Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[Pes 2014 PC] Patch Liga Zon Sagres v0.3 Oficial Tuga Vicio - 21-10-2013 - Página 7 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[Pes 2014 PC] Patch Liga Zon Sagres v0.3 Oficial Tuga Vicio - 21-10-2013

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 8]

#151brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
não , não são compativeis

Vé no post principal , este diz o que traz , e compara com o do pes edit

#152Marco 94 
Marco 94

New User
brunofreitas. escreveu:não , não são compativeis

Vé no post principal , este diz o que traz , e compara com o do pes edit

São muito parecidos um com outro e ambos dizem "Entre outras coisas", ou seja ainda tem muito mais do que se diz. Não sei qual escolher. Qual a sua opinião?

Esse Patch Liga Zon Sagres v0.3 Oficial Tuga Vicio é compatível com o patch 1.01 oficial?

#153brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
sim é .

para mim este é dos patches mais completos , e agora com a saída da nova dlc , ainda virá mais completo

é uma questão de esperar que saia a nova dlc , para puder avançarem no projeto do patch , para uma versão muito mais completa

este patch ainda tem a vantagem , se destina imenso a liga portuguesa , por ser um patch portugués , a nivel de kits , faces , estrutura das ligas , etc

#154Marco 94 
Marco 94

New User
brunofreitas. escreveu:sim é .

para mim este é dos patches mais completos , e agora com a saída da nova dlc , ainda virá mais completo

é uma questão de esperar que saia a nova dlc , para puder avançarem no projeto do patch , para uma versão muito mais completa

este patch ainda tem a vantagem ,  se destina imenso a liga portuguesa , por ser um patch portugués , a nivel de kits , faces , estrutura das ligas , etc
Obrigado. Me ajudou na decisão.

#155afapscp 
afapscp

New User
brunofreitas. escreveu:ainda é muito cedo para haver scoreboards  , o jogo é recente e as ferramentas são escassas ,  tens que esperar mais um pouco amigo
obrigado amigo Wink 

#156Filipes2000 
Filipes2000

New User
Estica amigo para que serve o PES2014 Trainer??

#157lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Pessoal update talvez saia sexta com mais de 220 novas faces mais de 100 novas tattos e com novos kits.

http://www.tugavicio.com
#158nash14 
nash14

New User
Bem fixe =). Obrigada por disponibilizares os teus trabalhos. Orgulho tuga. Obrigada mais uma vez.

#159AlexTorres 
AlexTorres

New User
Muito bom Smile

#160XKillerD 
XKillerD

New User
o meu jogo como o patch 0.3, estou a jogar e para e nao dah mais nada e tenho de desligar o jogo,e quando volto a ligar passando um bocado volta a acontecer o mesmo,que fasso?

#161Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
instala o update oficial tugavicio 0.3.1 amigo

#162XKillerD 
XKillerD

New User
ja instalei e da erro da mesma

#163rafa7 
rafa7

Member Regular
estica escreveu:Pessoal update talvez saia sexta com mais de 220 novas faces mais de 100 novas tattos e com novos kits.
obrigado estica pelo teu trabalho arduo.
vai ter faces dos 3 grandes? e os canticos para quando acham que consegem?
obrigado

#164Loiro 
Loiro

Member Regular
estica escreveu:Pessoal update talvez saia sexta com mais de 220 novas faces mais de 100 novas tattos e com novos kits.
Também com correções de alguns dos erros reportados estica?

#165brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
sim , com os erros das faces corrigidas por exemplo , para isso é que serve aquele tópico para reportar os erros

cumprimentos

#166Diogo Ferraz 
Diogo Ferraz

New User
Podiam era meter as faces de todas as aquipas em grande , as caras reais , tipo tirar do pes 13 para meter no 14 , assim a jogabilidade e altamente a patch esta altamente com as faces dos gajos de todas as teams faces reais ficava 5*

#167lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Diogo Ferraz escreveu:Podiam era meter as faces de todas as aquipas em grande , as caras reais , tipo tirar do pes 13 para meter no 14 , assim a jogabilidade e altamente a patch esta altamente com as faces dos gajos de todas as teams  faces reais ficava 5*
Se fosse assim tão simples já eu tinha metido. Não existem faces amigo. E para se fazer uma face as vezes chega se a levar uns quantos dias Wink

http://www.tugavicio.com
#168Unnamed_Monster 
Unnamed_Monster

New User
Boas estica a patch ta altamente continua Wink

#169lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Obrigado a todos. Amigos já não vou lançar o Update hoje porque vou estar fora durante o fim de semana e já não vou ter tempo de fazer upload.

Peço desculpa a todos Wink

http://www.tugavicio.com
#170belinha78 
belinha78

User
estica escreveu:Obrigado a todos. Amigos já não vou lançar o Update hoje porque vou estar fora durante o fim de semana e já não vou ter tempo de fazer upload.

Peço desculpa a todos Wink
Nem devias pedir desculpa! não podes não podes! também tens direito a ter vida própria! Abraço e Bom Fim de Semana! :roll: 

#171Loiro 
Loiro

Member Regular
brunofreitas. escreveu:sim , com os erros das faces corrigidas por exemplo , para isso é que serve aquele tópico para reportar os erros

cumprimentos
Sim, mas podia não ter resolvido alguns deles. Cumprimentos e obrigado

#172jime 
jime

Member Sénior
estica escreveu:Obrigado a todos. Amigos já não vou lançar o Update hoje porque vou estar fora durante o fim de semana e já não vou ter tempo de fazer upload.

Peço desculpa a todos Wink
amigo estica com esse pedido de desculpas vou ter de te lançar uma boquinha, na brinca claro...ate porque sei que nao es criança nenhuma...mas ás vezes fazes lembrar aquela situaçao em que um adulto faz uma maldade na brincadeira a uma criança e depois obriga a criança a pedir desculpa como se nao bastasse, kkk...amigo tu nao tens de pedir desculpa de nada, o pessoal so tem é que agradecer o teu grande trabalho e dedicaçao, por isso pára de pedir desculpas amigo porque aqui tu nao es obrigado a lançar dentro das datas previstas, porque nem tu nem ninguem que por aqui passa faz disto vida...abraço

#173Jokinha2189 
Jokinha2189

Good Member
verdade... estica tu trabalhas bue tens de descansa de vez em quando

#174micasgamig 
micasgamig

Member Regular
ya msmo estica bom trabalho e bom fim de semana

#175brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
SPAM REMOVIDO

joel7090

todas as tuas mensagens foram removidas , postaste coisas na zona errada , há tópicos fixos para isso

cumprimentos

#176Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 8]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq