Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

 [PES13 PC] PTE Patch Liga ZON Sagres 1.6 - ###UPDATE 1.6.3 RELEASED### - Página 2 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES13 PC] PTE Patch Liga ZON Sagres 1.6 - ###UPDATE 1.6.3 RELEASED###

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 8]

#26pedromr9601 
pedromr9601

Member Sénior
pedromr9601 escreveu:Este patch tem o stamford bridge,emirates,anfield,etihad,white hart lane ????
se tiver eu saco
Tem estes estadios eu gostava muito de ter??

#27estaca 
estaca

New User
torrent ?

#28lheca 
lheca

Super Member
pedromr9601 escreveu:
pedromr9601 escreveu:Este patch tem o stamford bridge,emirates,anfield,etihad,white hart lane ????
se tiver eu saco


Tem estes estadios eu gostava muito de ter??

Penso que não amigo para te-los terás de adiciona-los Very Happy


estaca escreveu:torrent ?

Não há torrent, mas saca o link que diz all parts é tudo sacado ao mesmo tempo e como se fosse torrent Very Happy

#29Oronules 
Oronules

Member Sénior
Isso do torrent é muito relativo, o pessoal só serve para si próprio e não ajuda a comunidade.
Além de termos de fazer o torrent quando o people vai a fazer download e não deixa a semear é frustrante para os outros, por isso é que não costuma haver torrent nos patches

#30camposplayer 
camposplayer

Member Regular
quem tem o W7, tem que executar como administrador o setup da instalação ?

#31brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
o windows seven ja faz automaticamente

#32camposplayer 
camposplayer

Member Regular
thanks (:

#33Vaskinho64 
Vaskinho64

Member Junior
Temos que fazer uma ML nova para podermos ver os jogadores das camadas jovens alterados? é porque tenho ML's antigas com jogadores das camadas jovens e os nomes nao mudaram....

#34brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
INFO. PTE PATCH
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- NÃO SÃO NECESSÁRIAS AS VERSÕES ANTERIORES DO PATCH
- PATCH APENAS FUNCIONA COM A VERSÃO RELOADED OU COM O JOGO ORIGINAL
- ADBOARDS DA TAÇA DE PORTUGAL E BRASILEIRÃO NÃO FUNCIONAM COM O GAMEPLAY TOOL ACTIVADO
- NÃO DÁ PARA JOGAR ML COM JOGADORES CLÁSSICOS DEVIDO A UM BUG PROVOCADO PELO NUMERO ACIMA DO NORMAL DO JOGO DE EQUIPAS NAS "OUTRAS EUROPA".
- NÃO ACONSELHÁVEL CONTINUAR ANTIGAS ML COM ESTE NOVO PATCH



não deve dar vaskinho

#35majestic 
majestic

User
Andei à procura desta edição, boa Mota Smile Mas então e os cânticos? Como estão neste patch? Não vi informação sobre isso.

#36brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
acho que não tráz canticos amigo , devido ao gameplay

#37majestic 
majestic

User
hum, era preferível vir com cânticos e sem gameplay, mas obrigado na mesma amigo.

#38brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
tens o patch do estica , a nova versão é sem gameplay e traz canticos

#39Vaskinho64 
Vaskinho64

Member Junior
brunofreitas. escreveu:INFO. PTE PATCH
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- NÃO SÃO NECESSÁRIAS AS VERSÕES ANTERIORES DO PATCH
- PATCH APENAS FUNCIONA COM A VERSÃO RELOADED OU COM O JOGO ORIGINAL
- ADBOARDS DA TAÇA DE PORTUGAL E BRASILEIRÃO NÃO FUNCIONAM COM O GAMEPLAY TOOL ACTIVADO
- NÃO DÁ PARA JOGAR ML COM JOGADORES CLÁSSICOS DEVIDO A UM BUG PROVOCADO PELO NUMERO ACIMA DO NORMAL DO JOGO DE EQUIPAS NAS "OUTRAS EUROPA".
- NÃO ACONSELHÁVEL CONTINUAR ANTIGAS ML COM ESTE NOVO PATCH



não deve dar vaskinho
Falta de atençao ao ler... desculpa Sad

#40carlos4 
carlos4

Member Regular
eu tenho o fix instalado mas mesmo assim não dá para jogar ML e Rumo ao estrelato o que faço ? :s

#41mota10 
mota10

Member Sénior
majestic escreveu:hum, era preferível vir com cânticos e sem gameplay, mas obrigado na mesma amigo.





Vai a PTE EXTRAS no switch (PTE.exe) tens lá os cânticos para download

http://peseditpt.blogspot.pt
#42mota10 
mota10

Member Sénior
carlos4 escreveu:eu tenho o fix instalado mas mesmo assim não dá para jogar ML e Rumo ao estrelato o que faço ? :s




Depois de instalares o FIX instalaste a liga no switch?

http://peseditpt.blogspot.pt
#43K_dar 
K_dar

Member Regular
mota10 escreveu:
carlos4 escreveu:eu tenho o fix instalado mas mesmo assim não dá para jogar ML e Rumo ao estrelato o que faço ? Humm




Depois de instalares o FIX instalaste a liga no switch?



Tenho o mesmo problema, o que é o switch?Surprised

#44K_dar 
K_dar

Member Regular
Pessoal, é o seguinte. Quem tá com problemas não ML, instala apenas a segunda liga. Assim já arranca. Aconteceu-me o mesmo. Se instalarem a segunda liga +B vai dar erro :s.    Acho que assim fica resolvido. Não dará para jogar com as B na liga master. Sem problema.

#45Pedrinho OLIVEIRA 10 
Pedrinho OLIVEIRA 10

New User
Nao consigo intalar as ligas , alguem me pode ajudar Sad

#46RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
Pedrinho OLIVEIRA 10 escreveu:Nao consigo intalar as ligas , alguem me pode ajudar Sad

Saca o FIX amigo

#47Pedrinho OLIVEIRA 10 
Pedrinho OLIVEIRA 10

New User
já saquei , já instalei o fix , e mesmo assim nao consigo instalar as ligas , nem jogar na liga master

#48brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
ML FIX: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Instalar o FIX depois de instalar o patch. Depois de instalado o FIX, instalar a segunda liga desejada no PTE.exe)
_________________________________________________________________________________________________________________________
INFO. PTE PATCH 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- NÃO SÃO NECESSÁRIAS AS VERSÕES ANTERIORES DO PATCH
- PATCH APENAS FUNCIONA COM A VERSÃO RELOADED OU COM O JOGO ORIGINAL
- ADBOARDS DA TAÇA DE PORTUGAL E BRASILEIRÃO NÃO FUNCIONAM COM O GAMEPLAY TOOL ACTIVADO 
- NÃO DÁ PARA JOGAR ML COM JOGADORES CLÁSSICOS DEVIDO A UM BUG PROVOCADO PELO NUMERO ACIMA DO NORMAL DO JOGO DE EQUIPAS NAS "OUTRAS EUROPA".
- NÃO ACONSELHÁVEL CONTINUAR ANTIGAS ML COM ESTE NOVO PATCH

#49pedromr9601 
pedromr9601

Member Sénior
eu instalei isto PTE chant pack v.2
e é assim eu faço um jogo vou fazer o segundo e no fim desse dá erro e o pes 13 nao responde
Alguem me ajuda

#50brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
mas em amigaveis tambem ?

#51Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 8]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq