Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[Pes 2012] Campeonato Temporada 4 | Vencedor do Torneio : incognito - Página 3 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[Pes 2012] Campeonato Temporada 4 | Vencedor do Torneio : incognito

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 13]

#51Samel20 
Samel20

Member Regular
Raynaga escreveu:Eu só estou um pouco confuso acerca dos preços dos jogadores, como é que decidimos os preços deles e as suas clausulas?
Os preços é como tu quizeres, até podes vender o teu melhor jogador por 1M ou por 50M isso é contigo, Por exemplo, comprei o Pato Por 15M E vendi o Pedro por 20M, são preços diferentes, mas cada um é qe sabe

#52PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Raynaga escreveu:Eu só estou um pouco confuso acerca dos preços dos jogadores, como é que decidimos os preços deles e as suas clausulas?


E outra coisa, o Patch do estica não afecta nisto? Tipo as transferencias e tudo?
Está na primeira página o limite de preços, agora tu podes comprar o ronaldo por exemplo por 50 milhões, ou por 90 milhões, vai dependendo da conversa...

#53Raynaga 
Raynaga

Good Member
Okay, já agora sobre o patch do estica, tipo pode ser diferente em relação as cenas online nao?

#54Samel20 
Samel20

Member Regular
Raynaga escreveu:Okay, já agora sobre o patch do estica, tipo pode ser diferente em relação as cenas online nao?

Pois, pode ser diferente no modo Offline, no online tá tudo normal, nao sei é como vais conseguir fazer isso, mas tenta Wink

#55AntMigRamFerCav 
AntMigRamFerCav

Member Sénior
Noliver escreveu:Por acaso ate tenho interesse num jogador do sporting anti Very Happy

Hum entao diz-me qual . Mas de certeza que nao o vendo - capel , carriço , gefren , ...
Bem acho que vou gastar a guita em jogadores livres. 5 milhoes por cada arranjo aí uns 10.

#56PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Raynaga escreveu:Okay, já agora sobre o patch do estica, tipo pode ser diferente em relação as cenas online nao?
Tenho estado a verificar isso, e parece se fizermos isso, aparece as equipas atualizadas, ou seja diferentes das do modo online, por isso quando acabar as transferencias, toda a gente tira os jogadores que estão a mais, e metem os que estavam no pes original... fazem uma partida rápida no pes online, e escrevem os nomes num papel, e depois editam... e não valem ir a jogadores livres

#57Noliver 
Noliver

Member Regular
não é nenhum desses é o Rui patricio Very Happy
Posso dar-te o gr adan e o R carvalho ou o R albiol



Última edição por Noliver em Sáb 8 Set 2012 - 19:16, editado 1 vez(es)

#58Raynaga 
Raynaga

Good Member
PesFifainfinite escreveu:
Raynaga escreveu:Okay, já agora sobre o patch do estica, tipo pode ser diferente em relação as cenas online nao?
Tenho estado a verificar isso, e parece se fizermos isso, aparece as equipas atualizadas, ou seja diferentes das do modo online, por isso quando acabar as transferencias, toda a gente tira os jogadores que estão a mais, e metem os que estavam no pes original... fazem uma partida rápida no pes online, e escrevem os nomes num papel, e depois editam... e não valem ir a jogadores livres


Okay muito bem, quando é que acabam as transferencias?

#59AntMigRamFerCav 
AntMigRamFerCav

Member Sénior
Noliver escreveu:não é nenhum desses é o Rui patricio Very Happy

Pois só faltava esse . Nem por 60 M ...

Já agora isto como campeonato é jogos em casa e fora ?

#60PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Raynaga escreveu:
PesFifainfinite escreveu:
Raynaga escreveu:Okay, já agora sobre o patch do estica, tipo pode ser diferente em relação as cenas online nao?
Tenho estado a verificar isso, e parece se fizermos isso, aparece as equipas atualizadas, ou seja diferentes das do modo online, por isso quando acabar as transferencias, toda a gente tira os jogadores que estão a mais, e metem os que estavam no pes original... fazem uma partida rápida no pes online, e escrevem os nomes num papel, e depois editam... e não valem ir a jogadores livres


Okay muito bem, quando é que acabam as transferencias?
Segunda ou terça... mais provalvel, segunda pelas 20h00

#61Noliver 
Noliver

Member Regular
Já te disse amigo dava te para troca o Rcarvalho mais o adan
Já quanto ao Capel se quiseres negociar posso darte o callejon mais algum money Very Happy

#62PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Tratem disso por PM, nao encham isto com negociações

#63Noliver 
Noliver

Member Regular
ok dsc

#64PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
( Real Madrid ) Ozil ---> 35 milhões 80% do bilhete ---> ( Juventus PesFifainfinite )

#65Raynaga 
Raynaga

Good Member
PesFifainfinite escreveu:
Raynaga escreveu:
PesFifainfinite escreveu:
Raynaga escreveu:Okay, já agora sobre o patch do estica, tipo pode ser diferente em relação as cenas online nao?
Tenho estado a verificar isso, e parece se fizermos isso, aparece as equipas atualizadas, ou seja diferentes das do modo online, por isso quando acabar as transferencias, toda a gente tira os jogadores que estão a mais, e metem os que estavam no pes original... fazem uma partida rápida no pes online, e escrevem os nomes num papel, e depois editam... e não valem ir a jogadores livres


Okay muito bem, quando é que acabam as transferencias?
Segunda ou terça... mais provalvel, segunda pelas 20h00


Xii... acho que isso é pouco tempo.

#66PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Raynaga escreveu:
PesFifainfinite escreveu:
Raynaga escreveu:
PesFifainfinite escreveu:
Raynaga escreveu:Okay, já agora sobre o patch do estica, tipo pode ser diferente em relação as cenas online nao?
Tenho estado a verificar isso, e parece se fizermos isso, aparece as equipas atualizadas, ou seja diferentes das do modo online, por isso quando acabar as transferencias, toda a gente tira os jogadores que estão a mais, e metem os que estavam no pes original... fazem uma partida rápida no pes online, e escrevem os nomes num papel, e depois editam... e não valem ir a jogadores livres


Okay muito bem, quando é que acabam as transferencias?
Segunda ou terça... mais provalvel, segunda pelas 20h00


Xii... acho que isso é pouco tempo.
Mas isto é por cada semana

#67Noliver 

Offline[Pes 2012] Campeonato Temporada 4 | Vencedor do Torneio : incognito - Página 3 Empty Campeonato pes 2012 negociações
Sáb 8 Set 2012 - 20:40

Noliver

Member Regular
PesFifainfinite escreveu:( Real Madrid ) Ozil ---> 35 milhões 80% do bilhete ---> ( Juventus PesFifainfinite )

Confirmo Sad

Já tenho substituto Very Happy

#68PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Noliver escreveu:
PesFifainfinite escreveu:( Real Madrid ) Ozil ---> 35 milhões 80% do bilhete ---> ( Juventus PesFifainfinite )

Confirmo Sad

Já tenho substituto Very Happy
Sacana :lool:

#69PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Pessoal melhorei as clausulas de rescisão, penso que estão melhoradas

#70Raynaga 
Raynaga

Good Member
PesFifainfinite escreveu:
Raynaga escreveu:
PesFifainfinite escreveu:
Raynaga escreveu:
PesFifainfinite escreveu: Tenho estado a verificar isso, e parece se fizermos isso, aparece as equipas atualizadas, ou seja diferentes das do modo online, por isso quando acabar as transferencias, toda a gente tira os jogadores que estão a mais, e metem os que estavam no pes original... fazem uma partida rápida no pes online, e escrevem os nomes num papel, e depois editam... e não valem ir a jogadores livres


Okay muito bem, quando é que acabam as transferencias?
Segunda ou terça... mais provalvel, segunda pelas 20h00


Xii... acho que isso é pouco tempo.
Mas isto é por cada semana


Como assim?

#71Noliver 
Noliver

Member Regular
Só é pena é terem sido melhoradas após a compra do Ozil :lool:
Afinal sempre valia os 45/50 milhoes :evil:

Very Happy

#72Xilca 
Xilca

Member Junior
Quem quer negociar malta

#73Xilca 
Xilca

Member Junior
Neoceio Malta:
Rafinha DD
Pranjic ME
Gomez AC
Olic
Tymoshuk

#74Xilca 
Xilca

Member Junior
Negocio entre mim e o Samel
venda de Xavi por 40M + Pranjic para o Samel

#75Samel20 
Samel20

Member Regular
Xilca escreveu:Negocio entre mim e o Samel
venda de Xavi por 40M + Pranjic para o Samel
Confirmo Smile
TOu rico, qero o ronaldo agora! xD

#76Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 13]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq