Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

 [PES13 PC] PTE Patch Liga ZON Sagres 1.6 - ###UPDATE 1.6.3 RELEASED### - Página 5 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES13 PC] PTE Patch Liga ZON Sagres 1.6 - ###UPDATE 1.6.3 RELEASED###

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 8]

#101Gekihatsu 
Gekihatsu

New User
foi mesmo ! obrigado !!

#102brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
de nada , bons jogos !

#103Gekihatsu 
Gekihatsu

New User
novo problema -_- : começo nova master league bla bla bla acabo de escolher a equipa que pretendo e o jogo crasha sempre

alguma solução ?

#104brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
(Instalar o FIX depois de instalar o patch. Depois de instalado o FIX, instalar a segunda liga desejada no PTE.exe)

faz isto novamente , e os jogadores classicos não dão para jogar na master league

#105Gekihatsu 
Gekihatsu

New User
mas re-instalo o patch ? é que ja instalei o FIX umas 2 vezes e nao vale de nada

#106brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
sim , aconselho a fazer tudo de novo e apagar saves , etc

#107Scp 
Scp

Member Regular
Boas será que era pedir muito se alguem que utiliza este patch fizesse um video preview (2/3 min de jogo corrido), com ATUBE CATCHER ou outro, apenas para decidir qual instalar pois tive de fazer uma limpeza ao pc e não sei escolher.

Continuação do grande trabalho que tens feito grand mota.

E agradeço desde já a quem se diponibilizar a ajudar-me, Muito Obrigado!!!

Cumprimentos

#108lheca 
lheca

Super Member
Tens um video na primeira pagina amigo a mostrar algumas novidades deste patch Very Happy

#109Scp 
Scp

Member Regular
lheca escreveu:Tens um video na primeira pagina amigo a mostrar algumas novidades deste patch Very Happy

Sim eu sei, mas so mostra repetições e coisas do genero gostava de ver era um jogo mesmo jogo para ver a jogabilidade e os grafismos, será k estarias interessado em ajudar-me?

Continuação do Escelente Trabalho

Cumprimentos

#110brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
amigo , os patches com o gameplay são quase todos iguais , e traz muitos erros devido ao gameplay

tens o do estica , que é muito bom , e tens lá como ver

#111AlexTorres 
AlexTorres

New User
Muito bom Wink

#112Vaskinho64 
Vaskinho64

Member Junior
Mota tipo agora é que reparei que tenho algumas equipas da america latina e da liga francesa que nao aparece os simbolos... tenho fix e tudo instalado mas nao sei o que se passa :S

#113AlexTorres 
AlexTorres

New User
Alguém me pode dizer se consigo instalar estádios do jenkey nesta patch?

#114tico17 
tico17

Member Sénior
Não sei bem amigo... mas penso que não, por o patch não ser compativel com o do jenkey.

#115mota10 
mota10

Member Sénior
DOWNLOAD PTE UPDATE 1.6.2
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Novas Bolas: Nike Incyte, Incyte EPL, Incyte LFP, Incyte Serie A, Adidas Finale 13/14
- Novos kits 2013/14: Benfica (Update), Porto, Sporting, Anzhi, Zenit, Lille, Saint Etienne, Nantes, Lyon, Corinthians , Internacional, Ajax, Twente, Bremen (Update), Barcelona, Malaga, Real Madrid, Valencia, Genk, Fulham, Man Utd, Stoke, Tottenham, Wigan, Southampton, Swansea, Fiorentina, Inter, Milan, Brescia, Hellas Verona, Los Angeles Galaxi,
- Transferências 13/14 em todas as ligas
- Transferências Brasileirão actualizadas
- Creados novos jogadores
- Relinkadas novas boots
- Faces actualizadas

PART1(Zippyshare): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PART2(Zippyshare): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PART1(Mega): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PART2(Mega): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://peseditpt.blogspot.pt
#116tico17 
tico17

Member Sénior
Muito bom mota Wink

#117tico17 
tico17

Member Sénior
Alguém me consegue arranjar cânticos compativeis com este oatch do mota10?! Ficaria muito agradecido se conseguisse meter cânticos neste grande patch que é o que falta ao jogo Wink

#118Stylus 
Stylus

Member Regular
comentario removido !


brunofreitas.

#119tico17 
tico17

Member Sénior
E já testaste esses chants nesta versão 1.6 amigo?! Obg.

#120brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
Stylus cuidado com a publicidade a outros sites

#121Stylus 
Stylus

Member Regular
tico17 escreveu:E já testaste esses chants nesta versão 1.6 amigo?! Obg.

Testei noutra versão, mas se deu noutra versão também tem de dar nesta.

E peço desculpa pela publicidade mas não sabia como explicar.

#122guibeco1999 
guibeco1999

New User
hey mota o meu da para eu fazer a minha ml antiga pois eu instalei o fix mas quando quero criar uma nova nao consigo pois o jogo vai abaixo

#123camposplayer 
camposplayer

Member Regular
quando sai o proximo update ?

#124Pedrinho OLIVEIRA 10 
Pedrinho OLIVEIRA 10

New User
Boas !! Tenho que isntalar o update 1 e o 2 ou pode ser só o 2 ?

#125Pedrinho OLIVEIRA 10 
Pedrinho OLIVEIRA 10

New User
O meu pes tem vários erros , quando vou criar uma ML nova o jogo vai abaixo, e o programa gdb nao encontra o l.markovic. Podem me ajudar

#126Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 8]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq