Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Reportar erros Patch LZS Oficial Tuga Vicio v4 - Página 4 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Reportar erros Patch LZS Oficial Tuga Vicio v4

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

#76Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
isso é simples resolução , procuras aqui no forum os comentarios em pt e sacas e instalas

#77SergioLuka10 
avatar

New User
eu ja fiz isso tudo, aquilo comenta em portugues , mas não de acordo com os momentos e com o jogo que eu estou a realizar ---', eu estou a jogar um jogo de epoca fala da final da liga dos campeoes lol

#78WubbzYY ;D 
WubbzYY ;D

Member Regular
SergioLuka10 escreveu:eu ja fiz isso tudo, aquilo comenta em portugues , mas não de acordo com os momentos e com o jogo que eu estou a realizar ---', eu estou a jogar um jogo de epoca fala da final da liga dos campeoes lol

faz como muitos e desenrasca-te!! vens para aqui com a mania que é tudo teu e que toda a gente tem obrigação de te ajudar?! procura AQUI o que necessitas! gente como tu não merece nada! nem que pessoal perca tempo contigo, muito menos que te ajude!!

#79Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
em 1º lugar ele esta se a tentar desenrascar , 2º lugar não quero qualquer tipo de insulto ou discussão de ambas as partes !

e SergioLuka10 não é ninguem querer te ajudar , só que não estamos 24 sobre 24 horas online ...

#80Rafael Santos 
Rafael Santos

New User
ja fiz esta pergunta alguem sabe porque e que no patch v3.5 as equipas da segunda divisao portuguesa vem com os nomes trocados e as minha letras tambem nao dao para porque? tenho instalado o update 3.7 e 3.8 e o fix 3.5.2, esta tudo a executar em admin e ja desistalei e voltei a fazer tudo de novo ..

#81WubbzYY ;D 
WubbzYY ;D

Member Regular
Bruno amado escreveu:em 1º lugar ele esta se a tentar desenrascar , 2º lugar não quero qualquer tipo de insulto ou discussão de ambas as partes !

e SergioLuka10 não é ninguem querer te ajudar , só que não estamos 24 sobre 24 horas online ...


eu não insutei ninguém, mas fico chateado com esta arrogância das pessoas, enquanto está pessoal a tentar compreender o que se passa. ainda são ingratos ao ponto de dizer que não querem ajudar... é só isso.

#82MarcoPontes 
MarcoPontes

New User
Sou de novo eu, o que tinha o problema no pes de que ele aparecia a janela, deixou de funcionar. Eu sigo todos os passos, tudo direito como diz no tutorial e no video. No meu portatil ele dá esse erro e não consigo mesmo solucionar, já tentei de tudo. Instalei no meu fixo da mesma forma, com os procedimentos exatamente iguais, e ele funcionou as mil maravilhas. Ora, o fixo é win7 e o portatil win8 .. Talvez seja disso ..

#83TALC 
TALC

Moderadores Gerais
MarcoPontes escreveu:Sou de novo eu, o que tinha o problema no pes de que ele aparecia a janela, deixou de funcionar. Eu sigo todos os passos, tudo direito como diz no tutorial e no video. No meu portatil ele dá esse erro e não consigo mesmo solucionar, já tentei de tudo. Instalei no meu fixo da mesma forma, com os procedimentos exatamente iguais, e ele funcionou as mil maravilhas. Ora, o fixo é win7 e o portatil win8 .. Talvez seja disso ..

Ha membros aqui com windows 8 e o pes funciona lindamente

#84Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
eu tenho o windows 8 num portatil novinho em folha e funciona impecável ! portanto esse não é o erro ...

#85tugaoiv 
tugaoiv

New User
Instalei tudo normalmente mas quando vou abrir o jogo ele pára de funcionar..
O que faço?

#86TALC 
TALC

Moderadores Gerais
tugaoiv escreveu:Instalei tudo normalmente mas quando vou abrir o jogo ele pára de funcionar..
O que faço?
 Tens executado como administrador

#87vitorsousa 
vitorsousa

New User
o meu pes nao abre nao sei porque

#88TALC 
TALC

Moderadores Gerais
vitorsousa escreveu:o meu pes nao abre nao sei porque
 Abres como administrador ?

#89Loiro 
Loiro

Member Regular
O essien no antigo patch já estava no chelsea e neste voltou a estar no real madrid

#90RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
Loiro escreveu:O essien no antigo patch já estava no chelsea e neste voltou a estar no real madrid
Mas tu podes mudar isso amigo

#91tugaoiv 
tugaoiv

New User
tiago2013 escreveu:
tugaoiv escreveu:Instalei tudo normalmente mas quando vou abrir o jogo ele pára de funcionar..
O que faço?
 Tens executado como administrador
Sim, eu abro e aparece que o pes deixou de funcionar

#92TALC 
TALC

Moderadores Gerais
tugaoiv escreveu:
tiago2013 escreveu:
tugaoiv escreveu:Instalei tudo normalmente mas quando vou abrir o jogo ele pára de funcionar..
O que faço?
 Tens executado como administrador
Sim, eu abro e aparece que o pes deixou de funcionar
 Tens todos os programas .exe como adminstrador ?

Tens o pes em portugues e dlc 6 ?

#93lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
tugaoiv escreveu:
tiago2013 escreveu:
tugaoiv escreveu:Instalei tudo normalmente mas quando vou abrir o jogo ele pára de funcionar..
O que faço?
 Tens executado como administrador
Sim, eu abro e aparece que o pes deixou de funcionar
Tens algo mal instalado.

http://www.tugavicio.com
#94tugaoiv 
tugaoiv

New User
tiago2013 escreveu:
tugaoiv escreveu:
tiago2013 escreveu:
tugaoiv escreveu:Instalei tudo normalmente mas quando vou abrir o jogo ele pára de funcionar..
O que faço?
 Tens executado como administrador
Sim, eu abro e aparece que o pes deixou de funcionar
 Tens todos os programas .exe como adminstrador ?

Tens o pes em portugues e dlc 6 ?
Sim tenho tudo, o dlc 6 e aquele que se instala no pes selector?

#95PradoWolf89 
PradoWolf89

User
Boas pessoal. Ao fim de vários meses, estou de volta, e de volta aqueles que melhores patches portugueses fazem para o PES. Sem dúvida que já sentia falta de tão boa qualidade de trabalho, como o que vocês fazem.

Adiante, instalei tudo como deve ser, excepto a ordem dos (extras), não sabia que o Scoreboard era o último, e em relação ao Menu Novo, consegui colocar a dar (fazendo o que foi dito atrás num post), mas acontece que ele no menu quando vou passando pelas diferentes opções (Editar, Copa Libertadores, Liga dos Campeões, FL, etc) mostra uma imagem (correspondente ao modo de jogo) a ocupar o menu todo e despixelizada. Alguém sabe do que se pode tratar?

Cumprimentos.

PS. Acabei por voltar a instalar tudo e o novo menu já funciona, mas tenho um problema um pouco mais grave, que não consigo perceber do que seja. Nos menus, entradas em campo, repetições e afins, os jogadores movimentam-se super rápido, parece que está tipo no "fast forward". Mas dentro do jogo já está a uma velocidade normal, excepto nas repetições e demais que falei.

#96TALC 
TALC

Moderadores Gerais
tugaoiv escreveu:
tiago2013 escreveu:
tugaoiv escreveu:
tiago2013 escreveu:
tugaoiv escreveu:Instalei tudo normalmente mas quando vou abrir o jogo ele pára de funcionar..
O que faço?
 Tens executado como administrador
Sim, eu abro e aparece que o pes deixou de funcionar
 Tens todos os programas .exe como adminstrador ?

Tens o pes em portugues e dlc 6 ?
Sim tenho tudo, o dlc 6 e aquele que se instala no pes selector?
Depende do windows se tiveres o 7 e vista da se tiveres outro tens de instalar manualmente

#97WubbzYY ;D 
WubbzYY ;D

Member Regular
tugaoiv escreveu:
tiago2013 escreveu:
tugaoiv escreveu:Instalei tudo normalmente mas quando vou abrir o jogo ele pára de funcionar..
O que faço?
 Tens executado como administrador
Sim, eu abro e aparece que o pes deixou de funcionar
tens a versão reloaded do jogo amigo ??

#98tugafcp22 

OfflineReportar erros Patch LZS Oficial Tuga Vicio v4 - Página 4 Empty Falhas no BAL
Qua 14 Ago 2013 - 16:27

tugafcp22

User
Sempre que começo um BAL com o quintero a face dele muda .... e quando começo com o Kelvin , quando saio do BAL e volto a entrar o jogo vai abaixo.. Alguem pode ajudar? e so uma sugestão, metam o quaresma nos jogadores livres e um excelente jogador e neste patch nao ha...

#99CR8 
CR8

User
tugafcp22 escreveu:Sempre que começo um BAL com o quintero a face dele muda .... e quando começo com o Kelvin , quando saio do BAL  e volto a entrar o jogo vai abaixo.. Alguem pode ajudar? e so uma sugestão, metam o quaresma nos jogadores livres e um excelente jogador e neste patch nao ha...
Concordo em colocarem o Quaresma nos jogadores livres pois é um grande jogador que eu costumava comprar sempre por se bom e barato.

#100RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
tugafcp22 escreveu:Sempre que começo um BAL com o quintero a face dele muda .... e quando começo com o Kelvin , quando saio do BAL  e volto a entrar o jogo vai abaixo.. Alguem pode ajudar? e so uma sugestão, metam o quaresma nos jogadores livres e um excelente jogador e neste patch nao ha...
Amigo, isso é pq a face tá em GDB

#101Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq