próxima fase. A não ser que como já estamos nas eliminatórias o Samel apareça para jogar :lool:
:lool: eu tenho que falar mesmo com ele

#286incognito 
incognito

Member Junior
"se jogaste com o incognit0 nunca me disseram o resultado"

o resultado está nessa página que disse.

#287Raynaga 
Raynaga

Good Member
PesFifainfinite escreveu:Fase da Liga terminada

Tabela classificativa:

Incógnito - 24 pontos
Noliver - 18 pontos
Raynaga - 18 pontos
AntMigRamFerCav - 18 pontos
PesFifainfinite - 16 pontos
Samel20 - 7 pontos
Xynd3 - 6 pontos
Cristiano Almeida - 0 pontos
estica - 0 pontos

Sendo assim, não vai haver fase de grupos, mas sim já eliminiatórias até próximo sábado:

AntMigRamFerCav vs Xynd3
Noliver vs Samel20
Raynaga vs PesFifainfinite

incognito passa para a próxima fase! mais tarde vão ser dadas informações



É um pouco chato terminar a liga desta forma, mas acontece. A liga teve o azar de só ter sido organizada nesta altura do ano, mas mesmo assim gostei dos jogos que fiz.

Já agora, PesFifainfinite, é de mim ou tu gostas mesmo de jogar contra mim? haha. Very Happy

#288incognito 
incognito

Member Junior
pois , o torneio foi bem pensado, não fiques a pensar que foi um fracasso pes fifa infinite.

mas demorou a começar , e entretanto já ninguém tem pica para jogar pes 12.

por exemplo eu tenho tao pouco tempo para jogar pes 13 online que torna-se complicado lembrar-me que ainnda tenho este torneio de pes 12 ...

espero que para o pes 13 façam um torneio deste género , este só não correu melhor devido ao timing em que ocorreu.

#289Raynaga 
Raynaga

Good Member
Sim icognito, estou completamente de acordo contigo, foi o timing que estragou a liga, porque de resto até estava tudo bem, o PesFifainfinite fez um bom trabalho mas estas coisas acontecem.


A minha sugestão é que assim que o pessoal que costuma de participar nos torneios ter o PES 2013, organiza-se uma liga para o PES 2013. Very Happy

#290PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Sim pessoal, no pes 13 tudo vai ser , melhorado e muito mais cedo!

Se calhar em principios de Dezembro, arranca um torneio de inicio e depois é logo a sério

E raynaga, tu sabes que te adoro amigo :lool:

#291Telmo121 
Telmo121

Super Member
PesFifainfinite escreveu:Sim pessoal, no pes 13 tudo vai ser , melhorado e muito mais cedo!

Se calhar em principios de Dezembro, arranca um torneio de inicio e depois é logo a sério

E raynaga, tu sabes que te adoro amigo :lool:

BORA!!! PES 13 *-* Vou dar trepa a todos!

#292mk2012 
mk2012

Member Sénior
hahhahaha abilita-te a jogares com o mk2013 e vais ver telmo a tua carreira a levar pontapé de castoro ou gimenez ,,heheheheheh

#293Telmo121 
Telmo121

Super Member
mk2012 escreveu:hahhahaha abilita-te a jogares com o mk2013 e vais ver telmo a tua carreira a levar pontapé de castoro ou gimenez ,,heheheheheh

Será? Muitos também disseram o mesmo mas apanharam no pelo

#294mk2012 
mk2012

Member Sénior
hehehehhe eu gostava de jogar contra ti no pes ou no fifa,,,mas como faço para ter acesso a jogar contra ti telmo?era brutal

#295PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
telmo121 escreveu:
PesFifainfinite escreveu:Sim pessoal, no pes 13 tudo vai ser , melhorado e muito mais cedo!

Se calhar em principios de Dezembro, arranca um torneio de inicio e depois é logo a sério

E raynaga, tu sabes que te adoro amigo :lool:

BORA!!! PES 13 *-* Vou dar trepa a todos!
Só falta mais um mês, por isso, prepara já o teclado/comando !

#296Raynaga 
Raynaga

Good Member
PesFifainfinite escreveu:Sim pessoal, no pes 13 tudo vai ser , melhorado e muito mais cedo!

Se calhar em principios de Dezembro, arranca um torneio de inicio e depois é logo a sério

E raynaga, tu sabes que te adoro amigo :lool:


Estou a ver que sim. Smile


Quando quiseres jogar diz.

#297Telmo121 
Telmo121

Super Member
Treinem muito para me ganhar mas não tenham muitas esperanças

#298PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
telmo121 escreveu:Treinem muito para me ganhar mas não tenham muitas esperanças
Isso é que é convicção Very Happy

E raynaga, só mesmo na sexta ok amigo? eu 'tou de cá de certezinha

#299Raynaga 
Raynaga

Good Member
PesFifainfinite escreveu:
telmo121 escreveu:Treinem muito para me ganhar mas não tenham muitas esperanças
Isso é que é convicção Very Happy

E raynaga, só mesmo na sexta ok amigo? eu 'tou de cá de certezinha

Na boa amigo. Sexta feira é fixe mas só depois das 22h por favor. Smile

#300Xilca 
Xilca

Member Junior
Vota la jogar pes 13 malta... tudo fixolas com todos voces??

#301Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 13]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq