Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES13 PC] PTE Patch Liga ZON Sagres 1.3 - PTE Update 1.3.1 - Página 8 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES13 PC] PTE Patch Liga ZON Sagres 1.3 - PTE Update 1.3.1

 






Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 15 ... 23  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 23]

#176pes is the best 
pes is the best

Member Regular
oi PTE Team eu gostaria de saber se posso por faces com o programa Pes_2013_Editor_v1.0

#177Leon S. Kennedy 
Leon S. Kennedy

User
Spy escreveu:
Leon S. Kennedy escreveu:Uma pergunta... Só o jenkey1002 é que faz kitservers??

Só existe um Kitserver, por isso, sim, ele e o juke.. mas ao que parece o juke está reformado...

é que o jenkey já não dá sinais de vida desde o dia 16/11.... para quem ia ao site todos os dias, o novo kit server não deve sair tão depressa.
ele tava a falar de uma leis japonesas e tal... se calhar foi preso! lol

#178fintas007 
fintas007

Member Regular
Boas, instalei a nova actualização da konami e já não posso jogar com este patch, mas como quero jogar online espero pela actualização,
entretanto gostava de jogar sem o blur, (ainda não percebi porque é que ele existe)
sabem como o posso eliminar?
Obrigado

#179Pelson Phils 
Pelson Phils

User
Excelente patch mota, desta grande importancia ao brasileirão e à liga zon sagres, tá muito fixe mesmo Smile Grande trabalho

#180pes is the best 
pes is the best

Member Regular
Tem as faces do F.C.Porto todas Real ? se sim era fixe porque ja nao tinha trabalho de as por como fiz com outros Patch...?

#181Trident100 
Trident100

User
Ja instalei de novo e continua igual o circulo sempre a rodar e nao vai ao jogo...

#182daninho04 
daninho04

Member Junior
Parabéns, mota por um ou melhor por mais um grande trabalho continua

#183fabiobarbosa12 
fabiobarbosa12

New User
nao consigo mudar a camara do jogo como faço?

#184Dortmund1998 
Dortmund1998

Member Junior
Muito Bom Só Não Saco este Patch porque estou á espera do do estica
+1

#185puscas 
puscas

New User
pessoal eu instalei mas quando abro o jogo nao me aparece equipas direitas nem nada disso o que faço? o pes fica como o normal de inicio sem simbolos nem nada direitos

#186Yeri 
Yeri

New User
Boa noite, tenho uma pequena dúvida.

Como faço para alterar as faces neste patch?
Na Patch 1.0.1 tinha a pasta dt0c onde se substituia as antigas mas agora não tem.
Abraço Very Happy

#187AlexandreSilva 
AlexandreSilva

Super Member
Yeri escreveu:Boa noite, tenho uma pequena dúvida.

Como faço para alterar as faces neste patch?
Na Patch 1.0.1 tinha a pasta dt0c onde se substituia as antigas mas agora não tem.
Abraço Very Happy

Eu vi num post anterior em que dizia que as faces estavam na pasta kitserver-GDB-faces

#188paulo99xD.. 
paulo99xD..

User
quanto aos chants como fica?

#189HenriqSkywalker 
HenriqSkywalker

User
amigo como se coloca a Liga adelante preciso de ajuda sobre e tem como jogar online com este patch ? Obrigado #Cristiano Ronaldo Bola de Ouro

#190Telmo121 
Telmo121

Super Member
HenriqSkywalker escreveu: :portugal: amigo como se coloca a Liga adelante preciso de ajuda sobre e tem como jogar online com este patch ? Obrigado #Cristiano Ronaldo Bola de Ouro

Double-Post eliminado

#191Spy 
Spy

Member Regular
paulo99xD.. escreveu:quanto aos chants como fica?

HenriqSkywalker escreveu:amigo como se coloca a Liga adelante preciso de ajuda sobre e tem como jogar online com este patch ? Obrigado #Cristiano Ronaldo Bola de Ouro

Ler a info no post/Blog, essas respostas estão tdas lá. Se têm tempo para escrever, tambem o tem para procurar o que precisam.

#192carlos23 
carlos23

User
meu pes da erro quando entro na liga master para jogar um jogo podem me ajudar

#193jime 
jime

Member Sénior
mota e pte team, obrigado pelo patch ta excelente. vi no post que o staff tecnico vem com as faces reais, ex. f.vieira,rui costa,j.jesus, desculpa a minha ignorancia mas onde se consegue ver as faces, e como colocar o j.jesus a treinar, em vez do treinador de perfil que nos criamos? ou isso nao dá pra fazer? e ja agora gostava de saber se é possivel meter musica a dar sempre que o benfica marcar golo nos jogos em casa, é possivel isso? obrigado e agradecia com toda a tençao uma resposta vossa, obrigado

#194Yeri 
Yeri

New User
PTCrazyStar escreveu:
Yeri escreveu:Boa noite, tenho uma pequena dúvida.

Como faço para alterar as faces neste patch?
Na Patch 1.0.1 tinha a pasta dt0c onde se substituia as antigas mas agora não tem.
Abraço Very Happy

Eu vi num post anterior em que dizia que as faces estavam na pasta kitserver-GDB-faces

Sim, eu reparei que as faces estão aí, mas por exemplo se lá colocar as faces que tenho (ex: Alex Song), no jogo não ficam aplicadas. É essa a minha dúvida: Como aplicar as faces novas??

Abraço

#195fintas007 
fintas007

Member Regular
fintas007 escreveu:Boas, instalei a nova actualização da konami e já não posso jogar com este patch, mas como quero jogar online espero pela actualização,
entretanto gostava de jogar sem o blur, (ainda não percebi porque é que ele existe)
sabem como o posso eliminar?
Obrigado
ninguém sabe?

#196pes is the best 
pes is the best

Member Regular
eu tambem tenho essa duvida quero por minhas faces... que tenho e gostava de saber como fazer ???

#197mota10 
mota10

Member Sénior
Trident100 escreveu:Ja instalei de novo e continua igual o circulo sempre a rodar e nao vai ao jogo...

Estas a fazer alguma coisa mal, segue o tutorial

fabiobarbosa12 escreveu:nao consigo mudar a camara do jogo como faço?

Se tiveres o gameplay tool activado, tens que mudar a camara nesse tool, que é aquele quadrado preto que aparece no canto superior esquerdo

puscas escreveu:pessoal eu instalei mas quando abro o jogo nao me aparece equipas direitas nem nada disso o que faço? o pes fica como o normal de inicio sem simbolos nem nada direitos

Instala novamente, como é óbvio instalaste mal

carlos23 escreveu:meu pes da erro quando entro na liga master para jogar um jogo podem me ajudar

Com que equipa jogas e contra quem vais jogar?

jime escreveu:mota e pte team, obrigado pelo patch ta excelente. vi no post que o staff tecnico vem com as faces reais, ex. f.vieira,rui costa,j.jesus, desculpa a minha ignorancia mas onde se consegue ver as faces, e como colocar o j.jesus a treinar, em vez do treinador de perfil que nos criamos? ou isso nao dá pra fazer? e ja agora gostava de saber se é possivel meter musica a dar sempre que o benfica marcar golo nos jogos em casa, é possivel isso? obrigado e agradecia com toda a tençao uma resposta vossa, obrigado

So nomes do staff reais, anda não tem faces.

A musica do SLB é possível, vou ver isso

Yeri escreveu:
PTCrazyStar escreveu:
Yeri escreveu:Boa noite, tenho uma pequena dúvida.

Como faço para alterar as faces neste patch?
Na Patch 1.0.1 tinha a pasta dt0c onde se substituia as antigas mas agora não tem.
Abraço Very Happy

Eu vi num post anterior em que dizia que as faces estavam na pasta kitserver-GDB-faces

Sim, eu reparei que as faces estão aí, mas por exemplo se lá colocar as faces que tenho (ex: Alex Song), no jogo não ficam aplicadas. É essa a minha dúvida: Como aplicar as faces novas??

Abraço

Usa o GDB Face Manager, ve tutoriais no youtube

fintas007 escreveu:
fintas007 escreveu:Boas, instalei a nova actualização da konami e já não posso jogar com este patch, mas como quero jogar online espero pela actualização,
entretanto gostava de jogar sem o blur, (ainda não percebi porque é que ele existe)
sabem como o posso eliminar?
Obrigado
ninguém sabe?

Sem patch, tens que jogar com blur online

http://peseditpt.blogspot.pt
#198pes is the best 
pes is the best

Member Regular
gente ja sei meter faces é facil é so ir a pasta GDB depois Faces depois Club depois Liga Zon Sagres depois Porto (ou outro qualquer) depois escolher o jogador que estao la nas faces do pes e tirar as que la estao e por as que querem é Super facil.... Very Happy

#199tiagorodry92 
tiagorodry92

Member Regular
amigos como e que se pode reparar esta situaço
pois os comentarios com os canticos dao muito pouco pois so falam quando e falta ou golo e muito pouco ha como repara esta situaçao? ou e do gameplay toll'

#200Yeri 
Yeri

New User
Yeri escreveu:
PTCrazyStar escreveu:
Yeri escreveu:Boa noite, tenho uma pequena dúvida.

Como faço para alterar as faces neste patch?
Na Patch 1.0.1 tinha a pasta dt0c onde se substituia as antigas mas agora não tem.
Abraço Very Happy

Eu vi num post anterior em que dizia que as faces estavam na pasta kitserver-GDB-faces

Sim, eu reparei que as faces estão aí, mas por exemplo se lá colocar as faces que tenho (ex: Alex Song), no jogo não ficam aplicadas. É essa a minha dúvida: Como aplicar as faces novas??

Abraço

Ok, vou ver então como se muda isso. obrigado pela atenção. Abraço Very Happy
Usa o GDB Face Manager, ve tutoriais no youtube

#201Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 23]


Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 15 ... 23  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq