Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[Pes 2014 PC] Patch Liga Zon Sagres v0.3 Oficial Tuga Vicio - 21-10-2013 - Página 6 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[Pes 2014 PC] Patch Liga Zon Sagres v0.3 Oficial Tuga Vicio - 21-10-2013

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 8]

#126Allianz 
Allianz

User
estica escreveu:
rafa7 escreveu:boas estica, este patch mais o update é o ultimo ou vais lançar recentemente outro?
quanto a DLC é a ultima ou vai sair outra daqui a uns dias?
gostaria tb de saber se existe possibilidade de por as faces pelo menos dos 3 grandes e os canticos. porque ate da pena jogar com essas equipas da forma que estao no pes.
quanto a jogabilidade n da para melhorar?
este ano o pes saiu mt fraco.

obrigado e abraços
Amigo o patch é o 0.3 mais o update 0.3.1.

O DLC é o 1 porque o 2 só sai em novembro.


Ainda não existem faces para as equipas portuguesas pois existe pouca gente a fazer faces ainda.


A jogabilidade do Pes este ano para mim é a melhor. As pessoas é que não estão abituadas a mudança e não a aceitaram bem.

A seguir de sair a DLC 2 vai sair o patch v1 Smile ?

#127rafa7 
rafa7

Member Regular
aluem me pode dar o link pf do patch 1.01 oficial da konami?
obrigado

#128BlackForceNaomi 
BlackForceNaomi

User
tiago96nn escreveu:boas amigos, é assim eu tou a instalar o patch 0.3 mas quando ligo o anti-virus depois de instalar, diz sempre que o rld.ddl tem virus e fica constantemente a elimina-lo, alguma maneira de resolver isto? obrigado pela atençao (:
Amigo depois de instalar metes excepção na pasta do pes Smile
Comigo resultou Wink

http://manygames.pt.vu/
#129rafa7 
rafa7

Member Regular
obrigado estica, ja agora podem-me dizer como transfiro um jogador que criei?
nao consigo.
nas transf. nao aparece jogadores criados.
obg

#130pmartins_87 
pmartins_87

Member Regular
rafa7 escreveu:obrigado estica, ja agora podem-me dizer como transfiro um jogador que criei?
nao consigo.
nas transf. nao aparece jogadores criados.
obg
Selecionas primeiro a equipa onde o vais pôr e metes juntar e aí vais buscar o jogador que criaste. Wink

#131rafa7 
rafa7

Member Regular
muito obrigado!!!

#132shadominus 
shadominus

User
estica escreveu:
Amigo o patch é o 0.3 mais o update 0.3.1.

O DLC é o 1 porque o 2 só sai em novembro.


Ainda não existem faces para as equipas portuguesas pois existe pouca gente a fazer faces ainda.


A jogabilidade do Pes este ano para mim é a melhor. As pessoas é que não estão abituadas a mudança e não a aceitaram bem.
Tenho a mesma opinião, não nego que ao principio foi um choque e que muito suspirei pelo pes 13, mas agora jogo tão naturalmente o 14 como nos tempos do 13, ainda há certas coisas que não gosto que "aconteçam" mas nada que me incomode muito até ao ponto de não desejar jogar mais., eu pessoalmente gosto, e isso que também tenho o fifa 14 e neste ainda se fiz 10 jogos foi muito, ainda não atino a defender, passo a vida a correr atrás dos jogadores meia hora sem lhes tirar a bola e é cada goleada que levo jejejeje, mas tal como o pes 14, imagino que será questão de dar tempo ao tempo

#133pmartins_87 
pmartins_87

Member Regular
rafa7 escreveu:muito obrigado!!!
De nada amigo, sempre ás ordens! Wink

#134ferrazr28 
ferrazr28

Member Regular
estica tu na primeira versao do patch podias por a bola da liga zon sagres 2013-2014,adboards Liga zon Sagres 2013-2014 e ainda por as 4 equipas que faltam na liga dos Campeoes que e o austria de viena,viktoria de plazen,Steaua Bucurest e ainda o basel fc tenta por estica o teu patch e o melhor do mundo:lool: 

#135hugofeneko 
hugofeneko

User
Bem uma pequena duvida, é preciso instalar o patch official da konami ( não é o dlc) é que no video não esta, mas no topico do DLC diz para instalar patch official da konami

#136lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
hugofeneko escreveu:Bem uma pequena duvida, é preciso instalar o patch official da konami ( não é o dlc) é que no video não esta, mas no topico do DLC diz para instalar patch official da konami
Apenas o DLC amigo. O patch oficial já vai junto do patch que eu fiz Wink

http://www.tugavicio.com
#137hugofeneko 
hugofeneko

User
estica escreveu:
hugofeneko escreveu:Bem uma pequena duvida, é preciso instalar o patch official da konami ( não é o dlc) é que no video não esta, mas no topico do DLC diz para instalar patch official da konami
Apenas o DLC amigo. O patch oficial já vai junto do patch que eu fiz Wink
Obgd estica

#138afcf05 
afcf05

New User
Instalei este patch, mas a liga Cabovisao e a Bundesliga deixaram de existir. Foi erro meu, ou já é assim?

#139brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
amigo neste patch ainda não contem essas ligas

essas ligas serão adicionadas numa próxima versão quando sair a nova dlc da konami

#140MC1998 
MC1998

New User
O DLC mete-se na pasta da ProgramData antes de instalar o Patch ou depois ??

#141brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
Está na primeira pagina a dizer

Instalar:
1º- Instalar o Pes 2014
2º- Instalar o DLC 1 AQUI (pacote de dados oficial da KONAMI)
3º- Instalar Patch Liga Zon Sagres v0.3 Oficial Tuga Vicio
4º- Abrir o Pes Selector como Administrador para escolher as coisas (em breve faço vídeo)

#142MC1998 
MC1998

New User
Eu estou a fazer tudo como expliciam, mas o patch atualiza tudo menos as transferencias. Atualiza chuteiras, equipas, equipamentos, tudo. Só não atualiza as transferencias Sad

#143lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
MC1998 escreveu:Eu estou a fazer tudo como expliciam, mas o patch atualiza tudo menos as transferencias. Atualiza chuteiras, equipas, equipamentos, tudo. Só não atualiza as transferencias Sad
Porque as transferências não estão a 100%

http://www.tugavicio.com
#144MC1998 
MC1998

New User
Mas eu instalei o patch uma vez e deu as transferencias bem. O Montero no Sporting, o Siqueira no Benfica e isso tudo. Mas depois tive de desinstalar e agora tento instalar e já nao dão as transferências !

#145lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
MC1998 escreveu:Mas eu instalei o patch uma vez e deu as transferencias bem. O Montero no Sporting, o Siqueira no Benfica e isso tudo. Mas depois tive de desinstalar e agora tento instalar e já nao dão as transferências !
Apaga a pasta save e instala de novo

http://www.tugavicio.com
#146SrAcaso 
SrAcaso

User
estica para quando a melhor liga da actualidade a bundesliga?

#147lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
SrAcaso escreveu:estica para quando a melhor liga da actualidade a bundesliga?
Para qualquer dia amigo... Eu já disse que so começo a trabalhar nisso depois do DLC Cool

http://www.tugavicio.com
#148afapscp 
afapscp

New User
Boas pessoal.
onde posso arranjar scoreboards? é que os default nao sao nada de especial. queria o da sporttv e o da premier league...
se souberem de algo digam.
cumprimentos e boas jogatanas! eheh Wink

#149brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
ainda é muito cedo para haver scoreboards , o jogo é recente e as ferramentas são escassas , tens que esperar mais um pouco amigo

#150Marco 94 
Marco 94

New User
Que diferenças tem entre esse patch e o patch PESEdit?

São compatíveis um com outro?

#151Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 8]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq