Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES13 PC] PTE Patch Liga ZON Sagres 1.3 - PTE Update 1.3.1 - Página 23 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES13 PC] PTE Patch Liga ZON Sagres 1.3 - PTE Update 1.3.1

 






Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 21, 22, 23


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 23 de 23]

#551carlos23 
carlos23

User
nao consigo sacar o udapt do pach pte

#552Acosta10 
Acosta10

Member Regular
que trás de novo o patch?

quando sai?

#553carlos23 
carlos23

User
o meu pes quando vou a liga master deixa de funcionar

#554quaresma 
quaresma

Member Sénior
Download PTE patch 1.4 no blog do grande Mota 10.

Para mim de longe o melhor patch!!! Smile

#555Vaskinho64 
Vaskinho64

Member Junior
quaresma escreveu:Download PTE patch 1.4 no blog do grande Mota 10.

Para mim de longe o melhor patch!!! Smile

Eu ja instalei esse update mas do tipo: aparece as novidades do dlc e isso tudo mas quando vou ao editar nao tem nenhuma das botas novas que avisava no dlc...
Que faço?

#556theslb 
theslb

Member Sénior
Mais um grande trabalho Mota10,muitissimo obrigado, aquelas equipas (clubes)classicas está qualquer coisa de FANTASTICO,equipamentos ,faces,que ENORMISSIMO PATCH e juntar as equipas B está muito fixe mesmo!Nao sei se foi mal instalado,mas o jogador ROSICKY do dortmund classico fez me o jogo ir abaixo...mas do pouco que já joguei está BRUTAL,mais uma vez muito obrigado TEAM PTE,

#557medeiros.rf 
medeiros.rf

User
Caro amigo Mota,
Eu tenho instalado o teu pacht 1.2 desde de Novembro 2012 que está o máximo. Presentemente fiz o donwload do pacht 1.4.1 "DOWNLOAD (ZIPPYSHARE): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
"INFO. PTE PATCH

- NÃO SÃO NECESSÁRIAS AS VERSÕES ANTERIORES DO PATCH
- PATCH APENAS FUNCIONA COM A VERSÃO RELOADED OU COM O JOGO ORIGINAL
- ADBOARDS DA TAÇA DE PORTUGAL E BRASILEIRÃO NÃO FUNCIONAM COM O GAMEPLAY TOOL ACTIVADO
- NÃO DÁ PARA JOGAR ML COM JOGADORES CLÁSSICOS DEVIDO A UM BUG PROVOCADO PELO NUMERO ACIMA DO NORMAL DO JOGO DE EQUIPAS NAS "OUTRAS EUROPA".
E tentei me cingir por aqui. Já experimentei instalar o PES de novo e seguidamente instalar esse pacht 1.4.1, e logo de inicio dá erro "componente dos dados falhou pq estes não foram criados numa versao diferente.
Após isso desisntalei novamente e instalei por cima do pacht 1.2 e algumas seleccoes nao têm bandeiras, como clubes e também nao tem as transferencias ainda. Ao fim ao cabo a minha intençao era ter as transferencias de Inverno.
Alguém me pode ajudar?
Abraço

#558mota10 
mota10

Member Sénior
medeiros.rf escreveu:Caro amigo Mota,
Eu tenho instalado o teu pacht 1.2 desde de Novembro 2012 que está o máximo. Presentemente fiz o donwload do pacht 1.4.1 "DOWNLOAD (ZIPPYSHARE): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
"INFO. PTE PATCH

- NÃO SÃO NECESSÁRIAS AS VERSÕES ANTERIORES DO PATCH
- PATCH APENAS FUNCIONA COM A VERSÃO RELOADED OU COM O JOGO ORIGINAL
- ADBOARDS DA TAÇA DE PORTUGAL E BRASILEIRÃO NÃO FUNCIONAM COM O GAMEPLAY TOOL ACTIVADO
- NÃO DÁ PARA JOGAR ML COM JOGADORES CLÁSSICOS DEVIDO A UM BUG PROVOCADO PELO NUMERO ACIMA DO NORMAL DO JOGO DE EQUIPAS NAS "OUTRAS EUROPA".
E tentei me cingir por aqui. Já experimentei instalar o PES de novo e seguidamente instalar esse pacht 1.4.1, e logo de inicio dá erro "componente dos dados falhou pq estes não foram criados numa versao diferente.
Após isso desisntalei novamente e instalei por cima do pacht 1.2 e algumas seleccoes nao têm bandeiras, como clubes e também nao tem as transferencias ainda. Ao fim ao cabo a minha intençao era ter as transferencias de Inverno.
Alguém me pode ajudar?
Abraço

Precisas de instalar o Patch 1.4 e só depois podes instalar o Update 1.4.1

http://peseditpt.blogspot.pt
#559Gekihatsu 
Gekihatsu

New User
problema resolvido

#560Dortmund1998 
Dortmund1998

Member Junior
Muito Bom , Quando sai a Proxima Versão

#561erms 
erms

Immortal
já saiu 1.4.1

#562Vaskinho64 
Vaskinho64

Member Junior
Mota tem um erro no estádio do S.C Quito da libertadores, quando vou jogar a casa deles o jogo vai sempre abaixo :S
Podes ajudarme? :S

#563medeiros.rf 
medeiros.rf

User
"Se jogarem com jogadores clássicos a ML não dá para jogar, é um bug e ao mesmo tempo não é, isso acontece porque nas Outras Europa tem mais equipas que o normal do jogo.

Cumprimentos"

Quando tento iniciar um master league o jogo vai abaixo...que faço amigos?



#564gcosta10 
gcosta10

Super Member
medeiros.rf escreveu:"Se jogarem com jogadores clássicos a ML não dá para jogar, é um bug e ao mesmo tempo não é, isso acontece porque nas Outras Europa tem mais equipas que o normal do jogo.

Cumprimentos"

Quando tento iniciar um master league o jogo vai abaixo...que faço amigos?




Amigo só vai abaixo no ML ou também nos amigáveis ?

#565mota10 
mota10

Member Sénior
Vaskinho64 escreveu:Mota tem um erro no estádio do S.C Quito da libertadores, quando vou jogar a casa deles o jogo vai sempre abaixo :S
Podes ajudarme? :S

Vou ver isso

medeiros.rf escreveu:"Se jogarem com jogadores clássicos a ML não dá para jogar, é um bug e ao mesmo tempo não é, isso acontece porque nas Outras Europa tem mais equipas que o normal do jogo.

Cumprimentos"

Quando tento iniciar um master league o jogo vai abaixo...que faço amigos?

- Desliga o STADIUM SWITCHER no GAMEPLAY TOOL e apaga o "Stadiumserv.dll" no kitserver.

http://peseditpt.blogspot.pt
#566r3n4t0s1lv4 
r3n4t0s1lv4

New User
- Boas, no meu pc tá a dar tudo direitinho mas chego á parte de meter pra jogar (onde se muda os planteis e isso) e deixa de funcionar Sad que se passa ? alguém me ajude .

#567jime 
jime

Member Sénior
r3n4t0s1lv4 escreveu:- Boas, no meu pc tá a dar tudo direitinho mas chego á parte de meter pra jogar (onde se muda os planteis e isso) e deixa de funcionar Sad que se passa ? alguém me ajude .
boas amigo, bloqueaste o exe com o firewall do windows?

#568acores_20 
acores_20

Member Regular
Boa noite, eu tenho este patch instalado, mas a versão 1.2, e hoje começou me a dar um problema com a câmara, não sei se algum bug do patch ou se não tem nada a ver, mas eu costumo jogar com a câmara panorâmica, focada na bola, mas agora está sempre focada no jogador, mesmo que eu vá às definições mudar. Será que me podem ajudar?

#569Scp 
Scp

Member Regular
no Gameplaytool do jenkey alteras isso, poe default

INFO: ja está disponivel uma nova versão.

Espero ter ajudado

#570Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 23 de 23]


Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 21, 22, 23

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq