Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES13 PC] PTE Patch Liga ZON Sagres 1.3 - PTE Update 1.3.1 - Página 16 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES13 PC] PTE Patch Liga ZON Sagres 1.3 - PTE Update 1.3.1

 






Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 19 ... 23  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 16 de 23]

#376andreduraes27 

Offline[PES13 PC] PTE Patch Liga ZON Sagres 1.3 - PTE Update 1.3.1 - Página 16 Empty Copa dos Libetadores
Seg 31 Dez 2012 - 18:39

andreduraes27

Good Member
Não consigo jogar a Copa dos Libertadores neste patch acontece a todos ou só a mim? Como posso resolver isso?

#377Telmo121 
Telmo121

Super Member
andreduraes27 escreveu:Não consigo jogar a Copa dos Libertadores neste patch acontece a todos ou só a mim? Como posso resolver isso?

Tem um erro em todos os patch amigo Wink

#378danoninho666 
danoninho666

New User
Boas, tenho uma duvida mota. Como te dize tinha criado 2 equipas pa jogar contra um amigo meu instalei o patch e correu tudo bem. A minha duvida é por exemplo no barcelona o comentador diz "bola em xavi" e por acaso ele e da minha equipa personalizada, peguei num jogador e escolhi copiar estrutura base e escolhi o xavi, mas ele na minha equipa so diz xavi.Porque? Gostava que na minha equipa dizesse "bola em xavi" como por exemplo "bola em pirlo. Mas so diz nas equipas originais

#379Oronules 
Oronules

Member Sénior
Nem sempre dizem o mesmo, em breve de certeza que vai dizer...

#380danoninho666 
danoninho666

New User
Ja tenho estas equipas desde que comprei o jogo e ele so diz isso nas equipas originais dos jogadores

#381André Filipe 
André Filipe

Member Regular
Mota tudo bem? Olha é possivel colocares neste tópico uma imagem PNG do kit pa (principal) do Sporting com a braçadeira de capitao personalizada, para eu colocar no kitserver, visto que na tua ultima actualização os equipamentos vieram mal. Aguardo resposta. Obrigado.

#382tiagorodry92 
tiagorodry92

Member Regular
mota , esste patch é compativel com o DLC 3.0?

#383tico17 
tico17

Member Sénior
Este patch é compativel com o dlc 3.0?

#384tiagorodry92 
tiagorodry92

Member Regular
mota so uma pergunta o sporting b e benfica b nao me aparecem na 2 devisao como fasso?
EU no patch na parte da LEAGUES ecarregei 2 devisao mais B e nao me aparece
o sorting b nem nem benfica b
pois queria por o RICARDO ESGAIO no sporting

#385eman09 
eman09

New User
tiagorodry92 escreveu:mota so uma pergunta o sporting b e benfica b nao me aparecem na 2 devisao como fasso?
EU no patch na parte da LEAGUES ecarregei 2 devisao mais B e nao me aparece
o sorting b nem nem benfica b
pois queria por o RICARDO ESGAIO no sporting

As equipas B aparecem nas outras europa não na segunda divisão

#386mota10 
mota10

Member Sénior
x3ira escreveu:Boas Mota, esste patch é compativel com o DLC 3.0?

Ainda não

andreduraes27 escreveu:Não consigo jogar a Copa dos Libertadores neste patch acontece a todos ou só a mim? Como posso resolver isso?

Desactiva o gameplay tool

André Filipe escreveu:Mota tudo bem? Olha é possivel colocares neste tópico uma imagem PNG do kit pa (principal) do Sporting com a braçadeira de capitao personalizada, para eu colocar no kitserver, visto que na tua ultima actualização os equipamentos vieram mal. Aguardo resposta. Obrigado.

No próximo patch isso estará corrigido

http://peseditpt.blogspot.pt
#387tiagorodry92 
tiagorodry92

Member Regular
mota olha na proximo update podes ja por o sporting na liga europa?
e que estou a fazer uma ML e o sporting foi pa liga champions
como e que posso iditar o save e por o sporting na liga europa?
olha em relaçao aos chants tenho aqui uma pasta DT01_IMG
com uns canticos que relinkei e e dao com o patch enquanto oO BUG DA GAMEPLAYTOOL ficar resolvida
nao sabes para quando ne?
se quiseres posso por ai no blog a pasta com os chants e com um ficheiro para eles darem

#388tiagorodry92 
tiagorodry92

Member Regular
mota os cabelos dos jogadores quando vou a cabelo especial e escolho o q quero eles nao mudam fica sempre o mesmo p que pode ser?

#389mota10 
mota10

Member Sénior
tiagorodry92 escreveu:mota olha na proximo update podes ja por o sporting na liga europa?
e que estou a fazer uma ML e o sporting foi pa liga champions
como e que posso iditar o save e por o sporting na liga europa?
olha em relaçao aos chants tenho aqui uma pasta DT01_IMG
com uns canticos que relinkei e e dao com o patch enquanto oO BUG DA GAMEPLAYTOOL ficar resolvida
nao sabes para quando ne?
se quiseres posso por ai no blog a pasta com os chants e com um ficheiro para eles darem

Se instalares o update e começares uma nova ML o Sporting fica na Liga Europa

http://peseditpt.blogspot.pt
#390Vaskinho64 
Vaskinho64

Member Junior
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Apareceme isto e fiz tudo como estava no ficheiro de bloco de notas... o que faço? Reinstalei e tudo e da o mesmo erro :S

#391erms 
erms

Immortal
Vaskinho64 escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Apareceme isto e fiz tudo como estava no ficheiro de bloco de notas... o que faço? Reinstalei e tudo e da o mesmo erro :S

desliga o antivírus ou mais simples procura na net esse ficheiro e mete no local de instalação e já dá

EDIT: experimenta sacar isto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#392tiagorodry92 
tiagorodry92

Member Regular
ok mota ja esta o sporting na lig europa
nem tinha reparado
olha quando quero jogar um amigavel e escolho a BOLA depois no jogo a bola e sempre a mesma nao muda pk?
escolho tipo a laranja e fica sempre a braca


JA SABES QUANDO SERA REPARADO O BUG DO GAMEPLAYTOOL PARA OS CANTICOS?

#393acores_20 
acores_20

Member Regular
Fiz ontem o download via torrent, a instalação foi muito simples, do mais simples que pode haver. Muito obrigado ao mota10, Spy, mentorman13 e R.Baggio

#394frefre46 

Offline[PES13 PC] PTE Patch Liga ZON Sagres 1.3 - PTE Update 1.3.1 - Página 16 Empty nao abre
Dom 13 Jan 2013 - 23:16

frefre46

New User
quando eu abro o jogo, o jogo fica sempre a carregar e nao dá . O que devo fazer?

#395mota10 
mota10

Member Sénior
eman09 escreveu:
tiagorodry92 escreveu:mota so uma pergunta o sporting b e benfica b nao me aparecem na 2 devisao como fasso?
EU no patch na parte da LEAGUES ecarregei 2 devisao mais B e nao me aparece
o sorting b nem nem benfica b
pois queria por o RICARDO ESGAIO no sporting

As equipas B aparecem nas outras europa não na segunda divisão

Só podes escolher uma segunda liga, e ve nas outras europa que elas estão lá

http://peseditpt.blogspot.pt
#396Scp 
Scp

Member Regular
Boas grande team PTE

O patch está 5* será conseguias fazer como fez o estica no patch dele, ou seja, escolho a LigaHonra+B e nas outras equipas aparecem todas as 2ªs ligas que tens nas outras equipas, isso seria ouro sobre azul pk para mim apenas nesse aspeto, a do estica está mlhr, no resto não há qualquer comparação mt mlhr a vossa.

Acredito que seja dificil, ou que crie crash, caso isso se verifique paciência, foi mais uma divagação.

Em relação a PT Classica e PT21 não estam nos planos? (devido aos problemas de aparcerem nas competições europeias né)

E + 2ªs ligas tb é dificil né? (Tens vida propria e deve dar um enorme trabalho mas também era mt fixe.

Continuação do Excelente Trabalho

Cumps.

#397RYZON 
RYZON

New User
maltinha vou fazer 1 torneio com os meus amigos sabado e queria meter o pes a maneira, de momento qual é a patch mais completa esta ou a do estica ?

#398mota10 
mota10

Member Sénior
Scp escreveu:Boas grande team PTE

O patch está 5* será conseguias fazer como fez o estica no patch dele, ou seja, escolho a LigaHonra+B e nas outras equipas aparecem todas as 2ªs ligas que tens nas outras equipas, isso seria ouro sobre azul pk para mim apenas nesse aspeto, a do estica está mlhr, no resto não há qualquer comparação mt mlhr a vossa.

Acredito que seja dificil, ou que crie crash, caso isso se verifique paciência, foi mais uma divagação.

Em relação a PT Classica e PT21 não estam nos planos? (devido aos problemas de aparcerem nas competições europeias né)

E + 2ªs ligas tb é dificil né? (Tens vida propria e deve dar um enorme trabalho mas também era mt fixe.

Continuação do Excelente Trabalho

Cumps.


Isso de aparecerem as outras equipas das 2 ligas nas outras europa, pode criar problemas na ML.
Sim equipas clássicas faz parte dos planos.
Infelizmente, atingimos o limite de equipas para PES, não podemos criar mais ligas Exclamation

http://peseditpt.blogspot.pt
#399tiagorodry92 
tiagorodry92

Member Regular
mota quando e que podes corrigir a situação de os adboards da TAÇA DE PORTUGAL não darem com o GAMEPLAY TOL?

#400mota10 
mota10

Member Sénior
tiagorodry92 escreveu:mota quando e que podes corrigir a situação de os adboards da TAÇA DE PORTUGAL não darem com o GAMEPLAY TOL?

Não posso, porque não sou eu que faço o gameplay tool

http://peseditpt.blogspot.pt
#401Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 16 de 23]


Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 19 ... 23  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq