Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

 [PES13 PC] PTE Patch Liga ZON Sagres 1.6 - ###UPDATE 1.6.3 RELEASED### - Página 6 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES13 PC] PTE Patch Liga ZON Sagres 1.6 - ###UPDATE 1.6.3 RELEASED###

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 8]

#126lheca 
lheca

Super Member
Quanto ao erro da ML amigo, não podes iniciar a ML com jogadores clássicos e instalas-te o fix ?

#127mota10 
mota10

Member Sénior
guibeco1999 escreveu:hey mota o meu da para eu fazer a minha ml antiga pois eu instalei o fix mas quando quero criar uma nova nao consigo pois o jogo vai abaixo

Pedrinho OLIVEIRA 10 escreveu:O meu pes tem vários erros , quando vou criar uma ML nova o jogo vai abaixo, e o programa gdb nao encontra o l.markovic. Podem me ajudar

Instala o Update 1.6.1 e de seguida o Update 1.6.2 e inicia uma nova ML.
A face do markovic não esta na pasta GDB, esta na pasta dt0c.img do kitserver

http://peseditpt.blogspot.pt
#128mota10 
mota10

Member Sénior
DOWNLOAD PTE UPDATE 1.6.3
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Novos Kits 2013/14: Benfica, Porto, Estoril, Belenenses, Vit. Guimarães, Braga, Gil Vicente, Vitoria Setubal, Augsburg, Bayern, Dortmund, Hamburg, Frankfurt, Freiburg, Hannover, Leverkusen, Mainz, M`gladbach, Stuttgart, Braunschweig, Kaiserslautern, Betis, Espanyol, Getafe, Malaga, Osasuna, Rayo, Real Sociedad, Valladolid, Almeria, Hercules, Arsenal, Chelsea, Sunderland, Fulham, Birmingham, Blackburn, Bolton, Cardiff, Hull, Nottingham, Atalanta, Catania, Fiorentina, Inter, Juventos, Lazio, Napoli, Parma, Roma, Sampdoria, Torino, Udinese, Brescia, Hellas Verona, Vasco da Gama, Botafogo, Dynamo Kyiv, Shakhtar, Galatasaray, Rubin Kazam, Spartak, Zenit, AZ, Montpellier, PAOK
- Transferências 13/14 em todas as ligas
- Creados novos jogadores (jogadores jovens e jogadores em falta)
- Adicionadas novas faces
- Novo Scoreboard - ESPN
- Staff Real na ML

PART1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PART2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

- INSTALAR PTE PATCH 1.6 + PTE UPDATE 1.6.1 + PTE UPDATE 1.6.2 + PTE UPDATE 1.6.3, RESPECTIVAMENTE

http://peseditpt.blogspot.pt
#129tico17 
tico17

Member Sénior
Grande Mota10 Very Happy patch maravilhoso amigo Wink

#130nyankees 
nyankees

New User
com o windows 8 nao consigo jogar...instalei tudo como administrador mas no jogo quando tento fazer um amigavel ou assim o pes13 deixa de responder.alguem sabe o que pode ser?

#131theslb 
theslb

Member Sénior
Funciona tudo perfeitamente,os canticos funcionam na boa,o gameplay,e nao vai nada abaixo,mais um grande patch(update),MUITO OBRIGADO:D Very Happy Very Happy Very Happy

#132André Filipe 
André Filipe

Member Regular
theslb escreveu:Funciona tudo perfeitamente,os canticos funcionam na boa,o gameplay,e nao vai nada abaixo,mais um grande patch(update),MUITO OBRIGADO:D Very Happy Very Happy Very Happy
Onde e k oste buscar os canticos? Aguardo resposta. Obrigado.

#133theslb 
theslb

Member Sénior
Amigo mando te por PM,funcionam na boa mesmo...

#134tico17 
tico17

Member Sénior
Amigo pode enviar me também ssf abraço Wink

#135Pedro Henriques 
Pedro Henriques

New User
Era só para dizer que quando se faz detach no gametool, o jogo fica com blur novamente. Os nomes das equipas, os emblemas e os jogadores estao actualizados tal como eu gosto, mas o blur persiste. Nos outros PTE patch Liga Zon Sagres isto não acontece. Porque agora  o blur persistir ?

#136RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
Pedro Henriques escreveu:Era só para dizer que quando se faz detach no gametool, o jogo fica com blur novamente. Os nomes das equipas, os emblemas e os jogadores estao actualizados tal como eu gosto, mas o blur persiste. Nos outros PTE patch Liga Zon Sagres isto não acontece. Porque agora  o blur persistir ?

Amigo, o no blur, só dá com o gameplay ativo

#137Pedro Henriques 
Pedro Henriques

New User
RafaSambora escreveu:
Pedro Henriques escreveu:Era só para dizer que quando se faz detach no gametool, o jogo fica com blur novamente. Os nomes das equipas, os emblemas e os jogadores estao actualizados tal como eu gosto, mas o blur persiste. Nos outros PTE patch Liga Zon Sagres isto não acontece. Porque agora  o blur persistir ?

Amigo, o no blur, só dá com o gameplay ativo


No PTE patch Liga Zon Sagres 1.5 eu desactivo o gameplay e ele fica sem blur, acredite! este é o unico que nao da

#138RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
Pedro Henriques escreveu:
RafaSambora escreveu:
Pedro Henriques escreveu:Era só para dizer que quando se faz detach no gametool, o jogo fica com blur novamente. Os nomes das equipas, os emblemas e os jogadores estao actualizados tal como eu gosto, mas o blur persiste. Nos outros PTE patch Liga Zon Sagres isto não acontece. Porque agora  o blur persistir ?

Amigo, o no blur, só dá com o gameplay ativo


No PTE patch Liga Zon Sagres 1.5 eu desactivo o gameplay e ele fica sem blur, acredite! este é o unico que nao da


pq foi atualizado amigo

#139Pedro Henriques 
Pedro Henriques

New User
RafaSambora escreveu:
Pedro Henriques escreveu:
RafaSambora escreveu:
Pedro Henriques escreveu:Era só para dizer que quando se faz detach no gametool, o jogo fica com blur novamente. Os nomes das equipas, os emblemas e os jogadores estao actualizados tal como eu gosto, mas o blur persiste. Nos outros PTE patch Liga Zon Sagres isto não acontece. Porque agora  o blur persistir ?

Amigo, o no blur, só dá com o gameplay ativo


No PTE patch Liga Zon Sagres 1.5 eu desactivo o gameplay e ele fica sem blur, acredite! este é o unico que nao da


pq foi atualizado amigo

eu percebo amigo, só que eu nao gosto de jogar com o gameplay activo porque altera a velocidade e a jogabilidade do jogo original e assim nao posso usufruir da patch 1.6

#140RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
Pedro Henriques escreveu:
RafaSambora escreveu:
Pedro Henriques escreveu:
RafaSambora escreveu:
Pedro Henriques escreveu:Era só para dizer que quando se faz detach no gametool, o jogo fica com blur novamente. Os nomes das equipas, os emblemas e os jogadores estao actualizados tal como eu gosto, mas o blur persiste. Nos outros PTE patch Liga Zon Sagres isto não acontece. Porque agora  o blur persistir ?

Amigo, o no blur, só dá com o gameplay ativo


No PTE patch Liga Zon Sagres 1.5 eu desactivo o gameplay e ele fica sem blur, acredite! este é o unico que nao da


pq foi atualizado amigo

eu percebo amigo, só que eu nao gosto de jogar com o gameplay activo porque altera a velocidade e a jogabilidade do jogo original e assim nao posso usufruir da patch 1.6

amigo, só por causa de uma coisa mínima ?

e eu não sabes se sabes, mas só altera a velocidade e a jogabilidade, se mexeres naquela cena da jogabilidade do gameplay, pq a jogabilidade com o gameplay ativo é a original do PES

#141theslb 
theslb

Member Sénior
Pedro Henriques escreveu:
RafaSambora escreveu:
Pedro Henriques escreveu:
RafaSambora escreveu:
Pedro Henriques escreveu:Era só para dizer que quando se faz detach no gametool, o jogo fica com blur novamente. Os nomes das equipas, os emblemas e os jogadores estao actualizados tal como eu gosto, mas o blur persiste. Nos outros PTE patch Liga Zon Sagres isto não acontece. Porque agora  o blur persistir ?

Amigo, o no blur, só dá com o gameplay ativo


No PTE patch Liga Zon Sagres 1.5 eu desactivo o gameplay e ele fica sem blur, acredite! este é o unico que nao da


pq foi atualizado amigo

eu percebo amigo, só que eu nao gosto de jogar com o gameplay activo porque altera a velocidade e a jogabilidade do jogo original e assim nao posso usufruir da patch 1.6

Para mim a jogabilidade do gameplay bem configurada é que dá um boost ao jogo e de que maneira,senao mesmo com o +2 ligado que nao é a mesma coisa de ter no gameplay 1.25 de velocidade por exemplo acho o jogo lento já para nao falar do remate e outras coisas mas cada um sabe a maneira melhor de jogar...Very Happy e se desmarcares no gameplay a velocidade e o remate e o resto ficas com a jogabilidade do jogo normal,senao tens outros patchs muito bons disponiveis sem o gameplay que ficas muito bem servido:D 



Última edição por theslb em Seg 5 Ago 2013 - 1:14, editado 1 vez(es)

#142Pedro Henriques 
Pedro Henriques

New User
RafaSambora escreveu:
Pedro Henriques escreveu:
RafaSambora escreveu:
Pedro Henriques escreveu:
RafaSambora escreveu:

Amigo, o no blur, só dá com o gameplay ativo


No PTE patch Liga Zon Sagres 1.5 eu desactivo o gameplay e ele fica sem blur, acredite! este é o unico que nao da


pq foi atualizado amigo

eu percebo amigo, só que eu nao gosto de jogar com o gameplay activo porque altera a velocidade e a jogabilidade do jogo original e assim nao posso usufruir da patch 1.6

amigo, só por causa de uma coisa mínima ?

e eu não sabes se sabes, mas só altera a velocidade e a jogabilidade, se mexeres naquela cena da jogabilidade do gameplay, pq a jogabilidade com o gameplay ativo é a original do PES


ta enganado , o default do gameplay altera logo a velocodade, tive a experimentar com e sem gameplay e é muito mais natural a velociade do jogo original, com o gameplay activo parece que andam de patins.

#143RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
Pedro Henriques escreveu:
RafaSambora escreveu:
Pedro Henriques escreveu:
RafaSambora escreveu:
Pedro Henriques escreveu:


No PTE patch Liga Zon Sagres 1.5 eu desactivo o gameplay e ele fica sem blur, acredite! este é o unico que nao da


pq foi atualizado amigo

eu percebo amigo, só que eu nao gosto de jogar com o gameplay activo porque altera a velocidade e a jogabilidade do jogo original e assim nao posso usufruir da patch 1.6

amigo, só por causa de uma coisa mínima ?

e eu não sabes se sabes, mas só altera a velocidade e a jogabilidade, se mexeres naquela cena da jogabilidade do gameplay, pq a jogabilidade com o gameplay ativo é a original do PES


ta enganado ,  o default do gameplay altera logo a velocodade, tive a experimentar com e sem gameplay e é muito mais natural a velociade do jogo original, com o gameplay activo parece que andam de patins.

olha que não é amigo eu fiz isso é jogava na mesma, isso é que tá alguma mudada no gameplay

#144Pedro Henriques 
Pedro Henriques

New User
RafaSambora escreveu:
Pedro Henriques escreveu:
RafaSambora escreveu:
Pedro Henriques escreveu:
RafaSambora escreveu:


pq foi atualizado amigo

eu percebo amigo, só que eu nao gosto de jogar com o gameplay activo porque altera a velocidade e a jogabilidade do jogo original e assim nao posso usufruir da patch 1.6

amigo, só por causa de uma coisa mínima ?

e eu não sabes se sabes, mas só altera a velocidade e a jogabilidade, se mexeres naquela cena da jogabilidade do gameplay, pq a jogabilidade com o gameplay ativo é a original do PES


ta enganado ,  o default do gameplay altera logo a velocodade, tive a experimentar com e sem gameplay e é muito mais natural a velociade do jogo original, com o gameplay activo parece que andam de patins.

olha que não é amigo eu fiz isso é jogava na mesma, isso é que tá alguma mudada no gameplay

ta bom, obrigado pelo tempo despendido , abraço

#145RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
Pedro Henriques escreveu:
RafaSambora escreveu:
Pedro Henriques escreveu:
RafaSambora escreveu:
Pedro Henriques escreveu:

eu percebo amigo, só que eu nao gosto de jogar com o gameplay activo porque altera a velocidade e a jogabilidade do jogo original e assim nao posso usufruir da patch 1.6

amigo, só por causa de uma coisa mínima ?

e eu não sabes se sabes, mas só altera a velocidade e a jogabilidade, se mexeres naquela cena da jogabilidade do gameplay, pq a jogabilidade com o gameplay ativo é a original do PES


ta enganado ,  o default do gameplay altera logo a velocodade, tive a experimentar com e sem gameplay e é muito mais natural a velociade do jogo original, com o gameplay activo parece que andam de patins.

olha que não é amigo eu fiz isso é jogava na mesma, isso é que tá alguma mudada no gameplay

ta bom, obrigado pelo tempo despendido , abraço

sempre às ordens amigo

#146mota10 
mota10

Member Sénior
Pedro Henriques escreveu:Era só para dizer que quando se faz detach no gametool, o jogo fica com blur novamente. Os nomes das equipas, os emblemas e os jogadores estao actualizados tal como eu gosto, mas o blur persiste. Nos outros PTE patch Liga Zon Sagres isto não acontece. Porque agora  o blur persistir ?

No PTE.exe tens lá a opção para activar e desactivar o blur sem o gameplay tool


Pedro Henriques escreveu:eu percebo amigo, só que eu nao gosto de jogar com o gameplay activo porque altera a velocidade e a jogabilidade do jogo original e assim nao posso usufruir da patch 1.6

O gameplay tool não altera a velocidade porque não esta configurado para isso

http://peseditpt.blogspot.pt
#147medeiros.rf 
medeiros.rf

User
Boa tarde amigos,

Sou um seguidor dos patchs do Mota, e gostava de saber se existe algum pacth com cânticos das claques cujo o mesmo seja compatível com os pacths do Mota.

Abraço a todos!

#148Oronules 
Oronules

Member Sénior
medeiros.rf escreveu:Boa tarde amigos,

Sou um seguidor dos patchs do Mota, e gostava de saber se existe algum pacth com cânticos das claques cujo o mesmo seja compatível com os pacths do Mota.

Abraço a todos!
Nunca consegues por dois patches de criadores diferentes instalados ao mesmo tempo , o máximo que dá é assim em updates , já confiugurados para atualizarem o patch.

Mas podes procurar os cânticos à parte e instalar , tens é de perguntar ao mota se estão compatíveis com a versão 1.6.3

#149theslb 
theslb

Member Sénior
Os canticos funcionam na perfeiçao mesmo com o update 1.6.3

#150medeiros.rf 
medeiros.rf

User
Boa Noite,

Há alguém que pode me dar uma ajuda através do link ou algo do género para efetuar download sff. Abraço

#151Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 8]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq