Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES13 PC] PTE Patch Liga ZON Sagres 1.3 - PTE Update 1.3.1 - Página 4 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES13 PC] PTE Patch Liga ZON Sagres 1.3 - PTE Update 1.3.1

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 23  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 23]

#76mota10 
mota10

Member Sénior
DavidVilla2 escreveu:
DavidVilla2 escreveu:
mota10 escreveu:
DavidVilla2 escreveu:
Spy escreveu:

parece que sim... Deves ter feito alguma coisa mal. nao tenho qualquer problema com essa equipa.
Mudei so os kits :\

Instala novamente, e antes de mudares alguma coisa vai o jogo ver se esta tudo direito, tem que estar

PS: não faças a mesma pergunta em todos os sítios onde tenho o patch, para não estar sempre a repetir a mesma coisa
Okok , mas eu ja fiz isso e nada :s mas vou tentar denovo
Continua na mesma :\

Tens que estar a fazer alguma coisa mal rapaz, o sporting já verifiquei e já joguei com eles e contra eles para ai umas dez vezes e esta tudo bem

http://peseditpt.blogspot.pt
#77DavidVilla2 
DavidVilla2

User
mota10 escreveu:
DavidVilla2 escreveu:
DavidVilla2 escreveu:
mota10 escreveu:
DavidVilla2 escreveu:
Mudei so os kits :\

Instala novamente, e antes de mudares alguma coisa vai o jogo ver se esta tudo direito, tem que estar

PS: não faças a mesma pergunta em todos os sítios onde tenho o patch, para não estar sempre a repetir a mesma coisa
Okok , mas eu ja fiz isso e nada :s mas vou tentar denovo
Continua na mesma :\

Tens que estar a fazer alguma coisa mal rapaz, o sporting já verifiquei e já joguei com eles e contra eles para ai umas dez vezes e esta tudo bem
Falamos por pm

#78roca86 
roca86

New User
Boa noite grande Mota, antes de mais o patch ta brutal, ja jogo pes à mtos anos e admiro quem faz de um jogo banal e normal, num jogao atraves dos patches bom trabalho:) olha tenho lido com atençaõ os comentarios e tenho o jogo quase perfeito, pk so me faltam as chants, fiz tudo o que disseste copiei a pasta das chants para o GDB mudei no config, ate no config_De pus dll= chantserv, fiz o detach do pes 2013 e depois o attach e quando entro no jogo continuo a ouvir os canticos e pena, sei que ja estas fartinho de responder sempre a mesma coisa mas se puderes diz me se estou a fazer alguma coisa mal....abraçao e mais uma vez excelente trabalho

#79cs_2010 
cs_2010

User
a mxm coisa me acontece roca86, alguem nos ajude!!!

#80mota10 
mota10

Member Sénior
Os chants estão com um problema que estamos a resolver, aguardem por noticias.

Entretanto vão viciando no jogo hehehehehhe

http://peseditpt.blogspot.pt
#81roca86 
roca86

New User
ok ficamos a espera:)

#82nene77 
nene77

Member Regular
Estes problemas com os adboards e os chants vêm resolvidos no update?? Smile

Outra dúvida Mota, nos kits dos árbitros só podemos escolher um?

#83mota10 
mota10

Member Sénior
nene77 escreveu:Estes problemas com os adboards e os chants vêm resolvidos no update?? Smile

Outra dúvida Mota, nos kits dos árbitros só podemos escolher um?

Os adboards não tem problema nenhum amigo

http://peseditpt.blogspot.pt
#84BAMM 
BAMM

User
boa noite, sim aparece um rectângulo, basicamente quando eu inicio o jogos aparecesse esse rectangulo que informar para meter o cd' mas depois eu apago o Cra** qe esta la e volto a meter um novo, vou ao manager e faço attach e quando volto a iniciar o jogo volta aparecer o mesmo rectangulo, é porque aparece o pesonline e pes2013 e eu ja experimentei fazer attach nos dois e da o mesmo erro.... se me poder ajudar ou fazer um pequena explicação como se instala e o qe se tem de fazer, é que é so isse qe me da esse rectângulo, ja meti outros patch e funciona a 100%. agora esse esta muito difícil...

Obrigadoo

#85Spy 
Spy

Member Regular
BAMM escreveu:boa noite, sim aparece um rectângulo, basicamente quando eu inicio o jogos aparecesse esse rectangulo que informar para meter o cd' mas depois eu apago o Cra** qe esta la e volto a meter um novo, vou ao manager e faço attach e quando volto a iniciar o jogo volta aparecer o mesmo rectangulo, é porque aparece o pesonline e pes2013 e eu ja experimentei fazer attach nos dois e da o mesmo erro.... se me poder ajudar ou fazer um pequena explicação como se instala e o qe se tem de fazer, é que é so isse qe me da esse rectângulo, ja meti outros patch e funciona a 100%. agora esse esta muito difícil...

Obrigadoo

Não tens que meter um novo cr*ck, tens sim que usar o que é instalado... Como eu disse anteriormente desliga o antivirus antes de instalares o patch, ainda com o antivirus desligado adiciona a pasta do PES a lista de exclusoes do teu antivirus...

#86theslb 
theslb

Member Sénior
Nao consigo por os chants a dar mas sô queria dizer que este até agora é o melhor patch para o PES13 sem duvidas,jogabilidade muitissimo boa,o jogo corre muito leve e com uma rapides excelente,metam estas configuraçoes no gameplay:https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/338/gameplaya.png/ e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o jogo fica EXCELENTE.Muito OBRIGADO por este ENORMISSIMO PATCH PTETEAM.

#87theslb 
theslb

Member Sénior
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Este é o outro link Very Happy

#88Spy 
Spy

Member Regular
Relativamente aos chants tem um erro no map. já foi corrigido e testado, neste momento estão a funcionar, mais tarde no update vamos por isso tudo correcto.

#89theslb 
theslb

Member Sénior
Relativamente aos chants tem um erro no map. já foi corrigido e testado, neste momento estão a funcionar, mais tarde no update vamos por isso tudo correcto.

OK GRANDE PATCH MESMO!Dá para viciar muito até virem com canticos para ficar ainda melhor!Já agora Spy sabes me dizer se os ficheiros feitos dos canticos do pes12 dao para o pes13?OBRIGADO

#90André Filipe 
André Filipe

Member Regular
Bom dia, alguém me consegue dizer como é k faço para aparecer a 2liga espanhola no jogo? Ao meter a 2liga espanhola, perde-se a 2liga portuguesa? Aguardo resposta. Obrigado PTE team.

#91André Filipe 
André Filipe

Member Regular
theslb escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Este é o outro link Very Happy


Porque é k dizes k com estas definições o jogo fica melhor? Responde.

#92tiagorodry92 
tiagorodry92

Member Regular
mota tou a fazer uma ML com o sporting e reparei q nao esta na liga europa pois fui pa um grupo da liga champions ISTO TA MAL POIS DEVERIA TAR NAeuropa ligue como fasso'

#93Spy 
Spy

Member Regular
André Filipe escreveu:Bom dia, alguém me consegue dizer como é k faço para aparecer a 2liga espanhola no jogo? Ao meter a 2liga espanhola, perde-se a 2liga portuguesa? Aguardo resposta. Obrigado PTE team.

Sim, só podes jogar com uma segunda liga.


@tiagorodry92 obrigado por reportares esse erro.

#94André Filipe 
André Filipe

Member Regular
Spy escreveu:
André Filipe escreveu:Bom dia, alguém me consegue dizer como é k faço para aparecer a 2liga espanhola no jogo? Ao meter a 2liga espanhola, perde-se a 2liga portuguesa? Aguardo resposta. Obrigado PTE team.

Sim, só podes jogar com uma segunda liga.


@tiagorodry92 obrigado por reportares esse erro.

Ok, obrigado pela resposta, mas como é k faço para activar uma 2liga? Dá para ir mudando não é? Responde. Obrigado.

#95theslb 
theslb

Member Sénior
r André Filipe Porque é k dizes k com estas definições o jogo fica melhor? Responde


Porque ao meter 1.05 ou 1.06 a velocidade do jogo/jogador que vai com a bola aumenta,bem como no outro link tbem tem a força de velocidade de remate etc etc,enquanto que se jogares com as de origem por exemplo a velocidade de origem é de 1.0 o jogador demora mais a responder,fica mais lento e com isso o jogo!

#96André Filipe 
André Filipe

Member Regular
theslb escreveu:r André Filipe Porque é k dizes k com estas definições o jogo fica melhor? Responde


Porque ao meter 1.05 ou 1.06 a velocidade do jogo/jogador que vai com a bola aumenta,bem como no outro link tbem tem a força de velocidade de remate etc etc,enquanto que se jogares com as de origem por exemplo a velocidade de origem é de 1.0 o jogador demora mais a responder,fica mais lento e com isso o jogo!

Ok, obrigado pela resposta. Quer dizer k isto melhora a qualidade do jogo, não é. Obrigado.

#97theslb 
theslb

Member Sénior
Meti no gameplay uma opçao que diz hidden league e depois entrei no jogo e já tinha mais equipas novas e jogadores tbem como pacote de jogadores muito antigos em duas equipas,jogadores como HIERRO,RIVELINO,HAGI,FIGO, e muitos mais,tentei ir ao EDIT e tentar pôr por exemplo o RIVELINO no Brasil classico em transferencia mas nao me aparece as equipas classicas quando estou no EDIT/transferençias,é pena porque tem muitos jogadores antigos bacanos que ficava melhor se desse para por nas equipas classicas antigas,mas este PATCH ESTÁ ENORME!+UMA VEZ MUITO OBRIGADO!!!!!

#98theslb 
theslb

Member Sénior
Ok, obrigado pela resposta. Quer dizer k isto melhora a qualidade do jogo, não é. Obrigado.

Melhora e muito mesmo, o jogo fica com uma velocidade incrivel,dá para marcar grandes golos do meio campo,rematas de qualquer lado,mal metes a velocidade e o remate notas logo a diferença a jogar,bons jogos!!! :lool:

#99tico17 
tico17

Member Sénior
Boas!! A minha questão é a seguinte: Faço uma liga master e os jogadores teem todos as chuteiras iguais porquê? Alguém sabe me dizer?

#100Spy 
Spy

Member Regular
tico17 escreveu:Boas!! A minha questão é a seguinte: Faço uma liga master e os jogadores teem todos as chuteiras iguais porquê? Alguém sabe me dizer?


É a primeira vez que jogas pes?

#101Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 23]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 23  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq