Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES 13 PC] Patch LZS Oficial Tuga Vicio BETA UPDATE - 25-11-2012 - Página 5 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 13 PC] Patch LZS Oficial Tuga Vicio BETA UPDATE - 25-11-2012

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 11]

#101caneira12 
caneira12

Member Regular
senhor estica instalei a versao beta e depois a versao update mas os jogadores estao na mesma

#102HipeRyon 
HipeRyon

Member Regular
estica escreveu:
HipeRyon escreveu:A patch esta muito boa. Mas a cara do Rodrigo nao esta nada parecida Sad
Fiz tudo como no video. Erro meu nao deve ser. Ou estarei enganado?
Aguardo respostas

Mostra imagem


Eu disse que tinha retirado as faces porque isto era versão BETA

Os Jogadores do Benfica sem a Face Original:
Miguel Victor: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jardel: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bruno Cesar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rodrigo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Salvio: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Matic: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lima: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Por agora so vi estes em falta, se vir mais aqui postarei!

#103caneira12 
caneira12

Member Regular
HipeRyon escreveu:
estica escreveu:
HipeRyon escreveu:A patch esta muito boa. Mas a cara do Rodrigo nao esta nada parecida Sad
Fiz tudo como no video. Erro meu nao deve ser. Ou estarei enganado?
Aguardo respostas

Mostra imagem


Eu disse que tinha retirado as faces porque isto era versão BETA

Os Jogadores do Benfica sem a Face Original:
Miguel Victor: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jardel: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bruno Cesar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rodrigo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Salvio: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Matic: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lima: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Por agora so vi estes em falta, se vir mais aqui postarei!

isso quer dizer que este update ainda nao esta completo certo e que as equipas bes nao tem os nomes dos jogadores

#104lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
HipeRyon escreveu:
estica escreveu:
HipeRyon escreveu:A patch esta muito boa. Mas a cara do Rodrigo nao esta nada parecida Sad
Fiz tudo como no video. Erro meu nao deve ser. Ou estarei enganado?
Aguardo respostas

Mostra imagem


Eu disse que tinha retirado as faces porque isto era versão BETA

Os Jogadores do Benfica sem a Face Original:
Miguel Victor: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jardel: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bruno Cesar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rodrigo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Salvio: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Matic: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lima: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Por agora so vi estes em falta, se vir mais aqui postarei!

Tas a gozar cmg??

Tu les o que escrevo??

EU DISSE QUE RETIREI AS FACES PORQUE É VERSÂO BETA

http://www.tugavicio.com
#105HipeRyon 
HipeRyon

Member Regular
caneira por isso mesmo é que lancaram o beta, para se ver os erros e o que falta!

#106FastRiderPT 
FastRiderPT

New User
estica escreveu:As 3 da beta e as 2 do update

Mas as 3 da beta nao dão, aparece um erro do mediafire, ja estive a ler comentarios de reiniciar o pc, ja o fiz, ate ja reiniciei o modem e nada, continua a nao dar ..
Sementes para o torrent quando estao disponiveis estica ?

#107HipeRyon 
HipeRyon

Member Regular
estica escreveu:
HipeRyon escreveu:
estica escreveu:
HipeRyon escreveu:A patch esta muito boa. Mas a cara do Rodrigo nao esta nada parecida Sad
Fiz tudo como no video. Erro meu nao deve ser. Ou estarei enganado?
Aguardo respostas

Mostra imagem


Eu disse que tinha retirado as faces porque isto era versão BETA

Os Jogadores do Benfica sem a Face Original:
Miguel Victor: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jardel: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bruno Cesar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rodrigo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Salvio: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Matic: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lima: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Por agora so vi estes em falta, se vir mais aqui postarei!

Tas a gozar cmg??

Tu les o que escrevo??

EU DISSE QUE RETIREI AS FACES PORQUE É VERSÂO BETA

Primeiro dizes para mostrar a imagem e agora estas ai todo enervado?
Da proxima vez dizes que falta logo, tal como estavas a dizer no video, apenas comentei o que vi nada mais.
Se nao disseses para mostrar a img eu nao a mostrava!

#108Vitoporto 
Vitoporto

User
Quer dizer se sacar o update vai me tirar as face todas ? entao mais vale esperar pelo patch completo

#109FastRiderPT 
FastRiderPT

New User
estica, ja recebi 32% do torrent, mas agr a semente foi-se ..

#110theslb 
theslb

Member Sénior
Acabei de sakar agora e a minha net é muito fraca mesmo,demorou 12mns,nos dois links do lado dir. do ecran,OBRIGADO vou ja viciar e dpois digo algo! :lool:

#111Vitoporto 
Vitoporto

User
Sinceramente alguem me pode dizer como desinstallar o update pfv? tinha faces altamentes e agora nada...

#112hipnandinho 
hipnandinho

New User
boas,

será que val a pena instalar o update?? ou é melhor esperar pela versão final??

cumprimentos

#113andré santos dias 
andré santos dias

Member Regular
boas pessoal a onde esta o link para sacar por torrant

#114simao30 
simao30

New User
Estica ainda és pior que eles!!! Eu a ti nem lhes respondia, faz lá o trabalho e ignora esta gente que vem aqui só pedir e postar erros!!

Força Estica

#115zezinho18 
zezinho18

User
estica eu ainda nao tinha sacado a versao beta, e isto nao esta a dar para sacar, ja tou a tentar desde ontem. nao podes upar noutro ?

#116mizas 
mizas

User
yoooo estica, agora sim já está tudo direito, nomes da equipa da liga alemã já estão a rockar, é assim mesmo, qualquer coisa que precises fala ai pq tens aqui pessoal que te quer ajudar e não só sacar e instalar , abraço a toda equipa tuga vicio.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
:portugal:
:thanks:

https://www.facebook.com/militoshakkas
#117Lakai 
Lakai

User
estica, tem kits que na europa faltam coisas, numeros e isso, mas é so o pessoal colocar, mas o kit do Maritimo tem algum erro na liga europa! abraço

#118naxe008 
naxe008

New User
tentei instalar o Patch LZS Oficial Tuga Vicio BETA e apareceu me isso no final da instalação"Source file not found:
C:Users\pc\AppData\Roaming\Tuga Vicio\Patch LZS Oficial Tuga Vicio BETA\install\3B1DC7D\rld.dll. Verify that the file exists and that you can access it." porque?!! Sad

#119naxe008 
naxe008

New User
Alguem me ajuda?!

#120zezinho18 
zezinho18

User
naxe008 escreveu:tentei instalar o Patch LZS Oficial Tuga Vicio BETA e apareceu me isso no final da instalação"Source file not found:
C:Users\pc\AppData\Roaming\Tuga Vicio\Patch LZS Oficial Tuga Vicio BETA\install\3B1DC7D\rld.dll. Verify that the file exists and that you can access it." porque?!! Sad
nao faço a mais pequena ideia de como ajudar x)

#121theslb 
theslb

Member Sénior
Porque meteste a patch com o anti-virus ligado,instala de novo com ele desligado!

#122naxe008 
naxe008

New User
zezinho18 escreveu:
naxe008 escreveu:tentei instalar o Patch LZS Oficial Tuga Vicio BETA e apareceu me isso no final da instalação"Source file not found:
C:Users\pc\AppData\Roaming\Tuga Vicio\Patch LZS Oficial Tuga Vicio BETA\install\3B1DC7D\rld.dll. Verify that the file exists and that you can access it." porque?!! Sad
nao faço a mais pequena ideia de como ajudar x)

Ja me resolvi... Razz

#123lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
HipeRyon escreveu:
estica escreveu:
HipeRyon escreveu:
estica escreveu:
HipeRyon escreveu:A patch esta muito boa. Mas a cara do Rodrigo nao esta nada parecida Sad
Fiz tudo como no video. Erro meu nao deve ser. Ou estarei enganado?
Aguardo respostas

Mostra imagem


Eu disse que tinha retirado as faces porque isto era versão BETA

Os Jogadores do Benfica sem a Face Original:
Miguel Victor: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jardel: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bruno Cesar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rodrigo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Salvio: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Matic: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lima: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Por agora so vi estes em falta, se vir mais aqui postarei!

Tas a gozar cmg??

Tu les o que escrevo??

EU DISSE QUE RETIREI AS FACES PORQUE É VERSÂO BETA

Primeiro dizes para mostrar a imagem e agora estas ai todo enervado?
Da proxima vez dizes que falta logo, tal como estavas a dizer no video, apenas comentei o que vi nada mais.
Se nao disseses para mostrar a img eu nao a mostrava!

Desculpa la mas qual a parte que não compreendes te??

Eu pedi imagem porque pensei que tivesses erro em alguma face e não falta de faces. Porque nunca imaginaria uma pessoa reportar um erro de uma face onde na 1ª pagina diz que eu retirei as faces

Vitoporto escreveu:Sinceramente alguem me pode dizer como desinstallar o update pfv? tinha faces altamentes e agora nada...

Amigo falta prai uma semana para lançar a versão 2. Qual a diferença de jogares agora sem as faces???

http://www.tugavicio.com
#124Vitoporto 
Vitoporto

User
tens razão amigo.. Queria reportar um erro: No equipamento da CL do porto branco os números aparecem bem mas os nomes nas costas não aparece nada aparece em quadradinhos brancos. E no principal o numero nos calções são brancos e estão azuis

#125buce26 
buce26

New User
Estica boas !
Parabéns por este magnifico trabalho, amigo no sabado na versão final do pacth já vais estár tudo a a 100 %, canticos, os nomes corretos das equipas b o logo do benfica tv, não vai ??
A mim só me dá pica jogar a minha master leaqgue com o benfica quando tiver isso tudo Wink Grande abraço e parabéns grande estca e team por este grandioso trabalho Smile)))

#126Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 11]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq