Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES13 PC] PTE Patch Liga ZON Sagres 1.3 - PTE Update 1.3.1 - Página 22 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES13 PC] PTE Patch Liga ZON Sagres 1.3 - PTE Update 1.3.1

 






Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 22 de 23]

#526fintas007 
fintas007

Member Regular
fintas007 escreveu:
fintas007 escreveu:
fintas007 escreveu:Boas
quando vou para jogar online conecto-me sem problemas
mas mal começa o jogo o jogo desconecta
qual é o problema?
Obrigado
já é a terceira vez que tento mal dou o pontapé de saída o jogo desconecta por razões inesperadas
é só a mim?

Sim já sabemos e estamos a tratar disso, ainda não sabemos se é do kitserver ou de algum ficheiro[/quote]

só para saberem ao tentar resolver o problema fiz detach da gameplay tool e cheguei a conseguir fazer um jogo sem que desconectasse, mas no jogo seguinte repetiu-se o erro

#527tiagorodry92 
tiagorodry92

Member Regular
mota afinal os adboards da liga champions nao aparecem pois so se pagagar o ficheiro 54 da pasta dt07 q sao as cor das redes
se apagar eles aparecem se meter o ficheiro n a pasta eles nao aparecem

#528a.oliveira 
a.oliveira

New User
boa tarde.. sou novo nisto.
Instalei o patch tudo correu bem mas o jogo continua com a liga inglesa com os nomes das equipas errados menos man united.. a liga zon sagres só sporting, porto, benfica e braga o resto dos nomes das equipas estao incorrectos tal como os emblemas

#529PESDark_2012 
PESDark_2012

User
Têm as transferencias de inverno incluidas???

GRANDE PATCH PARABENS :lol:

+1

#530JoaoPeixoton 
JoaoPeixoton

New User
Mota o Like do PTE UPDATE 1.3.1 nao da no meu

#531Acosta10 
Acosta10

Member Regular
Como é que se instala?

#532Vaskinho64 
Vaskinho64

Member Junior
Boas mota, na liga adelante quando meto para desbloquear as botas todas com o FL editor desbloqueiame é tudo adidas original sport's forever, e mesmo quando iniciei a ML na adelante ja vinha com botas lá nos items..
Algum erro ou devo recomeçar a ML de novo num novo save?

#533mota10 
mota10

Member Sénior
Acosta10 escreveu:Como é que se instala?

Segue o tutorial que vai juntamente com o patch

Vaskinho64 escreveu:Boas mota, na liga adelante quando meto para desbloquear as botas todas com o FL editor desbloqueiame é tudo adidas original sport's forever, e mesmo quando iniciei a ML na adelante ja vinha com botas lá nos items..
Algum erro ou devo recomeçar a ML de novo num novo save?

Tens que começar um novo save

http://peseditpt.blogspot.pt
#534medeiros.rf 
medeiros.rf

User
Boas,
Este Pacht já tem as transferencia de Inverno?
Abr

#535Mr.PedroG 
Mr.PedroG

Moderadores Gerais
medeiros.rf escreveu:Boas,
Este Pacht já tem as transferencia de Inverno?
Abr

Amigo: - Transferências de inverno - 15/01/2013

#536Panzer83slb 
Panzer83slb

User
Como instalo um novo kit para uma equipa neste patch ?


Quero instalat um que tem todos os equipamentos do Milan e nâo está a dar...

#537ppv97 
ppv97

Member Regular
Tenho uma pergunta. Será que tenho que apagar tudo o que tenho do estica para instalar este patch ??
Na liga master começa-se sempre sem chuteiras na equipa ? Ou vocês têm alguma maneira de tirar isso.?
Parabéns pelo patch ! Muito obrigado pela atenção.

#538Vaskinho64 
Vaskinho64

Member Junior
Fiz um novo save e voltou a aparecer com botas nos jogadores mota :S
vou tentar de novo a ver se faz... caso faça digote de novo aqui no tópico para ver o que se resolve

#539Acosta10 
Acosta10

Member Regular
vai sair algum update com todas as transferencias de inverno?

vai ter alguma coisa de novo?

já existe data para o lançamento?

queria agradecer aos criados deste grandioso patch Very Happy



Última edição por Acosta10 em Seg 25 Fev 2013 - 20:14, editado 1 vez(es)

#540Vaskinho64 
Vaskinho64

Member Junior
Tudo na mesma Mota, apaguei o ultimo save que tinha feito, reabri o pes fiz de novo a master league na adelante e continuo a começar já com algumas botas, fl editor adicioname as mesmas botas que te disse no 1º comentario aqui... que mais posso fazer?

#541Panzer83slb 
Panzer83slb

User
Panzer83slb escreveu:Como instalo um novo kit para uma equipa neste patch ?


Quero instalat um que tem todos os equipamentos do Milan e nâo está a dar...

Como se faz para instalar equipamentos no Milan? Por exemplo o 3º e 4 equipamento?

#542mota10 
mota10

Member Sénior
ppv97 escreveu:Tenho uma pergunta. Será que tenho que apagar tudo o que tenho do estica para instalar este patch ??
Na liga master começa-se sempre sem chuteiras na equipa ? Ou vocês têm alguma maneira de tirar isso.?
Parabéns pelo patch ! Muito obrigado pela atenção.

Tens que apagar tudo.
Começa-se com chuteiras

Vaskinho64 escreveu:Tudo na mesma Mota, apaguei o ultimo save que tinha feito, reabri o pes fiz de novo a master league na adelante e continuo a começar já com algumas botas, fl editor adicioname as mesmas botas que te disse no 1º comentario aqui... que mais posso fazer?

Simplesmente inicia um novo jogo depois de instalares o update 1.3.1 que ficam logo com as boots todas

Panzer83slb escreveu:
Panzer83slb escreveu:Como instalo um novo kit para uma equipa neste patch ?


Quero instalat um que tem todos os equipamentos do Milan e nâo está a dar...

Como se faz para instalar equipamentos no Milan? Por exemplo o 3º e 4 equipamento?

No pes só dá para escolher entre o 1º e 2º equipamento

http://peseditpt.blogspot.pt
#543Acosta10 
Acosta10

Member Regular
Tive a ver todas as equipas e existe várias com o nome do seu estádio que não aparece ou então aparece um outro nome que não tem nada a ver

podiam ver isso sff


e quando irá sair o novo update?

#544Panzer83slb 
Panzer83slb

User
As bandeiras dos clubes e Tarjas das claques não estão a aparecer. Como se resolve isso?

#545tiagorodry92 
tiagorodry92

Member Regular
MOTA pondo p ficheiro 54 na pasta dt07 que sao as redes em hd
os adboards da liga champions e europa ligue nao aparecem
podes resolver esse bug?
mas se apagar o ficheiro das redes ja aparece

#546tiagorodry92 
tiagorodry92

Member Regular
mota podes por a liga europa nesta versao do patch? em vez da libertadores'?
O JANKEY NO ULTIMO PATCH TEM a liga europa como podes ver no site dele mas queria por essa liga europa no teu patch ou no do mota e nao sei como .

#547mota10 
mota10

Member Sénior
Panzer83slb escreveu:As bandeiras dos clubes e Tarjas das claques não estão a aparecer. Como se resolve isso?

É do gameplay tool, no próximo patch estará direito

tiagorodry92 escreveu:mota podes por a liga europa nesta versao do patch? em vez da libertadores'?
O JANKEY NO ULTIMO PATCH TEM a liga europa como podes ver no site dele mas queria por essa liga europa no teu patch ou no do mota e nao sei como .

Não vou substituir a Liga europa pela Libertadores até acho que não dá, o que o Jenkey fez no dele é coisa de asiáticos, é impossível alguém normal competir com esse pessoal Very Happy

http://peseditpt.blogspot.pt
#548quaresma 
quaresma

Member Sénior
mota10 escreveu:

Não vou substituir a Liga europa pela Libertadores até acho que não dá, o que o Jenkey fez no dele é coisa de asiáticos, é impossível alguém normal competir com esse pessoal Very Happy

Tens toda a razão, Mota, estou um pouco triste, porque continuo com o bug da ML, ajuda-me por favor, diz-me o que tenho de copiar ou manda-me um link com isso já feito, afinal eu arranjei-te a minha ML, sim porque eu sou o Rui Carvalho.

#549tiagorodry92 
tiagorodry92

Member Regular
mota10 escreveu:
Panzer83slb escreveu:As bandeiras dos clubes e Tarjas das claques não estão a aparecer. Como se resolve isso?

É do gameplay tool, no próximo patch estará direito

tiagorodry92 escreveu:mota podes por a liga europa nesta versao do patch? em vez da libertadores'?
O JANKEY NO ULTIMO PATCH TEM a liga europa como podes ver no site dele mas queria por essa liga europa no teu patch ou no do mota e nao sei como .

Não vou substituir a Liga europa pela Libertadores até acho que não dá, o que o Jenkey fez no dele é coisa de asiáticos, é impossível alguém normal competir com esse pessoal Very Happy

tudo bem entao
sim acho que essa sena da liga europa ta fixe e dificil alguem fazer
no pes 2012 sei que tinhas um patch da liga europa para adicionar mas neste 2013 nao deve dar

#550mota10 
mota10

Member Sénior
quaresma escreveu:
mota10 escreveu:

Não vou substituir a Liga europa pela Libertadores até acho que não dá, o que o Jenkey fez no dele é coisa de asiáticos, é impossível alguém normal competir com esse pessoal Very Happy

Tens toda a razão, Mota, estou um pouco triste, porque continuo com o bug da ML, ajuda-me por favor, diz-me o que tenho de copiar ou manda-me um link com isso já feito, afinal eu arranjei-te a minha ML, sim porque eu sou o Rui Carvalho.

Aguarda pelo novo patch que esta quase a sair

http://peseditpt.blogspot.pt
#551Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 22 de 23]


Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq