Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES 13 PC] Patch LZS Oficial Tuga Vicio BETA UPDATE - 25-11-2012 - Página 7 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 13 PC] Patch LZS Oficial Tuga Vicio BETA UPDATE - 25-11-2012

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 11]

#151Xilca 

Offline[PES 13 PC] Patch LZS Oficial Tuga Vicio BETA UPDATE - 25-11-2012 - Página 7 Empty patck
Ter 27 Nov 2012 - 21:41

Xilca

Member Junior
hbrunok escreveu:Boa noite, eu não quero estar a ser chato nem mal educado mas a verdade é que já instalei duas, repito, duas vezes o patch e o respetivo update tal e qual como o estica explica no video e pelas duas vezes os clubes da liga de honra aparecem com os nomes mal bem como os nomes dos jogadores.. Na liga zon sagres reparei também num erro no equipamento do Vitória de Guimarães... De resto pareceu-me tudo ok. Se alguém puder ajudar a resolver o meu problema, ficava muito agradecido!

exatamente o mesmo a mim como ja disse ao estica... tou ko jogo original instalo tudo normal e a liga vitalis aparece sem simbolos corretos... alias mesmo a entrar para o jogo no online a ligaçao piora e o jogo cai se entrar klaro pelo pes selector..
nao ta compativel para o modo online este dlc

#152brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
Boas

Alguem me pode fazer um favor ?

Estava a testar uma cena e esqueci de fazer backup dos ficheiros unnamed_1981.bin , unnamed_1990.bin , da pasta dt0f.img da img do kitserver

Alguem me pode mandar esses ficheiros ?

cumps

#153mig 
mig

Member Regular
Pessoal preciso da vossa ajuda:
Então é assim. Tenho o jogo original via digital. Antes de instalar o patch do estica experimentei por só o kitserver13 no jogo. Acontece que me diz que o kitserver foi instalado com sucesso mas quando ligo o jogo este não arranca. Fica com a roda azul a rodar e não passa dali. Já crieis expeções no anti virus fiz tudo como administrador mas o jogo não arranca.
Ajudem please.
Antecipadamente grato
Abraço a todos

#154lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
riksil14 escreveu:No meu os simbolos aparece como vinham.
Só os dos grandes e que aparece direito.

O que faço?

Tens mal instalado. Amigo quando fiz o video entrei no jogo com o patch que lançei e tudo ok

carlos4 escreveu:O patch vai ter as novas chuteiras do Ronaldo e do Messi?

Sim amigo

Xilca escreveu:
hbrunok escreveu:Boa noite, eu não quero estar a ser chato nem mal educado mas a verdade é que já instalei duas, repito, duas vezes o patch e o respetivo update tal e qual como o estica explica no video e pelas duas vezes os clubes da liga de honra aparecem com os nomes mal bem como os nomes dos jogadores.. Na liga zon sagres reparei também num erro no equipamento do Vitória de Guimarães... De resto pareceu-me tudo ok. Se alguém puder ajudar a resolver o meu problema, ficava muito agradecido!

exatamente o mesmo a mim como ja disse ao estica... tou ko jogo original instalo tudo normal e a liga vitalis aparece sem simbolos corretos... alias mesmo a entrar para o jogo no online a ligaçao piora e o jogo cai se entrar klaro pelo pes selector..
nao ta compativel para o modo online este dlc

Amigo deve estar alguma coisa mal. Jogo online todos os dias com este patch

Tenho a serteza que alguma coisa esta mal ao instalares

mig escreveu:Pessoal preciso da vossa ajuda:
Então é assim. Tenho o jogo original via digital. Antes de instalar o patch do estica experimentei por só o kitserver13 no jogo. Acontece que me diz que o kitserver foi instalado com sucesso mas quando ligo o jogo este não arranca. Fica com a roda azul a rodar e não passa dali. Já crieis expeções no anti virus fiz tudo como administrador mas o jogo não arranca.
Ajudem please.
Antecipadamente grato
Abraço a todos

Amigo o kitserver pode ser uma versão antiga.

Tenta instalar o jogo e o patch como no video



Última edição por estica em Ter 27 Nov 2012 - 22:49, editado 1 vez(es)

http://www.tugavicio.com
#155brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
estica não me consegues passar aqueles ficheiros sff ?

#156lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
brunofreitas. escreveu:Boas

Alguem me pode fazer um favor ?

Estava a testar uma cena e esqueci de fazer backup dos ficheiros unnamed_1981.bin , unnamed_1990.bin , da pasta dt0f.img da img do kitserver

Alguem me pode mandar esses ficheiros ?

cumps

Amigo eu no patch nem meti o 1990.bim

http://www.tugavicio.com
#157brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
é que agora apaguei-os sem querer , e não me aparece o emblema de algumas equipas no menu de escolher as equipas aparece isto em imensas ligas : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

então deve ser o 81 que preciso ..

#158lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
brunofreitas. escreveu:é que agora apaguei-os sem querer , e não me aparece o emblema de algumas equipas no menu de escolher as equipas aparece isto em imensas ligas : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

então deve ser o 81 que preciso ..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.tugavicio.com
#159brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
estica escreveu:
brunofreitas. escreveu:é que agora apaguei-os sem querer , e não me aparece o emblema de algumas equipas no menu de escolher as equipas aparece isto em imensas ligas : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

então deve ser o 81 que preciso ..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obrigado , era mesmo isso , já está dar tudo bem

cumps

#160hbrunok 
hbrunok

New User
Como se costuma dizer, quando Maomé nao vai à montanha, vem a montanha a Maomé, ou seja, desinstalei tudo (jogo, patch, etc), voltei a instalar tudo de novo e o resultado é um magnifico patch a funcionar a 100%!!! Obrigado estica, força nesse trabalho!

#161mig 
mig

Member Regular
Estica em relação ao problema do kitserver tenho o mais actualizado.
Não poderá ser de outra coisa qualquer?

#162Ben 
Ben

Member Regular
boas pessoal!!eu tenho o windows 8 e como antivirus tenho o windows defender e qd ligo o antivirus o jogo ja nao da sera q alguem m pode ajudar?obrigado

#163vitor88 
vitor88

User
era a fece do " Alen Halilovic"... para ficar o patch completissimo!! Wink

#164PabloAimar 
PabloAimar

New User
não estou a conseguir fazer download do update, aparece-me a seguinte mensagem do mediafire : "The file you attempted to download is an archive that is part of a set of archives. MediaFire does not support unlimited downloads of split archives and the limit for this file has been reached. MediaFire understands the need for users to transfer very large or split archives, up to 10GB per file, and we offer this service starting at $1.50 per month."

#165brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
ja tentaste fazer no 2º link ?

está sub carregado

#166PabloAimar 
PabloAimar

New User
sim tentei todos os links aparece sempre a mesma mensagem :s

#167brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
aimar o 2º link da parte 1 do beta update está dar
e no 2º link da parte 2 tambem

acabei de testar isso

#168PabloAimar 
PabloAimar

New User
já consegui, obrigado Smile

#169brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
de nada ..

Já tens a versão beta ?

#170PabloAimar 
PabloAimar

New User
sim acabei de a instalar

#171Lakai 
Lakai

User
estica já experimentaste o online jogando com seleções? a mim vai abaixo o jogo! abraço

#172brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
Lakai escreveu:estica já experimentaste o online jogando com seleções? a mim vai abaixo o jogo! abraço

O kits das seleções europeias está com um erro , daí ir abaixo .. è só na alemanha , italia e espanha .

Vai ao GDB do kitserver, depois a uma pasta uni e abre um ficheiro map. Procura a alemanha, Italia e Espanha e apaga essas linhas. Grava e ja ta

#173lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Pessoal no proximo Patch pode não sair em TORRENT.


Pois mais de 10 pessoas ja baixaram por torrent e nem um unico ficou a semear. Baixaram e excluiram

http://www.tugavicio.com
#174Dortmund1998 
Dortmund1998

Member Junior
Estica Ja sabes Kuando Sai O Patch

#175lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Dortmund1998 escreveu:Estica Ja sabes Kuando Sai O Patch

Esta na 1º pagina.

Vou ser cinsero. O patch esta a 99%. Mas ha um problema. Amanha ou Sexta sai a atualização Oficial da KONAMI e eu vou ter de meter o patch compativel com a nova atualização. E como faço anos Sexta e vou tar o fim de semana em festa, so apartir de Segunda é que vou pegar na Atualização da KONAMI e meter no Patch. Depois vou ter de fazer o upload onde vou levar entre um a dois dias. Depois lanço. Por isso é dificil dizer o dia.

Amanha ja devo começar a fazer o Upload dos canticos para lançar em ADD-ON. Assim so instala quem quer

http://www.tugavicio.com
#176Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 11]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq