Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES13 PC] PTE Patch Liga ZON Sagres 1.3 - PTE Update 1.3.1 - Página 21 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES13 PC] PTE Patch Liga ZON Sagres 1.3 - PTE Update 1.3.1

 






Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 21 de 23]

#501pes is the best 
pes is the best

Member Regular
boas ... ja me deu para sacar o update mas desde logo tive varios Probleams como do tipo faltar o programa d3dx9_43.dll mas ja esta resolvido outro dos Problemas foi a bola da UEF Champions tambem ja resolvido e agora nao sei se é normal ou nao mas eu nao tenho as faixas das claques.... tou a falar do porto pk nao sei se as outras teams tem... alguem me pode dizer o que fazer para ter as faixas de novo ? outra coisa que queria saber era se eu meter a Hidden League se essas equipas vao a Champions ou a liga europa ? e outra coisa o que muda com o tutorial KONAMI

#502mota10 
mota10

Member Sénior
AlexTorres escreveu:Grande patch . So existe um problema, o rld apaga-se sempre. como faço?

Tens que desligar o anti virus ao instalar o patch como diz no tutorial

pes is the best escreveu:boas ... ja me deu para sacar o update mas desde logo tive varios Probleams como do tipo faltar o programa d3dx9_43.dll mas ja esta resolvido outro dos Problemas foi a bola da UEF Champions tambem ja resolvido e agora nao sei se é normal ou nao mas eu nao tenho as faixas das claques.... tou a falar do porto pk nao sei se as outras teams tem... alguem me pode dizer o que fazer para ter as faixas de novo ? outra coisa que queria saber era se eu meter a Hidden League se essas equipas vao a Champions ou a liga europa ? e outra coisa o que muda com o tutorial KONAMI

Não, não vão a Champions nem a Liga europa.
O tutorial da KONAMI é para poderes jogar a taça KONAMI sem craxar

http://peseditpt.blogspot.pt
#503tico17 
tico17

Member Sénior
Amigo mota10 os chants que estão no PTE blog funcionam certo? Para o patch ficar mesmo 5* é só mesmo os chants Smile Abraço

#504Vaskinho64 
Vaskinho64

Member Junior
Mota para instalar a actualização 1.3.1 é preciso fazer o mesmo que se faz nos outros patches, tipo apagar a pasta konami etc etc?

#505theslb 
theslb

Member Sénior
Vaskinho64 escreveu:Mota para instalar a actualização 1.3.1 é preciso fazer o mesmo que se faz nos outros patches, tipo apagar a pasta konami etc etc?

É preciso é teres o patch PTE 1.3,e depois instalar a actualizaçao1.3.1 sem apagar nada!

#506Vaskinho64 
Vaskinho64

Member Junior
theslb escreveu:
Vaskinho64 escreveu:Mota para instalar a actualização 1.3.1 é preciso fazer o mesmo que se faz nos outros patches, tipo apagar a pasta konami etc etc?

É preciso é teres o patch PTE 1.3,e depois instalar a actualizaçao1.3.1 sem apagar nada!

Ok obrigado Very Happy

#507fintas007 
fintas007

Member Regular
Bom dia
o que é que muda com a actualização 1.3.1?

#508mota10 
mota10

Member Sénior
fintas007 escreveu:Bom dia
o que é que muda com a actualização 1.3.1?

vê no blog, tem lá a informação

http://peseditpt.blogspot.pt
#509JorgiinhO 
JorgiinhO

New User
Boas,
alguem me pode ajudar no meu problema? Acontece que fiz o download do patch e do update, instalei tudo direitinho e acontece que o meu pes nao arranca na altura para ir jogar.. Nao aparece erro nenhum nem nada, apenas clico para ir jogar e o jogo nao reage nao faz nada.. Cumpz.

#510jprm96 
jprm96

User
Como é que faço para jogar com os Galaxy do beckham?

#511Panzer83slb 
Panzer83slb

User
Como se faz para colocar a bola normal nos jogos da Champions em vez da laranja?

#512fintas007 
fintas007

Member Regular
Boas
quando vou para jogar online conecto-me sem problemas
mas mal começa o jogo o jogo desconecta
qual é o problema?
Obrigado

#513fintas007 
fintas007

Member Regular
fintas007 escreveu:Boas
quando vou para jogar online conecto-me sem problemas
mas mal começa o jogo o jogo desconecta
qual é o problema?
Obrigado
já é a terceira vez que tento mal dou o pontapé de saída o jogo desconecta por razões inesperadas
é só a mim?

#514ruitrind 
ruitrind

Good Member
mota10, ajuda por favor os banners não funcionam, está tudo a funcionar menos os banners. Obrigado.

#515fintas007 
fintas007

Member Regular
fintas007 escreveu:
fintas007 escreveu:Boas
quando vou para jogar online conecto-me sem problemas
mas mal começa o jogo o jogo desconecta
qual é o problema?
Obrigado
já é a terceira vez que tento mal dou o pontapé de saída o jogo desconecta por razões inesperadas
é só a mim?
Boas
é algum problema com o patch
porque se faço detach ele funciona e se faço attach deixa de funcionar (dá erro acima referido)

#516ruitrind 
ruitrind

Good Member
Boa noite, primeiramente peço imensa desculpa pelo facto de ir fazer a mesma pergunta duas vezes, já que ontem há noite fiz e ninguém respondeu, talvez não tivessem podido responder.

É o seguinte, instalei o update 1.3.1da patch, acontece que os Banners deixam de aparecer, então faço tudo de novo, mas instala-lo apenas a patch 1.3 e funciona tudo bem, mal faço o update deixam logo de aparecer os Banners.

Alguém pode fazer o favor de dizer se é erro ou se me falta alguma coisa para que tudo funcione corretamente, mais uma vez muito obrigado.

#517tiagorodry92 
tiagorodry92

Member Regular
mota ja saiu um novo gameplaytool quando e que metes no patch? e a noa versao dos arbitos e tudo esta no blog dele

#518tiagorodry92 
tiagorodry92

Member Regular
mota na liga dos campioes nao aparece os adboards porque? nao é na master ligue e na champions normal nao aparecem os adboards da champions

#519ruitrind 
ruitrind

Good Member
Acontece-me o mesmo os alboards não funcionam na liga dos campeões e os banners, não funcionam de forma alguma.

Agradecia ajuda, obrigado.

#520mota10 
mota10

Member Sénior
tiagorodry92 escreveu:mota na liga dos campioes nao aparece os adboards porque? nao é na master ligue e na champions normal nao aparecem os adboards da champions

Instalaste o novo gameplay tool?

http://peseditpt.blogspot.pt
#521tiagorodry92 
tiagorodry92

Member Regular
sim
mas como li no blog do jankey temm que se apagar o ficheiro unemed_54 da pasta dt07
e apagei e agora ja da

#522tiagorodry92 
tiagorodry92

Member Regular
MOTA como e que eu mudo a cor do carregamento do jogo?
qual e o bin para mudar?
queria por em vermelho
no patch do RAJAM esta emvermelho

#523fintas007 
fintas007

Member Regular
fintas007 escreveu:
fintas007 escreveu:Boas
quando vou para jogar online conecto-me sem problemas
mas mal começa o jogo o jogo desconecta
qual é o problema?
Obrigado
já é a terceira vez que tento mal dou o pontapé de saída o jogo desconecta por razões inesperadas
é só a mim?

#524mota10 
mota10

Member Sénior
tiagorodry92 escreveu:MOTA como e que eu mudo a cor do carregamento do jogo?
qual e o bin para mudar?
queria por em vermelho
no patch do RAJAM esta emvermelho

Não gosto de mudar essas coisas não sei como é, desculpa

fintas007 escreveu:
fintas007 escreveu:
fintas007 escreveu:Boas
quando vou para jogar online conecto-me sem problemas
mas mal começa o jogo o jogo desconecta
qual é o problema?
Obrigado
já é a terceira vez que tento mal dou o pontapé de saída o jogo desconecta por razões inesperadas
é só a mim?

Sim já sabemos e estamos a tratar disso, ainda não sabemos se é do kitserver ou de algum ficheiro

http://peseditpt.blogspot.pt
#525tiagorodry92 
tiagorodry92

Member Regular
tabem olha MOTA a part 3 do teu pack chants v2 nao esta a dar podes recuperar o servidor?

#526Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 21 de 23]


Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq