Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES13 PC] PTE Patch Liga ZON Sagres 1.3 - PTE Update 1.3.1 - Página 10 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES13 PC] PTE Patch Liga ZON Sagres 1.3 - PTE Update 1.3.1

 






Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16 ... 23  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 23]

#226Leon S. Kennedy 
Leon S. Kennedy

User
alguem sabe de noticias do jenkey??? tirou férias, morreu ou algo assim??
tá dar uma de fantasma. lol

#227TheSargentKill 
TheSargentKill

New User
apgsoares escreveu:
TheSargentKill escreveu:mas nao consigo gravar

aparece o seguinte:
Bloco de Notas

inpossivel criar ficheiro

C:\Program Files \Konami\Pro evolution soccer 2013\kitsever\GDB\Balls\map.txt.

certifique-se de que o caminho e o nome do ficheiro estão corretos.

perciso de revolver isto urgentemente antes da Meia noite de hoje

Boas, guardas no ambiente de trabalho e dps moves para a pasta desejada e subsituis Very Happy !
E assim q eu faço!
Cumps

obrigado maninho,

#228theslb 
theslb

Member Sénior
Mota 10 fui ao PTE blog e saquei os turfs do estadio da luz,do porto,juventus e do barcelona e meti tudo direitinho na pasta kitserver/img007,mas apenas o do Barcelona funciona, o do benfica porto nao estao a dar,fiz algo mal nao é?obrigado.

#229pulguinhasd 
pulguinhasd

User
Slb se poders manda o link por PM , nao sera que esta pacth nova nao tem isso add ja ?

#230theslb 
theslb

Member Sénior
nao sera que esta pacth nova nao tem isso add ja ?nao tem porque vi antes lool

#231Pando22 
Pando22

New User
ja corri o pte como admin ja instalei os extras, ja nao aparecem erros. mas mesmo assim ao entrar no jogo está td igual nao aparecem as equipas nem nada. o que posso estar a fzer mal??

#232Spy 
Spy

Member Regular
pulguinhasd escreveu:Slb se poders manda o link por PM , nao sera que esta pacth nova nao tem isso add ja ?

theslb escreveu:nao sera que esta pacth nova nao tem isso add ja ?nao tem porque vi antes lool

Pando22 escreveu:ja corri o pte como admin ja instalei os extras, ja nao aparecem erros. mas mesmo assim ao entrar no jogo está td igual nao aparecem as equipas nem nada. o que posso estar a fzer mal??

Leiam as coisas. Se não está a dar, fizeram-no mal, LER O TUTORIAL, LER A INFO disponibilizada.

#233theslb 
theslb

Member Sénior
Spy fui ao PTE blog e saquei os turfs do estadio da luz,do porto,juventus e do barcelona e meti tudo direitinho na pasta kitserver/img007,mas apenas o do Barcelona funciona, o do benfica porto nao estao a dar,fiz algo mal ?e o jogo no estadio do barça depois de meter o turf já me foi abaixo,obrigado

#234Leon S. Kennedy 
Leon S. Kennedy

User
spy como é que voces modificaram o som no jogo.. tipo nos remates, faltas e golos?
nao tem nada haver com chants.
tipo no jogo original marcas um golo e os adeptos não se passa nada :/ assim como nas faltas e remates
e voces neste patch alteram isso, como é que fizeram?
tipo isto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#235el castro 
el castro

New User
grande patch, muito obrigado equipa PTE são os maiores

#236tiagorodry92 
tiagorodry92

Member Regular
mota quando e que o BUG dos comentarios no gamepaly tool sera corrigido ?
sabes se o jonkey ja tratou disso e corrigiu ?

#237theslb 
theslb

Member Sénior
mota quando e que o BUG dos comentarios no gamepaly tool sera corrigido ?
sabes se o jonkey ja tratou disso e corrigiu ?

Eu já tenho a dar os chants e comentarios ao mesmo tempo e durasnte o jogo todo,mas as balizas ficam completamente pretas nos estadios que foram metidos no jogo!é um bug,e preciso esperar que saia um novo gameplaytool.

#238Pando22 
Pando22

New User
ja li imensas vezes, tambem ja desinstalei e instalei td de novo montes de vezes, fiz passo a passo como ta no tuturial e no blog. ja consegui corrigir varios erros que davam ao instalar os extras. parece estar td perfeito. mas ao abrir o jogo nada aparece. eu ao estar aqui a pedir ajuda outra vez sobre este erro gostava de obter uma resposta que me ajudasse alem de me mandarem ler outra vez. sei q algo posso estar a fzr mal mas n entendo o que?? voces criadores entendem muito mais como contornar isso mas mandar ler apenas nao ajuda. obrigado.

#239mota10 
mota10

Member Sénior
theslb escreveu:Spy fui ao PTE blog e saquei os turfs do estadio da luz,do porto,juventus e do barcelona e meti tudo direitinho na pasta kitserver/img007,mas apenas o do Barcelona funciona, o do benfica porto nao estao a dar,fiz algo mal ?e o jogo no estadio do barça depois de meter o turf já me foi abaixo,obrigado

Esses turfs são para PES 12 lol, fizeste download nos Extras do PES 12 amigo, atenção a isso

Leon S. Kennedy escreveu:spy como é que voces modificaram o som no jogo.. tipo nos remates, faltas e golos?
nao tem nada haver com chants.
tipo no jogo original marcas um golo e os adeptos não se passa nada :/ assim como nas faltas e remates
e voces neste patch alteram isso, como é que fizeram?
tipo isto

Nós não modificamos nada que tenha a ver com sons

Pando22 escreveu:ja li imensas vezes, tambem ja desinstalei e instalei td de novo montes de vezes, fiz passo a passo como ta no tuturial e no blog. ja consegui corrigir varios erros que davam ao instalar os extras. parece estar td perfeito. mas ao abrir o jogo nada aparece. eu ao estar aqui a pedir ajuda outra vez sobre este erro gostava de obter uma resposta que me ajudasse alem de me mandarem ler outra vez. sei q algo posso estar a fzr mal mas n entendo o que?? voces criadores entendem muito mais como contornar isso mas mandar ler apenas nao ajuda. obrigado.

Qual a versão do teu jogo? É RELOADED? jogo original?

http://peseditpt.blogspot.pt
#240tiagorodry92 
tiagorodry92

Member Regular
amigos a situaçao dos COMENTARIOS ja fonciona baixem este ficheiro extreiam e vao a konami pes 2013 kitserver e sustituam pelos ixistentes depois vao ao jogo e ja dao os CHANTS COM OS COMENTARIOS
espero ter ajudado
link do ficheiro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#241FiliPesqueira 
FiliPesqueira

New User
Boas pessoal! Encontrei um erro esquesito! Quando crio master league com jogadores clássicos o jogo vai abaixo! A mais alguém acontece isto? Sabem de alguma maneira de resolver o problema! Abraço

#242Leon S. Kennedy 
Leon S. Kennedy

User
mota10 escreveu:
theslb escreveu:Spy fui ao PTE blog e saquei os turfs do estadio da luz,do porto,juventus e do barcelona e meti tudo direitinho na pasta kitserver/img007,mas apenas o do Barcelona funciona, o do benfica porto nao estao a dar,fiz algo mal ?e o jogo no estadio do barça depois de meter o turf já me foi abaixo,obrigado

Esses turfs são para PES 12 lol, fizeste download nos Extras do PES 12 amigo, atenção a isso

Leon S. Kennedy escreveu:spy como é que voces modificaram o som no jogo.. tipo nos remates, faltas e golos?
nao tem nada haver com chants.
tipo no jogo original marcas um golo e os adeptos não se passa nada :/ assim como nas faltas e remates
e voces neste patch alteram isso, como é que fizeram?
tipo isto

Nós não modificamos nada que tenha a ver com sons

Pando22 escreveu:ja li imensas vezes, tambem ja desinstalei e instalei td de novo montes de vezes, fiz passo a passo como ta no tuturial e no blog. ja consegui corrigir varios erros que davam ao instalar os extras. parece estar td perfeito. mas ao abrir o jogo nada aparece. eu ao estar aqui a pedir ajuda outra vez sobre este erro gostava de obter uma resposta que me ajudasse alem de me mandarem ler outra vez. sei q algo posso estar a fzr mal mas n entendo o que?? voces criadores entendem muito mais como contornar isso mas mandar ler apenas nao ajuda. obrigado.

Qual a versão do teu jogo? É RELOADED? jogo original?

deve ter sido o jenkey que modificou o som.. voçês estão a utilizar o game tool.
mas já encontrei o ficheiro e já modifiquei o som agora está igual ao do video.

#243Pando22 
Pando22

New User
saquei no publicidade excluida, nao e original. nao vinha nem instalei patch nenhuma depois de o sacar, a nao ser a vossa agora. ao abri o jogo aparece "pacote de dados 2.0" e "versao do jogo 1.0", nao sei se era isso qe aparecia antes de instalar a vossa patch.

#244BinoDeLado 
BinoDeLado

Super Member
Pando22 escreveu:saquei no publicidade excluida, nao e original. nao vinha nem instalei patch nenhuma depois de o sacar, a nao ser a vossa agora. ao abri o jogo aparece "pacote de dados 2.0" e "versao do jogo 1.0", nao sei se era isso qe aparecia antes de instalar a vossa patch.

amigo mais cuidado a referir outros sites, a publicidade é proibida

#245lo castro 
lo castro

New User
grande patch

#246andrecardosony 
andrecardosony

Member Regular
Voces não podem meter tipo nas cenas de escolher as segundas ligas, não podem meter liga inglesa + b? tipo como esta a segunda liga + b ? mas metiam a segunda liga + b assim dava criar uma equipa para a liga englesa Smile)

#247Telmo121 
Telmo121

Super Member
andrecardosony escreveu:Voces não podem meter tipo nas cenas de escolher as segundas ligas, não podem meter liga inglesa + b? tipo como esta a segunda liga + b ? mas metiam a segunda liga + b assim dava criar uma equipa para a liga englesa Smile)

Double post eliminado

#248andrecardosony 
andrecardosony

Member Regular
o que ?

#249andrecardosony 
andrecardosony

Member Regular
dá ao não para fazer isso ? :s

#250diogodaco 
diogodaco

User
eu instalei este patch e perdi a minha master ligue e agora o que posso fazer para recuperar a minha master legue

#251Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 23]


Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16 ... 23  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq