Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES13 PC] PTE Patch Liga ZON Sagres 1.3 - PTE Update 1.3.1 - Página 5 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES13 PC] PTE Patch Liga ZON Sagres 1.3 - PTE Update 1.3.1

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 23  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 23]

#101tiagorodry92 
tiagorodry92

Member Regular
MOTA na ML o sporting esta na liga champions e esta mal pois deveria estar na liga europa podem corrigir isso no update?

#102ruipedro22 
ruipedro22

New User
mota mete estas faces num update se fizeres
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#103carlosdegoios 
carlosdegoios

New User
para a instalacao deste patch 1.2 e necessario ter a a patch 1.1 instalada???

#104ruipedro22 
ruipedro22

New User
nao

#105tico17 
tico17

Member Sénior
Não jogo FIFA 13!! Mas porquê que teem todos as botas iguais na ML??

#106Spy 
Spy

Member Regular
tico17 escreveu:Não jogo FIFA 13!! Mas porquê que teem todos as botas iguais na ML??
~~

Porque a KONAMI assim o quis.

#107artur_1 
artur_1

New User
boas malta, gostava que me esclarececem uma duvida porque nao consigo entrar no jogo quando instalo este patch, instalo o patch e quando entro para jogar o pes vai a baixo e diz que deixou de funcionar, ja instalei, desenstalei e esta igual, o que sera? alguem me pode ajudar sff?? pf ajudem-me

#108j.timoteo 
j.timoteo

User
Boas no meu patch a face do Petit (Boavista) está na França Clássica... Alguém sabe porquê ?

#109pulguinhasd 
pulguinhasd

User
ja experimntei e esta muito bom , 2 erros que notei ,

1- o estadio do Braga nao tem bancadas laterais , e no jogo tem ,

2 os canticos estao bem so que os comentadores nao falam sera de que algum erro meu ?

#110theslb 
theslb

Member Sénior
pulguinhasd
2 os canticos estao bem so que os comentadores nao falam sera de que algum erro meu ?
Ninguem ainda conseguiu por os canticos a a dar e os teus estao bem?

#111pi100pe 
pi100pe

New User
rei dos patchs...
Só um erro,o Moisander está a cinzento!

do ajax ...

#112artur_1 
artur_1

New User
boas malta, gostava que me esclarececem uma duvida porque nao consigo entrar no jogo quando instalo este patch, instalo o patch e quando entro para jogar o pes vai a baixo e diz que deixou de funcionar, ja instalei, desenstalei e esta igual, o que sera? alguem me pode ajudar sff?? pf ajudem-me

#113RAAT96 
RAAT96

Super Member
Double-Post Removido

http://raat96.deviantart.com/
#114mota10 
mota10

Member Sénior
theslb escreveu: pulguinhasd
2 os canticos estao bem so que os comentadores nao falam sera de que algum erro meu ?
Ninguem ainda conseguiu por os canticos a a dar e os teus estao bem?

Os cânticos e os chants funcionam perfeitamente comigo, não sei o que vocês andaram a fazer.....

artur_1 escreveu:boas malta, gostava que me esclarececem uma duvida porque nao consigo entrar no jogo quando instalo este patch, instalo o patch e quando entro para jogar o pes vai a baixo e diz que deixou de funcionar, ja instalei, desenstalei e esta igual, o que sera? alguem me pode ajudar sff?? pf ajudem-me

É instala seguindo o tutorial, deves estar a passar algum passo a frente

http://peseditpt.blogspot.pt
#115André Filipe 
André Filipe

Member Regular
Mota + uma vez parabéns, este patch está excelente e com os cânticos a funcionar fica 5*. Por acaso, depois de instalar os cânticos os comentadores falam menos do que falavam antes de instalar, mas falam à mesma durante o jogo, só que menos. Obrigado.

#116theslb 
theslb

Member Sénior
Os cânticos e os chants funcionam perfeitamente comigo, não sei o que vocês andaram a fazer.....

Mas Mota 10 os chants é para meter na pasta kitserver/gdb junto as faces,balls,extras,etc etc,depois fazer como disseste ,colar no config dentro da pasta konami aquilo que está mais atras:[kload]
dll = libpng15
dll = zlib1
dll = afsio
dll = ballserv
dll = kserv
dll = fserv
dll = afs2fs
dll = lodmixer
dll = speeder
dll = sides
dll = chantserv e já da os chants?

#117theslb 
theslb

Member Sénior
mas é no config dentro do kitserver ou no que está na pasta junto com o pes.exe,o dll e o settings,desculpa estar a ser chato mas é que com os chants este patch fica lindo e ainda nao consegui por a dar!Obrigado

#118André Filipe 
André Filipe

Member Regular
theslb escreveu:mas é no config dentro do kitserver ou no que está na pasta junto com o pes.exe,o dll e o settings,desculpa estar a ser chato mas é que com os chants este patch fica lindo e ainda nao consegui por a dar!Obrigado

Olha eu instalei o patch como está no tuturial, depois foi ao PTE blog e fiz download dos chants e segui estes passos:
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-Para instalar, copiar a pasta extraída para a pasta GDB do kitserver
-Cânticos apenas funcionam com o gameplay tool
- Podem mudar as definições dos cânticos através das settings do gameplay tool

Depois fiz download do update dos chats e instalei conforme o tuturial e ficou a funcionar 5*.
Espero ter ajudado.

#119theslb 
theslb

Member Sénior
Depois fiz download do update dos chats e instalei conforme o tuturial e ficou a funcionar 5*. Aonde fizeste download desse update?se calhar é por causa disso que eu nao tenho e nao dá,obrigado

#120AlexTorres 
AlexTorres

New User
saquei este patch e esta muito bom. mas os graficos do jogo estao um bocado tremidos. porque sera?

#121André Filipe 
André Filipe

Member Regular
theslb escreveu:Depois fiz download do update dos chats e instalei conforme o tuturial e ficou a funcionar 5*. Aonde fizeste download desse update?se calhar é por causa disso que eu nao tenho e nao dá,obrigado

Vai ao site do PTE Blog e onde diz [PES13] PTE Patch Chants Pack está lá o update e depois segue os passos que lá estão.

#122Spy 
Spy

Member Regular
AlexTorres escreveu:saquei este patch e esta muito bom. mas os graficos do jogo estao um bocado tremidos. porque sera?

já verificaste a resoluçao em que estás a jogar? porque isso nao é do patch.

#123franciscotavares95 
franciscotavares95

Member Regular
spy como se instala novos estadios ?

por exemplo no site pes patch tem la o emirates stadium, stamford bridge, ethiad stadium, white hart line e traz a dt 06 img e 07 img como se faz para meter neste patch estes estadios ?

#124tiagorodry92 
tiagorodry92

Member Regular
MOTA na ML o sporting esta na liga champions e esta mal pois deveria estar na liga europa podem corrigir isso no update?

#125hmas 
hmas

New User
com esta pach, ao jogarmos no modo ML, começamos com as chuteiras todas pretas ou começamos já com as oficiais??

#126Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 23]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 23  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq