Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Reportar erros Patch LZS Oficial Tuga Vicio v4 - Página 3 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Reportar erros Patch LZS Oficial Tuga Vicio v4

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

#51labyad222 
labyad222

Member Sénior
MarcoPontes escreveu:O que poderá ser?

Instalaste as cenas no pes selector? Meteste o Config e o manager em administrador?
Quando Instalaste o patch apagaste a pasta konami dos documentos e todos os ficheiros da pasta Konami/Pro Evolution Soccer 2013 menos o IMG? Vê isso

#52MarcoPontes 
MarcoPontes

New User
labyad222 escreveu:
MarcoPontes escreveu:O que poderá ser?

Instalaste as cenas no pes selector? Meteste o Config e o manager em administrador?
Quando Instalaste o patch apagaste a pasta konami dos documentos e todos os ficheiros da pasta Konami/Pro Evolution Soccer 2013 menos o IMG? Vê isso

Abri esses ficheiros agora como admnistrador .. Mas o que faço neles?
Instalei o pes de novo mesmo ..



Última edição por MarcoPontes em Seg 5 Ago 2013 - 16:06, editado 1 vez(es)

#53labyad222 
labyad222

Member Sénior
MarcoPontes escreveu:
labyad222 escreveu:
MarcoPontes escreveu:O que poderá ser?

Instalaste as cenas no pes selector? Meteste o Config e o manager em administrador?
Quando Instalaste o patch apagaste a pasta konami dos documentos e todos os ficheiros da pasta Konami/Pro Evolution Soccer 2013 menos o IMG? Vê isso

Nao fiz isso do config e manager .. Onde estão esses ficheiros?
Instalei o pes de novo mesmo Smile

Estão na Pasta Kitserver

#54MarcoPontes 
MarcoPontes

New User
labyad222 escreveu:
MarcoPontes escreveu:
labyad222 escreveu:
MarcoPontes escreveu:O que poderá ser?

Instalaste as cenas no pes selector? Meteste o Config e o manager em administrador?
Quando Instalaste o patch apagaste a pasta konami dos documentos e todos os ficheiros da pasta Konami/Pro Evolution Soccer 2013 menos o IMG? Vê isso

Nao fiz isso do config e manager .. Onde estão esses ficheiros?
Instalei o pes de novo mesmo Smile

Estão na Pasta Kitserver

Descupa modifiquei a mensagem .. Vê por favor ..

#55MarcoPontes 
MarcoPontes

New User
Abri esses ficheiros agora como admnistrador .. Mas o que faço neles?
Instalei o pes de novo mesmo ..

#56labyad222 
labyad222

Member Sénior
MarcoPontes escreveu:
labyad222 escreveu:
MarcoPontes escreveu:
labyad222 escreveu:
MarcoPontes escreveu:O que poderá ser?

Instalaste as cenas no pes selector? Meteste o Config e o manager em administrador?
Quando Instalaste o patch apagaste a pasta konami dos documentos e todos os ficheiros da pasta Konami/Pro Evolution Soccer 2013 menos o IMG? Vê isso

Nao fiz isso do config e manager .. Onde estão esses ficheiros?
Instalei o pes de novo mesmo Smile

Estão na Pasta Kitserver

Descupa modifiquei a mensagem .. Vê por favor ..

Procuras os ficheiros na pasta do kitserver Botão Direito do rato/Propriedades/Compatibilidade e depois vais a executar este programa como administrador faz isto para o Config e o manager

#57MarcoPontes 
MarcoPontes

New User
Feito .. Abro como administrador .. Fecho .. Mas continua o mesmo problema ..

#58labyad222 
labyad222

Member Sénior
MarcoPontes escreveu:Feito .. Abro como administrador .. Fecho .. Mas continua o mesmo problema ..

Abres o Pes e o jogo vai logo abaixo?

#59MarcoPontes 
MarcoPontes

New User
labyad222 escreveu:
MarcoPontes escreveu:Feito .. Abro como administrador .. Fecho .. Mas continua o mesmo problema ..

Abres o Pes e o jogo vai logo abaixo?

Sim .. Aparece a janela conhecida de deixou de funcionar ..

#60MarcoPontes 
MarcoPontes

New User
Ninguém consegue solucionar? Sad

#61labyad222 
labyad222

Member Sénior
MarcoPontes escreveu:Ninguém consegue solucionar? Sad

Eu tentei, eu nao sei mesmo o que é! Pode ser que alguem que saiba mais que eu te ajude! Wink 

#62MarcoPontes 
MarcoPontes

New User
labyad222 escreveu:
MarcoPontes escreveu:Ninguém consegue solucionar? Sad

Eu tentei, eu nao sei mesmo o que é! Pode ser que alguem que saiba mais que eu te ajude! Wink 

O Sr. Estica não poderá ajudar ? Humm

#63Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
MarcoPontes escreveu:Ninguém consegue solucionar? Sad

amigo , é muito simples resolveres esse problema , pois está mais que visto que não seguiste o tutorial ! antes de mais não tens que abrir esses ficheiros como administrador , mas sim nas coloca los nas definições a abrir como administrador , mas para ser mais facil , o tempo que já perdeste aqui a tentar encontrar resposta , vê os 12 minutos e pouco do tutorial de instalação e eu garanto-te que não terás esse problema .

tens aqui o video do tutorial amigo : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

espero que fique resolvido . abraço

#64RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
MarcoPontes escreveu:Ninguém consegue solucionar? Sad

Olha os doubles posts amigo

#65lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
MarcoPontes escreveu:Ninguém consegue solucionar? Sad

Isso pode ter a ver com o pes pirata

http://www.tugavicio.com
#66DSC10 
DSC10

New User
É preciso instalar o PES13 todo de novo para este patch funcionar?

#67TALC 
TALC

Moderadores Gerais
DSC10 escreveu:É preciso instalar o PES13 todo de novo para este patch funcionar?

Nao . E so uma recomendaçao Smile

#68olivertsubasa 

OfflineReportar erros Patch LZS Oficial Tuga Vicio v4 - Página 3 Empty o que fazer
Ter 6 Ago 2013 - 16:03

olivertsubasa

New User
Pessoal, eu instalei tudo como está no tutorial, o jogo roda bem, tem tudo direito mas quando estou a jogar ou mesmo nos treinos quando remato, basta carregar um pouco na seta do lado para colocar o remate e ela vai ter quase a bandeira de canto. Não sei o que se passa e gostava de saber se alguém tem solução.

aguardo resposta,
obrigado.

#69SergioLuka10 
avatar

New User
Estica, eu instalei o jogo e as patchs de acordo com o tutorial até ao fim! Eu quando entro num jogo e começa a dar o jogo, os comentadores comentam o jogo mas de outro jogo que nao é aquele que ta a jogar nem de acordo com aquilo que faço no jogo, e depois tá um longo tempo sem relatar , o que faço?

#70labyad222 
labyad222

Member Sénior
olivertsubasa escreveu:Pessoal, eu instalei tudo como está no tutorial, o jogo roda bem, tem tudo direito mas quando estou a jogar ou mesmo nos treinos quando remato, basta carregar um pouco na seta do lado para colocar o remate e ela vai ter quase a bandeira de canto. Não sei o que se passa e gostava de saber se alguém tem solução.

aguardo resposta,
obrigado.

Vai no menu de jogo a Opções/Defi. de dados pessoais/ carregas no primeiro e depois vais a definiçoes de apoio e vai aparecer no 4º Remate de Manual. Coloca NÃO em vez de sim.
Espero ter Ajudado Very Happy 


SergioLuka10 escreveu:Estica, eu instalei o jogo e as patchs de acordo com o tutorial até ao fim! Eu quando entro num jogo e começa a dar o jogo, os comentadores comentam o jogo mas de outro jogo que nao é aquele que ta a jogar nem de acordo com aquilo que faço no jogo, e depois tá um longo tempo sem relatar , o que faço?

Isso tambem me acontecia mas depois resolvi ja a algum tempo
Faz isto: Vai aos settings do pes e lá em cima esta uma barra que diz audio. Carregas e vai aparecer duas saidas audio que são estereo e modo surrond. METE ESTÉREO.
Espero ter ajudado Very Happy

#71SergioLuka10 
avatar

New User
No Estéreo ja ta ele labyad, nao sei se tás a perceber, mas quando começa o jogo eles falam de outro tipo de jogo que nao tem nada a ver, queria muito que me ajudassem

#72TALC 
TALC

Moderadores Gerais
Instala o pes de novo !!

#73SergioLuka10 
avatar

New User
Não vou instalar nada sem ter a certeza de que é isso

#74labyad222 
labyad222

Member Sénior
SergioLuka10 escreveu:No Estéreo ja ta ele labyad, nao sei se tás a perceber, mas quando começa o jogo eles falam de outro tipo de jogo que nao tem nada a ver, queria muito que me ajudassem

Sim eu percebi a mim era igual falavam do saint ettiene da frança e depois nao diziam mais nada!
Depois fui aos Settings do PES e tinha o audio em Modo Surrond, depois pus em Estéreo e os comentarios ja davam! Very Happy 

#75SergioLuka10 
avatar

New User
NO MEU CASO NAO É ISSO E EU QUERIA AJUDA,MAS PELOS VISTO AQUI NINGUÉM GOSTA DE AJUDAR OBRIGADO! :twisted: 

#76Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq