Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Reportar erros Patch LZS Oficial Tuga Vicio v4 - Página 2 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Reportar erros Patch LZS Oficial Tuga Vicio v4

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

#26labyad222 
labyad222

Member Sénior
Mario Azevedo escreveu:boas. podiam me dizer como instalar p DLC no windows xp? o patch ta excelente! ta tentei varias vezes jogar e tava a mexer na equipa pra ir fazer um jogo e simplesmente vai abaixo, sai do jogo e queria saber se é do dlc.

Amigo o dlc para windows Xp instala-se aqui C:\Documents and Settings\All USers\Application Data\Konami\Pro Evolution Soccer 2013\download

#27RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
Amigo, olha o double post, para responderes logo 2 vezes num post carregas em "MultiQuote" nos posts que queres e depois carregas em "responder"

#28labyad222 
labyad222

Member Sénior
RafaSambora escreveu:Amigo, olha o double post, para responderes logo 2 vezes num post carregas em "MultiQuote" nos posts que queres e depois carregas em "responder"

Desculpa amigo é que eu ainda estou a habituar-me a isto, mas obrigado por me teres alertado

#29RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
labyad222 escreveu:
RafaSambora escreveu:Amigo, olha o double post, para responderes logo 2 vezes num post carregas em "MultiQuote" nos posts que queres e depois carregas em "responder"

Desculpa amigo é que eu ainda estou a habituar-me a isto, mas obrigado por me teres alertado

Eu alertei pq percebi que ainda eras novo por aqui, mas continua a ajudar o pessoal que assim ganhas boa reputação amigo

#30jime 
jime

Member Sénior
pessoal acho que este tópico deveria servir apenas pra reportar erros, existe a área de ajuda e poderiam fazer la um tópico pra ajudas em relação ao patch, assim é complicado para o estica e sua team vir aqui pra tentar emendar possíveis erros e ter de ler tantas mensagens que nada tem a ver, não acho boa ideia

#31RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
jime escreveu:pessoal acho que este tópico deveria servir apenas pra reportar erros, existe a área de ajuda e poderiam fazer la um tópico pra ajudas em relação ao patch, assim é complicado para o estica e sua team vir aqui pra tentar emendar possíveis erros e ter de ler tantas mensagens que nada tem a ver, não acho boa ideia

amigo, eu só lhe alertei sobre o double post, nada de mais

#32tico17 
tico17

Member Sénior
Pessoal no ia para fazer um jogo amigável na copa libertadores, com o modo online já ativo, e o jogo vai abaixo? Alguém sabe porquê sff?

#33RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
tico17 escreveu:Pessoal no ia para fazer um jogo amigável na copa libertadores, com o modo online já ativo, e o jogo vai abaixo? Alguém sabe porquê sff?

Tenta com o modo normal amigo

#34tico17 
tico17

Member Sénior
Amigo funcionou Very Happy obg mais uma vez Wink

#35RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
tico17 escreveu:Amigo funcionou :Dobg mais uma vez Wink

sempre às ordens amigo Smile

#36Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
Estica , os Scoreboards da Sporttv pelo menos não aparecem os numeros e isso , eu estou a tentar resolver isso mas até agora nada , se alguem que tenha trabalhado no patch vir isto que tente tambem resolver

#37jime 
jime

Member Sénior
Bruno amado escreveu:Estica , os Scoreboards da Sporttv pelo menos não aparecem os numeros e isso , eu estou a tentar resolver isso mas até agora nada , se alguem que tenha trabalhado no patch vir isto que tente tambem resolver
isso não é erro pra reportar amigo, os scoreboards estão a funcionar bem, no pes seletor instalas primeiro tudo e deixas pra ultimo a instalaçao do scoreboard, agora nesse caso instala o scoreboard default, e depois instala o que pretendes e já vai estar ok

#38Rafael Santos 
Rafael Santos

New User
o DLC6 para instalar e so clicar sim e ja esta? e mais uma coisa as minha equipas da 2º divisao os nomes aparecem todos trocados so alguns e que estao direitos o que posso fazer para mete direito? Lembro o meu patch e o v3.5
Obrigado e Bom trabalho

#39TALC 
TALC

Moderadores Gerais
Quanto o dlc se tiveres o windows vista ou 7 basta clicares se tiveres xp e manualmente

Quanto ao erro - executas tudo como administrador (pes,pes seletor,config e o manager ) ??

#40ppv97 
ppv97

Member Regular
Pessoal tenho uma coisa que não sei o que se passa.
O patch funciona 5*, mas depois a parte do som, não aparece o apito do árbitro e quando há golos não se ouve o público a festejar.
Aparece a mais alguém ?
Agradecia uma resposta sff.

Grande abraço Wink

#41ppv97 
ppv97

Member Regular
ppv97 escreveu:Pessoal tenho uma coisa que não sei o que se passa.
O patch funciona 5*, mas depois a parte do som, não aparece o apito do árbitro e quando há golos não se ouve o público a festejar.
Aparece a mais alguém ?
Agradecia uma resposta sff.

Grande abraço Wink


Pessoal não sei bem o que fiz mas agora já dá :/
Obrigado na mesma. :lool: :lool: :lool: 

#42Rafael Santos 
Rafael Santos

New User
tiago2013 escreveu:Quanto o dlc se tiveres o windows vista ou 7 basta clicares se tiveres xp e manualmente

Quanto ao erro - executas tudo como administrador (pes,pes seletor,config e o manager ) ??

Nao so o pes e o pes selector mas vou meter tudo como admin e vejo se da. obrigado

#43Rafael Santos 
Rafael Santos

New User
ja meti como admin e iniciei o pes e mantem se esse problema das equipas da 2 divisao estar com o nome diferente :s

#44MarcoPontes 
MarcoPontes

New User
Instalei a v4 do pach lzs como indicam no tutorial mas carrego no executavel do pes e o jogo nao abre .. Ajudem-me por favor ..

#45labyad222 
labyad222

Member Sénior
MarcoPontes escreveu:Instalei a v4 do pach lzs como indicam no tutorial mas carrego no executavel do pes e o jogo nao abre .. Ajudem-me por favor ..

Executaste o Jogo em administrador??

#46MarcoPontes 
MarcoPontes

New User
labyad222 escreveu:
MarcoPontes escreveu:Instalei a v4 do pach lzs como indicam no tutorial mas carrego no executavel do pes e o jogo nao abre .. Ajudem-me por favor ..

Executaste o Jogo em administrador??

Sim ..

#47labyad222 
labyad222

Member Sénior
MarcoPontes escreveu:
labyad222 escreveu:
MarcoPontes escreveu:Instalei a v4 do pach lzs como indicam no tutorial mas carrego no executavel do pes e o jogo nao abre .. Ajudem-me por favor ..

Executaste o Jogo em administrador??

Sim ..

Volta a instalar o patch pode ser que resulte!! Exclamation 

#48MarcoPontes 
MarcoPontes

New User
Estou a faze-lo Smile

#49MarcoPontes 
MarcoPontes

New User
Agora abre mas diz logo que deixou de responder Sad

#50MarcoPontes 
MarcoPontes

New User
O que poderá ser?

#51Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq