Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES 13 PC] Patch LZS Oficial Tuga Vicio BETA UPDATE - 25-11-2012 - Página 6 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 13 PC] Patch LZS Oficial Tuga Vicio BETA UPDATE - 25-11-2012

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 11]

#126lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Vitoporto escreveu:tens razão amigo.. Queria reportar um erro: No equipamento da CL do porto branco os números aparecem bem mas os nomes nas costas não aparece nada aparece em quadradinhos brancos. E no principal o numero nos calções são brancos e estão azuis

Vou verificar então amigo

EDIT:

Corrigido Wink

buce26 escreveu:Estica boas !
Parabéns por este magnifico trabalho, amigo no sabado na versão final do pacth já vais estár tudo a a 100 %, canticos, os nomes corretos das equipas b o logo do benfica tv, não vai ??
A mim só me dá pica jogar a minha master leaqgue com o benfica quando tiver isso tudo Wink Grande abraço e parabéns grande estca e team por este grandioso trabalho Smile)))

Amigo não sei se vou conseguir lançar sabado porque sexta sai a atualização oficial da konami e eu vou ter de a meter compativel com o patch e deve demorar um pouco

http://www.tugavicio.com
#127Vitoporto 
Vitoporto

User
Estica vai ao fórum Reportar Erros pus la algumas coisinha que estavam mal espero ter ajudado Wink

#128antoniojj6 
antoniojj6

New User
APAGADO.PIRATARIA PROIBIDA

#129ravascox 
ravascox

New User
alguém me ajude sff, tinha tudo correto na versão beta, agora instalei o update e os emblemas estão errados , que faço??

#130extream87 
extream87

User
antoniojj6 escreveu:APAGADO.PIRATARIA PROIBIDA
Sorry pelo off topic.

O porque de a pirataria ser proibida?
Eu não vi nada de pirata aqui. Em portugal graças a Deus compartilhar música, filmes e jogos já e legal Very Happy

#131hrocha 
hrocha

New User
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Fiz tudo que estava no video.. mas deu-me este erro após instalar :S (de certeza que o erro é individual e não do patch).podem dar-me uma ajuda?

#132ravascox 
ravascox

New User
o que faço para meter os emblemas bem sfffffff!!

#133Telmo121 
Telmo121

Super Member
hrocha escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Fiz tudo que estava no video.. mas deu-me este erro após instalar :S (de certeza que o erro é individual e não do patch).podem dar-me uma ajuda?

Amigo desliga o Anti-Virus Wink

ravascox escreveu:o que faço para meter os emblemas bem sfffffff!!

Instala como está no tutorial e isso não te irá acontecer mais Wink

#134Oronules 
Oronules

Member Sénior
O teu anti-virus deve ter bloqueado o ficheiro rld.dll.
Experimenta desaticvar o anti-virus e voltar a instalar o patch corretamnete

#135hrocha 
hrocha

New User
obrigado gente! eu já estava a fazer isso, previa logo que o problema era do virus de m**** que para aqui anda -.-"

#136GAME 
GAME

Good Member
naxe008 escreveu:tentei instalar o Patch LZS Oficial Tuga Vicio BETA e apareceu me isso no final da instalação"Source file not found:
C:Users\pc\AppData\Roaming\Tuga Vicio\Patch LZS Oficial Tuga Vicio BETA\install\3B1DC7D\rld.dll. Verify that the file exists and that you can access it." porque?!! Sad

amigo isso foi o antivirus que te apagou o ficheiro Rdll amigo , instala tudo de novos mas com antivirus desligado amigo

#137riksil14 
riksil14

User
O DLC é o mesmo da patch anterior?

ABRAÇO

#138Telmo121 
Telmo121

Super Member
riksil14 escreveu:O DLC é o mesmo da patch anterior?

ABRAÇO
É amigo

#139RedJoker 
RedJoker

New User
pessoal... eu isntalo tudo direitinho e consigo jogar mas quando ligo o antivirus o jogo deixa de dar... alguém sabe o que poderá ser ?

#140RedJoker 
RedJoker

New User
sempre qe volto a ligar o antivirus automaticamente fico sem o Rdll e o jogo deixa de dar

#141riksil14 
riksil14

User
No meu os simbolos aparece como vinham.
Só os dos grandes e que aparece direito.

O que faço?

#142rubensoares 
rubensoares

Member Regular
RedJoker escreveu:sempre qe volto a ligar o antivirus automaticamente fico sem o Rdll e o jogo deixa de dar

Tens de ir ao teu antivírus e abrir uma exceção ao ficheiro

#143hbrunok 
hbrunok

New User
Boa noite, eu não quero estar a ser chato nem mal educado mas a verdade é que já instalei duas, repito, duas vezes o patch e o respetivo update tal e qual como o estica explica no video e pelas duas vezes os clubes da liga de honra aparecem com os nomes mal bem como os nomes dos jogadores.. Na liga zon sagres reparei também num erro no equipamento do Vitória de Guimarães... De resto pareceu-me tudo ok. Se alguém puder ajudar a resolver o meu problema, ficava muito agradecido!

#144RedJoker 
RedJoker

New User
rubensoares escreveu:
RedJoker escreveu:sempre qe volto a ligar o antivirus automaticamente fico sem o Rdll e o jogo deixa de dar

Tens de ir ao teu antivírus e abrir uma exceção ao ficheiro



obrigado amigo já está Wink

#145FastRiderPT 
FastRiderPT

New User
estica, ja estou a acabar de fazer o download do patch Smile
Os updates ja ca cantam, dps vou ver o video como se instala, fazer tudo direitinho Wink
E depois, claro, vou viciar e deixar cá a minha opiniao ao patch, que todos os anos tem sido positiva Very Happy
Continua assim estica Wink

So uma coisa, ja tenho um Rumo ao Estrelato começado, ao instalar o patch nao vai mudar nada, certo?
Vou continuar onde estava, mas agora com os simbolos e equipas atualizadas, ou terei que copiar a pasta save do rumo para voltar a por dps do patch instalado ?

#146lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
hbrunok escreveu:Boa noite, eu não quero estar a ser chato nem mal educado mas a verdade é que já instalei duas, repito, duas vezes o patch e o respetivo update tal e qual como o estica explica no video e pelas duas vezes os clubes da liga de honra aparecem com os nomes mal bem como os nomes dos jogadores.. Na liga zon sagres reparei também num erro no equipamento do Vitória de Guimarães... De resto pareceu-me tudo ok. Se alguém puder ajudar a resolver o meu problema, ficava muito agradecido!


Falta te o edit oy DLC

http://www.tugavicio.com
#147hbrunok 
hbrunok

New User
estica escreveu:
hbrunok escreveu:Boa noite, eu não quero estar a ser chato nem mal educado mas a verdade é que já instalei duas, repito, duas vezes o patch e o respetivo update tal e qual como o estica explica no video e pelas duas vezes os clubes da liga de honra aparecem com os nomes mal bem como os nomes dos jogadores.. Na liga zon sagres reparei também num erro no equipamento do Vitória de Guimarães... De resto pareceu-me tudo ok. Se alguém puder ajudar a resolver o meu problema, ficava muito agradecido!


Falta te o edit oy DLC

Também instalei o DLC.. Desculpa a minha ignorância mas o que é o edit?
:p

#148hrocha 
hrocha

New User
pessoal, a versão beta ta a funcionar perfeitamente. tudo instalado e confirmo tudo o que aqui foi dito.

ps. que dera muitos patchs finais ser como esta beta..

quando vier o final é topo Smile

#149Lakai 
Lakai

User
Nao se esqueçam de por o pes2013.exe e Pes Selector 2013 v1 como administrador Smile

#150carlos4 
carlos4

Member Regular
O patch vai ter as novas chuteiras do Ronaldo e do Messi?

#151Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 11]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq