Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Reportar erros Patch LZS Oficial Tuga Vicio v4 - Página 6 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Reportar erros Patch LZS Oficial Tuga Vicio v4

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

#126ruben.mendes.355 
ruben.mendes.355

New User
Aperece seguinte: PES13 deixou de funcionar e depois fecha automaticamente :s
~PS:veja PM

#127dedp 
dedp

New User
o jogo não inicia porque aparece isto: fatal error: the dynamic library "rld.dll" failedo to load. Please confirm that: 1) the file was copied over the same folder as the cracked executable
2) the antivirus software is not false-detecting the file (in which case white-list the folder/file)


o que devo fazer?

#128RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
dedp escreveu:o jogo não inicia porque aparece isto: fatal error: the dynamic library "rld.dll" failedo to load. Please confirm that: 1) the file was copied over the same folder as the cracked executable
2) the antivirus software is not false-detecting the file (in which case white-list the folder/file)


o que devo fazer?
Amigo, tens que dar permissão ao ficheiro no anti-virus

#129dedp 
dedp

New User
como faço isso???
obrigado e desculpem lá

#130RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
Qual é o teu antivirus ?

#131dedp 
dedp

New User
ESET SMART SECURITY

#132RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
dedp escreveu:ESET SMART SECURITY
Conselho-te a instalares o avira amigo

#133JRPP 
JRPP

User
Boas! Eu troquei equipamentos de alguns clubes que ainda tinham os kits do ano passado e coloquei os deste ano mas no jogo continua a aparecer os kits antigos o que tenho de fazer para aparecer os kits que coloquei?
Eu instalei o patch 4.2 como o ESTICA diz no tutorial e tudo.
Alguém me pode ajudar?

http://RP7_JRPP@sapo.pt
#134devil_boss 
devil_boss

New User
Boas
Já desinstalei e voltei a instalar o pes 2013 e o patch e updates tal como está no tutorial umas 5 ou 6 vezes, por pensar ser erro meu, voltei a repetir o processo essa quantidade de erros, mas chego ao final e dá-me sempre o mesmo erro: " O Pro Evolution Soccer 2013 não está instalado. "


Já experimentei também instalar o jogo apenas, sem qualquer patch e o jogo funciona, mas no final não.

Alguem sabe por aí qual a resolução disto?

#135RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
devil_boss escreveu:Boas
Já desinstalei e voltei a instalar o pes 2013 e o patch e updates tal como está no tutorial umas 5 ou 6 vezes, por pensar ser erro meu, voltei a repetir o processo essa quantidade de erros, mas chego ao final e dá-me sempre o mesmo erro: " O Pro Evolution Soccer 2013 não está instalado. "


Já experimentei também instalar o jogo apenas, sem qualquer patch e o jogo funciona, mas no final não.

Alguem sabe por aí qual a resolução disto?
Amigo, isso é porque tens a versão skidrow, tens que ter a versão reloaded ou o jogo original para jogares com o patch.


Mas não te esqueças de uma coisa, a pirataria é proibida no forum

#136leefhilip 
leefhilip

New User
Boas : )
Instalei o pes13 e o patch como deve ser, só que á equipas como o belenenses, arouca e muitas da 2 liga portuguesa que estão com nomes estranhos. E não pode ser erro meu porque o mesmo que fiz no meu pc fiz ao lado noutro pc e no meu aparece mal e no do meu colega aparece bem. Alguem me ajuda? Como mudar os nomes?
Cumprimentos.

#137RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
leefhilip escreveu:Boas : )
Instalei o pes13 e o patch como deve ser, só que á equipas como o belenenses, arouca e muitas da 2 liga portuguesa que estão com nomes estranhos. E não pode ser erro meu porque o mesmo que fiz no meu pc fiz ao lado noutro pc e no meu aparece mal e no do meu colega aparece bem. Alguem me ajuda? Como mudar os nomes?
Cumprimentos.
Amigo, instala o DLC e mete o PES em PT PT

#138devil_boss 
devil_boss

New User
RafaSambora escreveu:
devil_boss escreveu:Boas
Já desinstalei e voltei a instalar o pes 2013 e o patch e updates tal como está no tutorial umas 5 ou 6 vezes, por pensar ser erro meu, voltei a repetir o processo essa quantidade de erros, mas chego ao final e dá-me sempre o mesmo erro: " O Pro Evolution Soccer 2013 não está instalado. "


Já experimentei também instalar o jogo apenas, sem qualquer patch e o jogo funciona, mas no final não.

Alguem sabe por aí qual a resolução disto?
Amigo, isso é porque tens a versão skidrow, tens que ter a versão reloaded ou o jogo original para jogares com o patch.


Mas não te esqueças de uma coisa, a pirataria é proibida no forum
Então não há mesmo modo "simples" de ultrapassar este problema..Sad Sad 

#139RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
devil_boss escreveu:
RafaSambora escreveu:
devil_boss escreveu:Boas
Já desinstalei e voltei a instalar o pes 2013 e o patch e updates tal como está no tutorial umas 5 ou 6 vezes, por pensar ser erro meu, voltei a repetir o processo essa quantidade de erros, mas chego ao final e dá-me sempre o mesmo erro: " O Pro Evolution Soccer 2013 não está instalado. "


Já experimentei também instalar o jogo apenas, sem qualquer patch e o jogo funciona, mas no final não.

Alguem sabe por aí qual a resolução disto?
Amigo, isso é porque tens a versão skidrow, tens que ter a versão reloaded ou o jogo original para jogares com o patch.


Mas não te esqueças de uma coisa, a pirataria é proibida no forum
Então não há mesmo modo "simples" de ultrapassar este problema..Sad Sad 
Há, compras o jogo, ou fazes dl da outra versão do PES

#140devil_boss 
devil_boss

New User
RafaSambora escreveu:
devil_boss escreveu:
RafaSambora escreveu:
devil_boss escreveu:Boas
Já desinstalei e voltei a instalar o pes 2013 e o patch e updates tal como está no tutorial umas 5 ou 6 vezes, por pensar ser erro meu, voltei a repetir o processo essa quantidade de erros, mas chego ao final e dá-me sempre o mesmo erro: " O Pro Evolution Soccer 2013 não está instalado. "


Já experimentei também instalar o jogo apenas, sem qualquer patch e o jogo funciona, mas no final não.

Alguem sabe por aí qual a resolução disto?
Amigo, isso é porque tens a versão skidrow, tens que ter a versão reloaded ou o jogo original para jogares com o patch.


Mas não te esqueças de uma coisa, a pirataria é proibida no forum
Então não há mesmo modo "simples" de ultrapassar este problema..Sad Sad 
Há, compras o jogo, ou fazes dl da outra versão do PES
ok. Obrigado pela ajuda.
De outra maneira nunca ia pensar que o problema fosse este, pois cheguei a utilizar alguns patchs anteriores e funcionaram bem, dai nunca ter pensado ser este o problema.
mais uma vez, obrigado pela ajuda:thanks: 

#141RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
devil_boss escreveu:
RafaSambora escreveu:
devil_boss escreveu:
RafaSambora escreveu:
devil_boss escreveu:Boas
Já desinstalei e voltei a instalar o pes 2013 e o patch e updates tal como está no tutorial umas 5 ou 6 vezes, por pensar ser erro meu, voltei a repetir o processo essa quantidade de erros, mas chego ao final e dá-me sempre o mesmo erro: " O Pro Evolution Soccer 2013 não está instalado. "


Já experimentei também instalar o jogo apenas, sem qualquer patch e o jogo funciona, mas no final não.

Alguem sabe por aí qual a resolução disto?
Amigo, isso é porque tens a versão skidrow, tens que ter a versão reloaded ou o jogo original para jogares com o patch.


Mas não te esqueças de uma coisa, a pirataria é proibida no forum
Então não há mesmo modo "simples" de ultrapassar este problema..Sad Sad 
Há, compras o jogo, ou fazes dl da outra versão do PES
ok. Obrigado pela ajuda.
De outra maneira nunca ia pensar que o problema fosse este, pois cheguei a utilizar alguns patchs anteriores e funcionaram bem, dai nunca ter pensado ser este o problema.
mais uma vez, obrigado pela ajuda:thanks: 
Sempre às ordens amigo Smile

#142joaofradique22 
joaofradique22

New User
pessoal eu tnh este erro e não consigo resolver :s

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#143RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
Amigo, viste o tutorial ?

o estica disse para instalarem os extras todos, e por fim os scoreboards

#144Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq