Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[Pes 2014 PC] Patch Liga Zon Sagres v0.3 Oficial Tuga Vicio - 21-10-2013 - Página 5 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[Pes 2014 PC] Patch Liga Zon Sagres v0.3 Oficial Tuga Vicio - 21-10-2013

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 8]

#101telmo.dias.50 
telmo.dias.50

User
pessoal, eu já percebo da instalação destes patch's, visto que usava anteriormente, mas desta vez, este patch e o anterior, no pes2014, dá-me erro. diz que o pes14 parou de funcionar. eu instalo tudo como está no video. e outra coisa: as equipas ficam bugadas, tinha o rojo a lateral esquerdo, etc...alguém me pode ajudar?

#102TALC 
TALC

Moderadores Gerais
Amigo nao e permitida pirataria no forum

#103Dryck 
Dryck

User
Malta, vamos ser razoáveis e pensar um bocadinho. O amigo estica faz um serviço gratuito para toda a comunidade, logo vamos dar espaço e deixar-lo trabalhar à vontade e lançar o update quando ele bem entender. A vida dele não se resume exclusivamente ao jogo e ainda para mais quando já não o joga em versão PC, logo está a trabalhar única e exclusivamente para a comunidade, não para benefício próprio. Eu, mais que ninguém, também estou ansioso pelo lançamento do update do patch, mas, como tudo na vida, temos que ser pacientes e deixar as pessoas trabalhar tranquilamente. Falo muito sinceramente, toda esta pressão para lançar o patch só faria com que eu, isto se estivesse no lugar do amigo estica, atrasasse ainda mais o lançamento. Respeitem o espaço e o tempo das pessoas.

Um abraço a toda a comunidade e boas jogatinas.

#104lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Pessoal update confirmado para dia 27. Deve sair durante a noite

http://www.tugavicio.com
#105André Filipe 
André Filipe

Member Regular
estica escreveu:Pessoal update confirmado para dia 27. Deve sair durante a noite
Estica diz-me uma coisa, eu criei o william carvalho do sporting visto k na patch v0,3 nao vem, agora ao instalar o update vou perder isso? Aguardo resposta.

#106lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
André Filipe escreveu:
estica escreveu:Pessoal update confirmado para dia 27. Deve sair durante a noite
Estica diz-me uma coisa, eu criei o william carvalho do sporting visto k na patch v0,3 nao vem, agora ao instalar o update vou perder isso? Aguardo resposta.
Continuas com ele que eu não vou lançar nada de transferencias

http://www.tugavicio.com
#107belinha78 
belinha78

User
vitor.sousa.98499 escreveu:alguem me pode dar um link de onde sacar o pes 2014 direito ?
Na Worten costuma estar direitinho! bem numa caixinha e tudo!!!

#108ferrazr28 
ferrazr28

Member Regular
o teu update ainda nao saui tu dizeste que saia de noite estica entao?

#109TALC 
TALC

Moderadores Gerais
Amigo o update sai hoje a noite e nao façam sempre as mesmas perguntas Smile

#110stevensantos 
stevensantos

Good Member
Ai tao fixe que ficará o pes14 com este grandioso patch Very Happy

Uma inveja de quem joga e o meu pc nao aguentar..........

Bons jogos a quem joga

#111lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
belinha78 escreveu:
vitor.sousa.98499 escreveu:alguem me pode dar um link de onde sacar o pes 2014 direito ?
Na Worten costuma estar direitinho! bem numa caixinha e tudo!!!

Cool 

http://www.tugavicio.com
#112MES Modder 
MES Modder

Moderadores Gerais
ferrazr28 escreveu:o teu update ainda nao saui tu dizeste que saia de noite estica entao?
Olhem, a sério até a mim já me irrita este tipo de conversa -.-
Ouçam bem:

O ESTICA TEM VIDA PRÓPRIA, NÃO JOGA PES 2014 NO PC E CONTINUA A FAZER OS PATCHS!

Parem de pensarem só no vosso umbigo, porque ele não está 24 horas no pc para fazer um patch que depois vai ser utilizado (na maior parte) por pessoas que se inscrevem no fórum só para fazer o download e embirrar porque "o update não saiu ontem como tu prometeste" -.-

Um pouco mais de respeito para quem trabalha para vocês.

http://mikeevo-system.blogspot.pt/
#113brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
Comentários com conteúdo pirata removidos


tenham atenção !

o patch deverá sair hoje durante a noite , comecem a ler as coisas direitas

cumprimentos

#114TALC 
TALC

Moderadores Gerais
Muito bem dito dito Mike Smile +1 pelas tuas palavras

#115ferrazr28 
ferrazr28

Member Regular
podia ser era de tarde assim eu a noite nao vou poder vir ao forum

#116brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
é lançado quando for , quando houver tempo

Tal como tu não podes á noite , o estica pode não puder á tarde

Não podes hoje á noite , podes amanhã ou depois

cumprimentos

#117jime 
jime

Member Sénior
boas pessoal e mais uma vez parabens ao estica e sua team que fazem sempre excelentes trabalhos, mas pessoal fiquei muito desapontado com o grafismo dos jogadores. O que me fez sempre trocar o fifa pelo pes, foi o grafismo muito real dos jogadores e mesmo os movimentos em campo, algo que o fifa nunca teve e ao longo das ediçoes sempre manteve aqueles movimentos arcade e aquele grafismo pouco real de penteados e faces... um erro que o fifa sempre vem mantendo e agora o pessoal da konami resolveu copiar, muito desiludido mesmo com este pes, ainda nao me arrependi da compra porque espero um grande patch do amigo estica e sua team e espero que um dlc ou mesmo um patch no futuro mude esta jogabilidade e o realismo dos jogadores, tenho saudades do pes 2013 que nesta altura deveria estar esquecido mas este pes 2014 tem sido uma desilusao, é apenas a minha opiniao e respeito que tem a opiniao contraria, gostos sao gostos, e cada um tem o seu, mas pra quem joga pes como eu desde o primeiro, tem sido sempre subir degraus após cada ediçao lançada...e pensei que este seria chegar ao cimo da escadaria...mas na minha opiniao uma grande queda, ja pra nao falar da falta de estadios, mas acredito que o amigo estica e sua team façam um milagre neste jogo

#118lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Update 0.3.1:
Download AQUI

http://www.tugavicio.com
#119telmo.dias.50 
telmo.dias.50

User
pessoal alguém me pode ajudar?? fiz uma pergunta :\

#120cabral51 
cabral51

Member Sénior
Estica já se pode jogar no modo de treinador na ML? Obrigado





:portugal:  :thanks: 

#121tiago96nn 

Offline[Pes 2014 PC] Patch Liga Zon Sagres v0.3 Oficial Tuga Vicio - 21-10-2013 - Página 5 Empty Problema !
Dom 27 Out 2013 - 23:10

tiago96nn

New User
boas amigos, é assim eu tou a instalar o patch 0.3 mas quando ligo o anti-virus depois de instalar, diz sempre que o rld.ddl tem virus e fica constantemente a elimina-lo, alguma maneira de resolver isto? obrigado pela atençao (:

#122pes is the best 
pes is the best

Member Regular
boas eu queria saber se existe alguma maneira de colocar os estadio do Dragão e o do josé alvalade visto que já tem o estadio da Luz devido a final da liga dos Campeoes ser na Luz.... o PES tinha Obrigatoriamente que Colocar o estadio da Luz no Game

#123lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
pes is the best escreveu:boas eu queria saber se existe alguma maneira de colocar os estadio do Dragão e o do josé alvalade visto que já tem o estadio da Luz devido a final da liga dos Campeoes ser na Luz.... o PES tinha Obrigatoriamente que Colocar o estadio da Luz no Game
Amigo ainda não existe forma de colocar Wink

http://www.tugavicio.com
#124rafa7 
rafa7

Member Regular
boas estica, este patch mais o update é o ultimo ou vais lançar recentemente outro?
quanto a DLC é a ultima ou vai sair outra daqui a uns dias?
gostaria tb de saber se existe possibilidade de por as faces pelo menos dos 3 grandes e os canticos. porque ate da pena jogar com essas equipas da forma que estao no pes.
quanto a jogabilidade n da para melhorar?
este ano o pes saiu mt fraco.

obrigado e abraços

#125lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
rafa7 escreveu:boas estica, este patch mais o update é o ultimo ou vais lançar recentemente outro?
quanto a DLC é a ultima ou vai sair outra daqui a uns dias?
gostaria tb de saber se existe possibilidade de por as faces pelo menos dos 3 grandes e os canticos. porque ate da pena jogar com essas equipas da forma que estao no pes.
quanto a jogabilidade n da para melhorar?
este ano o pes saiu mt fraco.

obrigado e abraços
Amigo o patch é o 0.3 mais o update 0.3.1.

O DLC é o 1 porque o 2 só sai em novembro.


Ainda não existem faces para as equipas portuguesas pois existe pouca gente a fazer faces ainda.


A jogabilidade do Pes este ano para mim é a melhor. As pessoas é que não estão abituadas a mudança e não a aceitaram bem.

http://www.tugavicio.com
#126Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 8]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq