Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[Pes 2014 PC] Patch Liga Zon Sagres v0.3 Oficial Tuga Vicio - 21-10-2013 - Página 4 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[Pes 2014 PC] Patch Liga Zon Sagres v0.3 Oficial Tuga Vicio - 21-10-2013

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 8]

#76Tmatos 
Tmatos

New User
Grande Estica!!!! Fantástico... Continua :thanks:

#77shadominus 
shadominus

User
Bruno amado escreveu:
és espanhol né amigo ?

o erro do jogo fechar deve se ao file loader ter erros
Pela tua pergunta, o meu idioma natal é o Espanhol (mas não o de Espanha)tento sempre escrever o melhor que sei, mas imagino que ainda devo cometer erros garrafais, Sorry por isso e pelo offtopic.

Voltando ao jogo. Experimentei por a versão 1.0.1.8 alpha e estava a correr bem, não saiu a meio do jogo, mas tive que me ausentar do pc por uns 10 minutos e deixei o jogo a correr no seu "ambiente de trabalho" (no menu da master league) ao regressar ao pc tinha o jogo congelado, e nem sequer deu para, minimizar, ou fazer o ctrl+alt+del, alt+f4, nada, tive que reiniciar o pc a "bruta", coisa que detesto fazer, assim que voltei a instalar a versão beta do patch, fiquei sem o file loader e sem equipamentos, mas pelo menos não sai do jogo, já instalarei a próxima versão, que como disse antes ainda será melhor e mais completa que esta.

#78lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
shadominus escreveu:
Bruno amado escreveu:
és espanhol né amigo ?

o erro do jogo fechar deve se ao file loader ter erros
Pela tua pergunta, o meu idioma natal é o Espanhol (mas não o de Espanha)tento sempre escrever o melhor que sei, mas imagino que ainda devo cometer erros garrafais, Sorry por isso e pelo offtopic.

Voltando ao jogo. Experimentei por a versão 1.0.1.8 alpha e estava a correr bem, não saiu a meio do jogo, mas tive que me ausentar do pc por uns 10 minutos e deixei o jogo a correr no seu "ambiente de trabalho" (no menu da master league) ao regressar ao pc tinha o jogo congelado, e nem sequer deu para, minimizar, ou fazer o ctrl+alt+del, alt+f4, nada, tive que reiniciar o pc a "bruta", coisa que detesto fazer, assim que voltei a instalar a versão beta do patch, fiquei sem o file loader e sem equipamentos, mas pelo menos não sai do jogo, já instalarei a próxima versão, que como disse antes ainda será melhor e mais completa que esta.

Amigo acho que o File Loader mais seguro é mesmo o 1.0.1.7.

Mas não é totalmente seguro ainda. Ainda tem falas. Esta a ser desenvolvido. Estou a espera de uma nova versão para lançar update do Patch

http://www.tugavicio.com
#79shadominus 
shadominus

User
estica escreveu:

Amigo acho que o File Loader mais seguro é mesmo o 1.0.1.7.

Mas não é totalmente seguro ainda. Ainda tem falas. Esta a ser desenvolvido. Estou a espera de uma nova versão para lançar update do Patch

Ok, tks pela info, mas a versão do file loader que tem o patch 0.3 qual é, e a versão 1.0.1.7 ou é uma inferior? O meu problema não é que me saia do jogo, eu geralmente gravo sempre que termino um jogo, o meu problema é que o jogo congele como me fez com a versão alpha do file loader e que tenha que forçar o pc a reiniciar, tenho traumas com isso, já "estraguei" o pc assim Sad. Por isso voltei a por tudo como tinha antes,, tenho pena de não ter os equipamentos, mas também na minha quarta época já não estou na liga portuguesa, assim que também já não me faz muita diferença, só quando começar um novo jogo, mas só la para dezembro ou quando termine a época de transferências de inverno jejeje.

Desculpa a minha ignorância e acredita que antes que fazer esta questão tentei ver, mas no file loader num cantinho acho que diz que é a 1.5 ou 1.4, e num txt que imagino que deve ser feito pelo programa, uma espécie de log, diz-me que a versão é a 1.0.1.8, ou seja a ultima que instalei...

Obrigado desde já, e obrigado pela atenção e disponibilidade.

#80lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
shadominus escreveu:
estica escreveu:

Amigo acho que o File Loader mais seguro é mesmo o 1.0.1.7.

Mas não é totalmente seguro ainda. Ainda tem falas. Esta a ser desenvolvido. Estou a espera de uma nova versão para lançar update do Patch
Ok, tks pela info, mas a versão do file loader que tem o patch 0.3 qual é, e a versão 1.0.1.7 ou é uma inferior? O meu problema não é que me saia do jogo, eu geralmente gravo sempre que termino um jogo, o meu problema é que o jogo congele como me fez com a versão alpha do file loader e que tenha que forçar o pc a reiniciar, tenho traumas com isso, já "estraguei" o pc assim Sad. Por isso voltei a por tudo como tinha antes,, tenho pena de não ter os equipamentos, mas também na minha quarta época já não estou na liga portuguesa, assim que também já não me faz muita diferença, só quando começar um novo jogo, mas só la para dezembro ou quando termine a época de transferências de inverno jejeje.

Desculpa a minha ignorância e acredita que antes que fazer esta questão tentei ver, mas no file loader num cantinho acho que diz que é a 1.5 ou 1.4, e num txt que imagino que deve ser feito pelo programa, uma espécie de log, diz-me que a versão é a 1.0.1.8, ou seja a ultima que instalei...

Obrigado desde já, e obrigado pela atenção e disponibilidade.
a que esta no patch é 1.0.1.8

http://www.tugavicio.com
#81Filipes2000 
Filipes2000

New User
Estica amigo para que serve e como se utiliza o Pes2014 Trainer?

#82Magic86 
Magic86

New User
Não consigo entrar nos link's para fazer o download do patch Sad diz que a página já não está disponível

#83RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
Magic86 escreveu:Não consigo entrar nos link's para fazer o download do patch Sad diz que a página já não está disponível
Saca pelo mega amigo Wink

#84Magic86 
Magic86

New User
Mesmo pelo Mega não abre Sad 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#85RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
Magic86 escreveu:Mesmo pelo Mega não abre Sad 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu consegui amigo

Tens aqui amigo :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#86Magic86 
Magic86

New User
RafaSambora escreveu:
Magic86 escreveu:Mesmo pelo Mega não abre Sad 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu consegui amigo

Tens aqui amigo :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Obrigado RafaSambora,acho que o problema era mesmo era da minha net,esta cabovisão vai de mal a pior enfim,em todo o caso ajudaste Wink obrigado.

#87RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
Magic86 escreveu:
RafaSambora escreveu:
Magic86 escreveu:Mesmo pelo Mega não abre Sad 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu consegui amigo

Tens aqui amigo :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Obrigado RafaSambora,acho que o problema era mesmo era da minha net,esta cabovisão vai de mal a pior enfim,em todo o caso ajudaste ;)obrigado.
Sempre às ordens amigo Wink

#88outs1d3r 
outs1d3r

User
Boas malta, não sei se me podem ajudar mas é o seguinte, instalei o patch como dizia no tutorial e quando entrei no jogo tinha alguns equipamentos mas por exemplo, o nome da liga nao mudou para Liga Zon Sagres.

Cumpz

#89TALC 
TALC

Moderadores Gerais
Tens dlc , patch konami e traduçao pt-pt ?

#90outs1d3r 
outs1d3r

User
TALC escreveu:Tens dlc , patch konami e traduçao pt-pt ?
Sim, tenho tudo :(Por exemplo, ainda tenho o Liedson no FCP mas acho q o estica não mexeu nisso pois não ?

#91RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
outs1d3r escreveu:
TALC escreveu:Tens dlc , patch konami e traduçao pt-pt ?
Sim, tenho tudo :(Por exemplo, ainda tenho o Liedson no FCP mas acho q o estica não mexeu nisso pois não ?
Mexeu amigo (acho eu)

Acho que isso é do DLC

#92outs1d3r 
outs1d3r

User
RafaSambora escreveu:
outs1d3r escreveu:
TALC escreveu:Tens dlc , patch konami e traduçao pt-pt ?
Sim, tenho tudo :(Por exemplo, ainda tenho o Liedson no FCP mas acho q o estica não mexeu nisso pois não ?
Mexeu amigo (acho eu)

Acho que isso é do DLC
Resolvido, acho q fiz mal uma coisa, instalei primeiro a DLC e dps o patch 1.0 Smile

#93ferrazr28 
ferrazr28

Member Regular
sai hoje o update estica?

#94lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
ferrazr28 escreveu:sai hoje o update estica?
Ou hoje ou amanha amigo Wink

http://www.tugavicio.com
#95ferrazr28 
ferrazr28

Member Regular
espero bem que seja hoje estica conto contigo as 18h volto para ver se o update saio espero bem que tenha saído,o teu patch e o melhor do mundo:1º: 

#96Palhinha_99 
Palhinha_99

User
Boa pessoal! desculpem a ignorância! Alguem me pd explicar detalhadamente km instalo o File Loader 1.0.1.7... km o patch 0.3...instalado...de forma a k não perca as coisas já instaladas!

#97TALC 
TALC

Moderadores Gerais
Amigo acho que nao e possivel pois o patch tem outra versao do file loader Wink

#98lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Palhinha_99 escreveu:Boa pessoal! desculpem a ignorância! Alguem me pd explicar detalhadamente km instalo o File Loader 1.0.1.7... km o patch 0.3...instalado...de forma a k não perca as coisas já instaladas!
Basta meteres o file loader. não metaso GDB que não perdees nada

http://www.tugavicio.com
#99ferrazr28 
ferrazr28

Member Regular
estica sai hoje ou nao o teu update?

#100TALC 
TALC

Moderadores Gerais
Pessoal nao podem estar todos os dias a fazer as mesmas perguntas.

O estica quando vir que deve lançar lança Smile

E so minha opiniao e espero que nao me interpretem mal

#101Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 8]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq