Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES13 PC] PTE Patch Liga ZON Sagres 1.3 - PTE Update 1.3.1 - Página 3 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES13 PC] PTE Patch Liga ZON Sagres 1.3 - PTE Update 1.3.1

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 23  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 23]

#51guimaa 
guimaa

User
nao existe possibilidade de por a part7 em rapidshare??
ja tentei 4x sacar a parte7 e encrava-me sempre... e eu tenho conta premium em rapidshare



Última edição por guimaa em Seg 26 Nov 2012 - 17:35, editado 1 vez(es)

#52Spy 
Spy

Member Regular
guimaa escreveu:nao existe possibilidade de por a part7 em rapidshare??

Tens 11 posibilidades diferentes de servidor, se por acaso o rapid nao está a dar, esse é um problema alheio a nós.

Já que vos disponibilizamos 11 alternativas diferentes.. Penso que esse pedido é irrelevante.

#53guimaa 
guimaa

User
eu nas outras partes nao tive problema algum... agora o problema está em que a parte 7 apenas tem 4 servidores... ja tentei sacar 2x em dois deles e nada... encrava-me sempre...

so me falta mesmo a parte 7. ja tenho os canticos e tudo sacado.

#54Spy 
Spy

Member Regular
guimaa escreveu:eu nas outras partes nao tive problema algum... agora o problema está em que a parte 7 apenas tem 4 servidores... ja tentei sacar 2x em dois deles e nada... encrava-me sempre...

so me falta mesmo a parte 7. ja tenho os canticos e tudo sacado.

Vou ver se trato disso qd tiver tempo.

#55guimaa 
guimaa

User
entretanto estou a tentar sacar novamente pelo bayfiles

#56TheSargentKill 
TheSargentKill

New User
quando eu instalo o PTE
aparece o seguinte


Fatal error-

The dynamic library "rld.dll" failed to load. Please confirm that :

1) The fille was copied over the same folder as the cracked executable
2)the antivirus sofware is not false-detecting the file (in wich case white-liste the folder/fi
le

#57Spy 
Spy

Member Regular
TheSargentKill escreveu:quando eu instalo o PTE
aparece o seguinte


Fatal error-

The dynamic library "rld.dll" failed to load. Please confirm that :

1) The fille was copied over the same folder as the cracked executable
2)the antivirus sofware is not false-detecting the file (in wich case white-liste the folder/fi
le

Desliga o antivirus.

#58TheSargentKill 
TheSargentKill

New User
ate o desinstalei e aparece o mesmo :!:

#59Spy 
Spy

Member Regular
TheSargentKill escreveu:ate o desinstalei e aparece o mesmo :!:

Eu disse para desligares o antivirus e depois instalares.

Convém tambem adicionar a pasta ou o ficheiro rld.dll ás exclusoes do antivirus.

LINK 7: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#60paulo99xD.. 
paulo99xD..

User
podem por um tuturial em escrito de como por os canticos a funcionar é que dá muita mais emoçao com eles a funcionar

#61mota10 
mota10

Member Sénior
erms escreveu:eu nao jogo online logo posso copiar ou fica como esta?

Deixa estar como esta

HipeRyon escreveu:Mota nenhum comentario anterior explica como consertar os canticos.
Por isso te peço que me ajudes se for possivel.
E ja agora tambem como meto todas as 2 ligas e as equipas B aparecer quando vou jogar amigavel.


EDIT: A 2 Liga Portuguesa ja deu. Mas o resto nao da. Ou sera que so pode aparecer uma 2 Liga Ingame?
Agora so me falta mesmo os canticos a bombar Exclamation
E mais uma coisa eu tinha a Patch PTE antes de instalar esta nova, mas a minha Save da Master League agora nao esta a dar para
fazer load Sad
O que fazer?


Ate mais que um amigo
Para corrigir os chants:
Coloca isto na comfig:

[kload]
dll = libpng15
dll = zlib1
dll = afsio
dll = ballserv
dll = kserv
dll = fserv
dll = afs2fs
dll = lodmixer
dll = speeder
dll = sides
dll = chantserv

Como te disse na ultima resposta que te dei, apenas pode aparecer uma segunda liga no jogo.
Mete o save da ML na pasta "pte" não na pasta "save"

TheSargentKill escreveu:boas pessoal eu não estou conseguindo instalar , podiam-me ajudar?

Le o tutorial, mais simples não ha

http://peseditpt.blogspot.pt
#62cs_2010 
cs_2010

User
ja corrigi os canticos no doc., mas continua a nao ouvir-se os canticos porque???

#63André Filipe 
André Filipe

Member Regular
mota10 escreveu:
erms escreveu:eu nao jogo online logo posso copiar ou fica como esta?

Deixa estar como esta

HipeRyon escreveu:Mota nenhum comentario anterior explica como consertar os canticos.
Por isso te peço que me ajudes se for possivel.
E ja agora tambem como meto todas as 2 ligas e as equipas B aparecer quando vou jogar amigavel.


EDIT: A 2 Liga Portuguesa ja deu. Mas o resto nao da. Ou sera que so pode aparecer uma 2 Liga Ingame?
Agora so me falta mesmo os canticos a bombar Exclamation
E mais uma coisa eu tinha a Patch PTE antes de instalar esta nova, mas a minha Save da Master League agora nao esta a dar para
fazer load Sad
O que fazer?


Ate mais que um amigo
Para corrigir os chants:
Coloca isto na comfig:

[kload]
dll = libpng15
dll = zlib1
dll = afsio
dll = ballserv
dll = kserv
dll = fserv
dll = afs2fs
dll = lodmixer
dll = speeder
dll = sides
dll = chantserv

Como te disse na ultima resposta que te dei, apenas pode aparecer uma segunda liga no jogo.
Mete o save da ML na pasta "pte" não na pasta "save"

TheSargentKill escreveu:boas pessoal eu não estou conseguindo instalar , podiam-me ajudar?

Le o tutorial, mais simples não ha

Boas Mota, onde é k crio uma excepção para o jogo no anti-virus? Agradeço resposta.

#64cs_2010 
cs_2010

User
ja corrigi os canticos no doc., mas continua a nao ouvir-se os canticos porque???

#65cs_2010 
cs_2010

User
a pasta chant ponho no GDB correto??

#66mota10 
mota10

Member Sénior
André Filipe escreveu:
Boas Mota, onde é k crio uma excepção para o jogo no anti-virus? Agradeço resposta.

Não sei que antivirus usas, mas procura nas definições dele que encontras


cs_2010 escreveu:a pasta chant ponho no GDB correto??

Certo

http://peseditpt.blogspot.pt
#67DavidVilla2 
DavidVilla2

User
Só a mim é que quando vou ao editar no Sporting ou escolho outra coisa com o Sporting o jogo para de funcionar? :\

#68Spy 
Spy

Member Regular
DavidVilla2 escreveu:Só a mim é que quando vou ao editar no Sporting ou escolho outra coisa com o Sporting o jogo para de funcionar? :\

parece que sim... Deves ter feito alguma coisa mal. nao tenho qualquer problema com essa equipa.

#69DavidVilla2 
DavidVilla2

User
Spy escreveu:
DavidVilla2 escreveu:Só a mim é que quando vou ao editar no Sporting ou escolho outra coisa com o Sporting o jogo para de funcionar? :\

parece que sim... Deves ter feito alguma coisa mal. nao tenho qualquer problema com essa equipa.
Mudei so os kits :\

#70mota10 
mota10

Member Sénior
DavidVilla2 escreveu:
Spy escreveu:
DavidVilla2 escreveu:Só a mim é que quando vou ao editar no Sporting ou escolho outra coisa com o Sporting o jogo para de funcionar? :\

parece que sim... Deves ter feito alguma coisa mal. nao tenho qualquer problema com essa equipa.
Mudei so os kits :\

Instala novamente, e antes de mudares alguma coisa vai o jogo ver se esta tudo direito, tem que estar

PS: não faças a mesma pergunta em todos os sítios onde tenho o patch, para não estar sempre a repetir a mesma coisa

http://peseditpt.blogspot.pt
#71DavidVilla2 
DavidVilla2

User
mota10 escreveu:
DavidVilla2 escreveu:
Spy escreveu:
DavidVilla2 escreveu:Só a mim é que quando vou ao editar no Sporting ou escolho outra coisa com o Sporting o jogo para de funcionar? :\

parece que sim... Deves ter feito alguma coisa mal. nao tenho qualquer problema com essa equipa.
Mudei so os kits :\

Instala novamente, e antes de mudares alguma coisa vai o jogo ver se esta tudo direito, tem que estar

PS: não faças a mesma pergunta em todos os sítios onde tenho o patch, para não estar sempre a repetir a mesma coisa
Okok , mas eu ja fiz isso e nada :s mas vou tentar denovo

#72x_tugapt 
x_tugapt

Member Junior
Parabéns pelas imagens parece tar bem fixe.

Uma vez que tenho uma SeedBox vou ajudar no seed do torrent.

http://www.osamigos.com/
#73nene77 
nene77

Member Regular
Mota, tentem lançar esse update já com a actualização que a Konami vai lançar no próximo dia 29. Seria bom Smile

#74mota10 
mota10

Member Sénior
fati8 escreveu:Parabéns pelas imagens parece tar bem fixe.

Uma vez que tenho uma SeedBox vou ajudar no seed do torrent.

Obrigado :cheers:

nene77 escreveu:Mota, tentem lançar esse update já com a actualização que a Konami vai lançar no próximo dia 29. Seria bom Smile

A ideia é mesmo essa Very Happy

http://peseditpt.blogspot.pt
#75DavidVilla2 
DavidVilla2

User
DavidVilla2 escreveu:
mota10 escreveu:
DavidVilla2 escreveu:
Spy escreveu:
DavidVilla2 escreveu:Só a mim é que quando vou ao editar no Sporting ou escolho outra coisa com o Sporting o jogo para de funcionar? :\

parece que sim... Deves ter feito alguma coisa mal. nao tenho qualquer problema com essa equipa.
Mudei so os kits :\

Instala novamente, e antes de mudares alguma coisa vai o jogo ver se esta tudo direito, tem que estar

PS: não faças a mesma pergunta em todos os sítios onde tenho o patch, para não estar sempre a repetir a mesma coisa
Okok , mas eu ja fiz isso e nada :s mas vou tentar denovo
Continua na mesma :\

#76Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 23]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 23  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq