Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Reportar erros Patch LZS Oficial Tuga Vicio v4 - Página 5 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Reportar erros Patch LZS Oficial Tuga Vicio v4

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

#101KuraStyles 
KuraStyles

New User
eu tenho a solução para o problema do menu...
Cada vez k entram para jogar tem de selecionar por cima do comando (na aplicaçao do pes selector) a opção modo normal e iniciar o jogo, desta forma a mim já nao me aparece esse problema Wink

Espero ter ajudado
Cumprimentos,
KuraStyles

#102diogodaco 
diogodaco

User
eu entro no jogo e quando vou a fazer um jogo o jogo deixa de funcionar , ja tive a ver e não sou só eu que tenho este problema será que ninguem pode ajudar?
cmp

#103TALC 
TALC

Moderadores Gerais
Tens de meter os ficheiros .exe como administrador 

Espero ter ajudado Smile

#104MES Modder 
MES Modder

Moderadores Gerais
diogodaco escreveu:eu entro no jogo e quando vou a fazer um jogo o jogo deixa de funcionar , ja tive a ver e não sou só eu que tenho este problema será que ninguem pode ajudar?
cmp
Vais as propriedades da aplicação (pes2013) e em compatibilidade assinala a opção "Executar o programa como administrador" é apenas isto amigo Smile
Depois dá feedback.

http://mikeevo-system.blogspot.pt/
#105TALC 
TALC

Moderadores Gerais
KuraStyles escreveu:eu tenho a solução para o problema do menu...
Cada vez k entram para jogar tem de selecionar por cima do comando (na aplicaçao do pes selector) a opção modo normal e iniciar o jogo, desta forma a mim já nao me aparece esse problema Wink

Espero ter ajudado
Cumprimentos,
KuraStyles
Ha uma soluçao melhor que ja aqui foi dita que e para quem quer o novo menu vai a pasta Patch LZS - Menu 
e copia todos os ficheiros para a patch img que esta dentro da pasta Patch LZS

#106diogodaco 
diogodaco

User
MikeEvolutionSoccer escreveu:
diogodaco escreveu:eu entro no jogo e quando vou a fazer um jogo o jogo deixa de funcionar , ja tive a ver e não sou só eu que tenho este problema será que ninguem pode ajudar?
cmp
Vais as propriedades da aplicação (pes2013) e em compatibilidade assinala a opção "Executar o programa como administrador" é apenas isto amigo Smile
Depois dá feedback.
eu já fiz isso amigo e não dá

#107pmartins_87 
pmartins_87

Member Regular
diogodaco escreveu:
MikeEvolutionSoccer escreveu:
diogodaco escreveu:eu entro no jogo e quando vou a fazer um jogo o jogo deixa de funcionar , ja tive a ver e não sou só eu que tenho este problema será que ninguem pode ajudar?
cmp
Vais as propriedades da aplicação (pes2013) e em compatibilidade assinala a opção "Executar o programa como administrador" é apenas isto amigo Smile
Depois dá feedback.
eu já fiz isso amigo e não dá
Tens teamviewer ou raidcall, para falar? Via-te isso se quisesses! Wink

#108KelputoFrag 
KelputoFrag

Member Regular
Novo Design nao funciona cmg

#109jime 
jime

Member Sénior
KelputoFrag escreveu:Novo Design nao funciona cmg
Vai a Programas/Konami/Pes 2013/Kitserver/Patch LZS - MENU/img e copia todas as pastas para:Programas/Konami/Pes 2013/Kitserver/Patch LZS/img...muitos fizeram isso e funcionou

#110KelputoFrag 
KelputoFrag

Member Regular
jime escreveu:
KelputoFrag escreveu:Novo Design nao funciona cmg
Vai a Programas/Konami/Pes 2013/Kitserver/Patch LZS - MENU/img e copia todas as pastas para:Programas/Konami/Pes 2013/Kitserver/Patch LZS/img...muitos fizeram isso e funcionou

Substituo as de lá

Resultou obrigado

#111RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
Double-post removido

#112chico99 
chico99

New User
o meu gameplay tools n ta a dar diz ke n é compativel com a versao da konami help

#113RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
chico99 escreveu:o meu gameplay tools n ta a dar diz ke n é compativel com a versao da konami help
amigo, o gameplay, não vem no patch xD

#114afonsopaulo 
afonsopaulo

New User
boa tarde
instalei o update 4.1 pes2013 e quando jogo champions league os equipamentos são
da epoca passada 12/13

#115RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
afonsopaulo escreveu:boa tarde
instalei o update 4.1 pes2013 e quando jogo champions league os equipamentos são
da epoca passada 12/13
amigo, o estica não colocou pq ainda não foram revelados os equipamentos da europa

#116afonsopaulo 
afonsopaulo

New User
obrigado

#117jime 
jime

Member Sénior
KelputoFrag escreveu:
jime escreveu:
KelputoFrag escreveu:Novo Design nao funciona cmg
Vai a Programas/Konami/Pes 2013/Kitserver/Patch LZS - MENU/img e copia todas as pastas para:Programas/Konami/Pes 2013/Kitserver/Patch LZS/img...muitos fizeram isso e funcionou
Substituo as de lá

Resultou obrigado
de nada amigo, estamos aqui pra puder ajudar e viciar no pes com este fantastico patch do estica e sua team :cheers: 

#118cavadas 
cavadas

New User
Boas o meu pes está funcionando correctamente mas quando eu vou jogar a imagem parece um bocado desfocada.
Se alguém me poder ajudar

Cumprimentos

#119joao flores 

OfflineReportar erros Patch LZS Oficial Tuga Vicio v4 - Página 5 Empty erros
Sex 6 Set 2013 - 12:03

joao flores

New User
Quando ponho a liga de honra + B e depois entro no jogo, vou ao editar e vejo que todos os nomes das equipas da liga de honra estão mal e os jogadores tambem. Alem disso, não consigo por a sport HD. Alguem que me ajude pff

#120joao flores 

OfflineReportar erros Patch LZS Oficial Tuga Vicio v4 - Página 5 Empty erro
Sex 6 Set 2013 - 12:06

joao flores

New User
Quando ponho a liga de honra + B e depois entro no jogo, vou ao editar e vejo que todos os nomes das equipas da liga de honra estão mal e os jogadores tambem. Alem disso, não consigo por a sport HD. Alguem que me ajude pff

#121ИO ИAME 92 
ИO ИAME 92

Super Member
joao flores escreveu:Quando ponho a liga de honra + B e depois entro no jogo, vou ao editar e vejo que todos os nomes das equipas da liga de honra estão mal e os jogadores tambem. Alem disso, não consigo por a sport HD. Alguem que me ajude pff
Amigou instalasse o dlc ? instalasse a scoreboard por ultimo ?

Cuidado com double post

#122brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
tens a tradução pt pt do jogo ? esse é um dos problemas

se não tiveres , tens aqui

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#123CR1777 
CR1777

New User
Pessoal muitos dos problemas que vejo aqui são devido ao facto de instalarem o pes noutros discos que não o C\...

#124ruben.mendes.355 
ruben.mendes.355

New User
Boas tenho aquele erro que algumas pessoas já tiveram, pelo que já vi...
Eu instalei tudo direito enquanto acompanhava o vídeo, executo tudo com admin., tenhoo jogo na pasta de origem ou seja no disco c-progamas -konami...

Se alguem me puder dar uma ajuda pelo facebook ou skype ou teamwier... Agradecia imenso :X Digam-me qualquer coisa dps...

#125RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
ruben.mendes.355 escreveu:Boas tenho aquele erro que algumas pessoas já tiveram, pelo que já vi...
Eu instalei tudo direito enquanto acompanhava o vídeo, executo tudo com admin., tenhoo jogo na pasta de origem ou seja no disco c-progamas -konami...

Se alguem me puder dar uma ajuda pelo facebook ou skype ou teamwier... Agradecia imenso :xDigam-me qualquer coisa dps...
Amigo, mas qual é que é mesmo o teu problema ?

#126Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq