Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[Pes 2014 PC] Patch Liga Zon Sagres v0.3 Oficial Tuga Vicio - 21-10-2013 - Página 3 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[Pes 2014 PC] Patch Liga Zon Sagres v0.3 Oficial Tuga Vicio - 21-10-2013

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 8]

#51ruitrind 
ruitrind

Good Member
Obrigado estica.

#52darkrider123 
darkrider123

New User
A funcionar a 100%..........Muito bom trabalho parabens

#53ronier 
ronier

User
Com o msm erro ainda estica . Sem a budesliga e com umas liga la com nomes diferente e com times com nome estranhos . eai oq é agora?

E instalei o pacht oficial da konami e a dlc e depois instalei o pacht 0.3 e não resolveu.

#54lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
ronier escreveu:Com o msm erro ainda estica . Sem a budesliga e com umas liga la com nomes diferente e com times com nome estranhos . eai oq é agora?

E instalei o pacht oficial da konami e a dlc e depois instalei o pacht 0.3 e não resolveu.
Quem disse que o patch tinha a budesliga Think

http://www.tugavicio.com
#55ronier 
ronier

User
estica escreveu:
ronier escreveu:Com o msm erro ainda estica . Sem a budesliga e com umas liga la com nomes diferente e com times com nome estranhos . eai oq é agora?

E instalei o pacht oficial da konami e a dlc e depois instalei o pacht 0.3 e não resolveu.
Quem disse que o patch tinha a budesliga Think
e agora ?

#56lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
ronier escreveu:
estica escreveu:
ronier escreveu:Com o msm erro ainda estica . Sem a budesliga e com umas liga la com nomes diferente e com times com nome estranhos . eai oq é agora?

E instalei o pacht oficial da konami e a dlc e depois instalei o pacht 0.3 e não resolveu.
Quem disse que o patch tinha a budesliga Think
e agora ?

Amigo nos ainda não adicionamos ligas. Apenas corrigimos a Liga Zon Sagres e a Liga Inglesa

http://www.tugavicio.com
#57ppv97 
ppv97

Member Regular
Estica alguns equipamentos da liga portuguesa já estão bem (académica ,guimarães , SCP) mas outros nao... fui eu que fizz algo mal ?

#58André Filipe 
André Filipe

Member Regular
ppv97 escreveu:Estica alguns equipamentos da liga portuguesa já estão bem (académica ,guimarães , SCP) mas outros nao... fui eu que fizz algo mal ?
É mesmo assim, tem que ler o primeiro post. O estica e restante equipa só colocam tudo operacional após a saida da DLC, que sai a meados de novembro.
Espero ter ajudado.

#59André Filipe 
André Filipe

Member Regular
estica escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Conteúdo:
-Liga Inglesa 100% Oficial (Plantel, Nomes, Emblemas e Equipamentos) NEW
-Liga Zon Sagres (Nomes, Emblemas e alguns Equipamentos) NEW
-Os nomes dos jogadores corrigidos para as selecções nacionais não licenciadas (Argélia, Bósnia, Japão, Holanda, Estados Unidos, etc) NEW
-Compatível com o Modo Online NEW
-Nomes corretos nas Ligas e Taças
-Emblemas corretos
-Logos das Liga e Taças corretos
-Principais transferências feitas
-Novos gráficos
-Novas botas NEW
-Novas bolas NEW
-Nova publicidade nos relvados NEW
-Luvas de GR (pes selector) NEW
-Braçadeiras da CL e LE NEW
-Adboards (CL e Copa Libertadores) NEW
-Novas Faces (Alex, Thiago motta, Ezquiel Lavezzi, Marcelo, Hamšík, Huntelaar, Ozil, Jesus Navas, Higuain, Isco, Flamini, Chicharito, Mohamed, K.P.Boateng, Belfodil, Szalai, Hazard, Djamel Mesbah, Foued Kadir, Djamel Abdoun, Faouzi Ghoulam, Reus, Rafael da Silva, Strootman, Mascherano, Lewandowski, Dzeko, Helton) NEW
-Entre outras coisas


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Download:
Patch v0.3 (Mega): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Patch v0.3 (Zippyshare): Parte1 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Parte2 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Instalar:
1º- Instalar o Pes 2014
2º- Instalar o DLC 1 AQUI (pacote de dados oficial da KONAMI)
3º- Instalar Patch Liga Zon Sagres v0.3 Oficial Tuga Vicio
4º- Abrir o Pes Selector como Administrador para escolher as coisas (em breve faço vídeo)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O vídeo é da v0.2 mas é igual a instalação da v0.3.



Notas:
Pessoal não estou a aprofundar muito o Patch, só depois de sair o DLC é que irei lançar a v1 com tudo já oficial e completo. Incluindo a Liga Alemã e a Segunda Divisão Portuguesa. Agora estou só mesmo corrigindo o mais importante e adicionando já os equipamentos. As transferências de verão vão estar também depois do DLC sair. Agora estão apenas algumas feitas.
Ainda pode ter alguns erros. Pois o FileLoader e as Ferramentas ainda estão em desenvolvimento.



Créditos:
Team Tuga Vicio:

-estica
-Hugooo!
-RAAT96
-BinoDeLado
-CFACF
-rodrigoslb94
-tuga2771
-Capfca
-RJPR

Créditos:
Ver:
Estica diz-me só uma coisa, existe aki pessoal que diz k tem o william carvalho e o ruben semedo na patch v0,3, mas a mim não me aparecem, instalei alguma coisa mal, ou eles ainda não vem no jogo? Responde. Obrigado.

#60lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Se tiverem o Siqueira no Benfica e o Fredy Montero no Sporting então está bem instalado

http://www.tugavicio.com
#61shadominus 
shadominus

User
Muito obrigado pelo patch, este sim o instalei, só tinha instalado a primeira versão que foi lançada. E seguindo o que o Estica disse, então esta bem instalado, tenho o siqueira e o montero nos respetivos clubes. Só tenho um pequeno senão e não deve ser coincidência, agora de vez em quando o jogo infelizmente deixa de funcionar, é a terceira vez que me acontece e ate a instalação deste patch tal não tinha acontecido, não é nada que incomode muito e se começar a incomodar desinstalo tudo e volto a por como estava antes e espero pela seguinte versão que estará ainda melhor e mais completa que esta, pois como referi antes, nem sequer estou a começar um novo jogo, já tenho 4 temporadas encima jejeje (e ate se calhar o meu problema pode ser mesmo esse, se não me der preguiça mais logo começo uma master league nova a ver se o jogo vai a baixo ou não.)

Pelo resto, como sempre Tks por tudo, pelo jogo em si, já estou mais que acostumado ao jogo, e ja nem me lembro como era o pes 13 e nem quero agora pegar nele jejeje, claro que as vezes continuo principalmente a marcar golos que preferia não marca-los, pois não gosto da maneira como os marco....ja seja por frangos do guarda redes ou situações pouco "realistas" que o jogo as vezes apresenta, mas de resto, já me habituei ao estilo jejeje (sorry pelo offtopic) y com o patch para por mais realista o jogo, melhor ainda.

#62lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
shadominus escreveu:Muito obrigado pelo patch, este sim o instalei, só tinha instalado a primeira versão que foi lançada. E seguindo o que o Estica disse, então esta bem instalado, tenho o siqueira e o montero nos respetivos clubes. Só tenho um pequeno senão e não deve ser coincidência, agora de vez em quando o jogo infelizmente deixa de funcionar, é a terceira vez que me acontece e ate a instalação deste patch tal não tinha acontecido, não é nada que incomode muito e se começar a incomodar desinstalo tudo e volto a por como estava antes e espero pela seguinte versão que estará ainda melhor e mais completa que esta, pois como referi antes, nem sequer estou a começar um novo jogo, já tenho 4 temporadas encima jejeje (e ate se calhar o meu problema pode ser mesmo esse, se não me der preguiça mais logo começo uma master league nova a ver se o jogo vai a baixo ou não.)

Pelo resto, como sempre Tks por tudo, pelo jogo em si, já estou mais que acostumado ao jogo, e ja nem me lembro como era o pes 13 e nem quero agora pegar nele jejeje, claro que as vezes continuo principalmente a marcar golos que preferia não marca-los, pois não gosto da maneira como os marco....ja seja por frangos do guarda redes ou situações pouco "realistas" que o jogo as vezes apresenta, mas de resto, já me habituei ao estilo jejeje (sorry pelo offtopic) y com o patch para por mais realista o jogo, melhor ainda.
Amigo isso do jogo deixar de funcionar deve se ao File Loader. Podes sempre meter a versão 1.0.1.7

http://www.tugavicio.com
#63Morgado93 
Morgado93

New User
Boa tarde a a toda a comunidade Tuga Vicio Estica uma informação vi numa mensagem que dizias que lançavas um update para esta versão ainda esta semana podes dizer o dia mais ou menso que estas a pensar lançar o update ? :thanks: 

#64lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Morgado93 escreveu:Boa tarde a a toda a comunidade Tuga Vicio Estica uma informação vi numa mensagem que dizias que lançavas um update para esta versão ainda esta semana podes dizer o dia mais ou menso que estas a pensar lançar o update ? :thanks: 
Final da semana amigo Wink

http://www.tugavicio.com
#65shadominus 
shadominus

User
estica escreveu:
Amigo isso do jogo deixar de funcionar deve se ao File Loader. Podes sempre meter a versão 1.0.1.7
Tks pela dica, estive a pesquisar na net, e encontrei a versão que me indicas e também una versão 1.0.1.8 Alpha, vou experimentar a mais recente. Depois digo alguma coisa. Ah mas também antes disso começarei um novo jogo, sem alterar nada.

#66TALC 
TALC

Moderadores Gerais
Sim amigo

Cuidado com o double post

#67souljaboy 
souljaboy

New User
Estica podes dizer-me um site para sacar o pes 2014?

#68ferrazr28 
ferrazr28

Member Regular
estica podes por as transferências no fc porto todas como o quintero,ghilas,sinan bolat eu gostava tanto que tu posseses no update e também o estadio do dragao quando sai?



Última edição por ferrazr28 em Qua 23 Out 2013 - 19:21, editado 1 vez(es)

#69TALC 
TALC

Moderadores Gerais
souljaboy escreveu:Estica podes dizer-me um site para sacar o pes 2014?
Amigo não é permitida pirataria no fórum eliminem o post

#70jacob89 
jacob89

New User
Um grande obrigado,continuem assim com este excelente trabalho

#71coisoetal 
coisoetal

User
O Rafael do Manchester United não tem cabeça. o.O

#72pedronogueira8 
pedronogueira8

New User
porque que é que eu ao instalar aparece os nomes direitos e transferencias mas nao aparece os logos e equipamentos direitos?

#73Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
shadominus escreveu:Muito obrigado pelo patch, este sim o instalei, só tinha instalado a primeira versão que foi lançada. E seguindo o que o Estica disse, então esta bem instalado, tenho o siqueira e o montero nos respetivos clubes. Só tenho um pequeno senão e não deve ser coincidência, agora de vez em quando o jogo infelizmente deixa de funcionar, é a terceira vez que me acontece e ate a instalação deste patch tal não tinha acontecido, não é nada que incomode muito e se começar a incomodar desinstalo tudo e volto a por como estava antes e espero pela seguinte versão que estará ainda melhor e mais completa que esta, pois como referi antes, nem sequer estou a começar um novo jogo, já tenho 4 temporadas encima jejeje (e ate se calhar o meu problema pode ser mesmo esse, se não me der preguiça mais logo começo uma master league nova a ver se o jogo vai a baixo ou não.)

Pelo resto, como sempre Tks por tudo, pelo jogo em si, já estou mais que acostumado ao jogo, e ja nem me lembro como era o pes 13 e nem quero agora pegar nele jejeje, claro que as vezes continuo principalmente a marcar golos que preferia não marca-los, pois não gosto da maneira como os marco....ja seja por frangos do guarda redes ou situações pouco "realistas" que o jogo as vezes apresenta, mas de resto, já me habituei ao estilo jejeje (sorry pelo offtopic) y com o patch para por mais realista o jogo, melhor ainda.
és espanhol né amigo ?

o erro do jogo fechar deve se ao file loader ter erros

#74tigerpt 
tigerpt

New User
quando comeco um rumo ao estrelato ou o outro de modo treinador o jogo encrava-me sempre sera que alguem sabe qual e o problema ?

#75lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
ferrazr28 escreveu:estica podes por as transferências no fc porto todas como o quintero,ghilas,sinan bolat eu gostava tanto que tu posseses no update e também o estadio do dragao quando sai?
O estádio do dragão nem sei se irá sair... As transferências do Porto estão como as das outras equipas...

Estou a espera que a KONAMI lance o novo DLC

http://www.tugavicio.com
#76Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 8]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq