Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES2015 PC] Patch Tuga Vicio V 3.4 - UPDATE 2 pag.16 - Página 5 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES2015 PC] Patch Tuga Vicio V 3.4 - UPDATE 2 pag.16

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 9]

#101neto22 
neto22

Member Regular
amigo tuga aqui estan los de dorados y un update de monarcas morelia:
Spoiler:

#102Jojic 
Jojic

Member Regular
Tuga hay un error con el uniforme de olimpique de marsella se ve invisible el short y negra la camisata cuando juegas en europa league.

#103leandro lopes 
leandro lopes

Member Regular
esta tudo perfeito nesse patch
apenas mais uma pergunta
instalei o jogo e o meu settings ddl
nao abre
tento no selector e fala que da erro
como faço para arrumar isso?
abraço a todos

#104majestic 
majestic

User
Boas.
Realmente é enervante uns conseguirem jogar e outros não.
Os motivos que os jogadores têm para não conseguirem jogar são variados.
No meu caso é o seguinte:

Lobby de jogo amigável por exemplo, componho o 11 inicial e tal, clico "iniciar partida" e pronto, fica ali naquele ecrã a mostrar aquelas dicas de jogo e não passa dali.

Esperei quase 10 minutos e nada. O meu jogo abre na perfeição. Selecciono tudo o que quero. Mas jogar que é bom, nada  Giggle

E sim, instalei bem o patch. Instalei de vários modos.
Instalei por cima do patch que já tinha (patch tugavicio compatível obviamente) ...
Reinstalei o PES e instalei apenas este ...
Reinstalei o PES, instalei este e tentei dicas de alguns membros do fórum ...
Anti-vírus desligado, tudo certinho como sempre fiz ao longo dos anos ...
Mas nada ...

E não, não me esqueci de colocar a pasta Save+update em cada vez que reinstalei o patch.
Nem tão pouco troquei a pasta de destino do patch (pasta onde está o pes).

O meu jogo é original (steam claro). Não experimentei jogar com o modo "jogo original" ligado, mas também não experimentei porque o jogo abre com a DLC original da konami, a 1.3.0. e no video que o tuga meteu, ele consegue.

Provavelmente estou a esquecer-me de algo ...

Nunca me aconteceu algo "tão grave" e estou a dar em doido porque não consigo ver onde errei ...

Headbang  Headbang  Headbang  Headbang  Headbang



Última edição por majestic em Ter 15 Set 2015 - 10:11, editado 2 vez(es)

#105tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
neto22 escreveu:amigo tuga aqui estan los de dorados y un update de monarcas morelia:
Spoiler:

Gracias amigo +1 x
Puede enviar los números y nombre
Muy bueno
.



Última edição por tuga2771 em Ter 15 Set 2015 - 13:24, editado 1 vez(es)

#106tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
majestic escreveu:Boas.
Realmente é enervante uns conseguirem jogar e outros não.
Os motivos que os jogadores que não conseguem jogar têm são variados.
No meu caso é o seguinte:

Lobby de jogo amigável por exemplo, componho o 11 inicial e tal, clico "iniciar partida" e pronto, fica ali naquele ecrã a mostrar aquelas dicas de jogo e não passa dali.

Esperei quase 10 minutos e nada. O meu jogo abre na perfeição. Selecciono tudo o que quero. Mas jogar que é bom, nada  Giggle

E sim, instalei bem o patch. Instalei de vários modos.
Instalei por cima do patch que já tinha (patch tugavicio compatível obviamente) ...
Reinstalei o PES e instalei apenas este ...
Reinstalei o PES, instalei este e tentei dicas de alguns membros do fórum ...
Anti-vírus desligado, tudo certinho como sempre fiz ao longo dos anos ...
Mas nada ...

E não, não me esqueci de colocar a pasta Save+update em cada vez que reinstalei o patch.
Nem tão pouco troquei a pasta de destino do patch (pasta onde está o pes).

O meu jogo é original (steam claro). Não experimentei jogar com o modo "jogo original" ligado, mas também não experimentei porque o jogo abre com a DLC original da konami, a 1.3.0. e no video que o tuga meteu, ele consegue.

Provavelmente estou a esquecer-me de algo ...

Nunca me aconteceu algo "tão grave" e estou a dar em doido porque não consigo ver onde errei ...

Headbang  Headbang  Headbang  Headbang  Headbang


O meu jogo também é original, amigo tu tens tudo correcto para jogares  Lobby Amigável ou outro modo Online. tens que desactivar os Estádios e Adboards e tudo que não seja compatível com o modo Online mas isso vês no Selector, e vais a Online Game Original e Clicas em Activar.
Caso tenhas problemas eu envio-te os meus ficheiros por PM.
Atenção que as Equipes estão actualizadas pelo ultimo Update da pela Konami.
Um abraço.

#107tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
leandro lopes escreveu:esta tudo perfeito nesse patch
apenas mais uma pergunta
instalei o jogo e o meu settings ddl
nao abre
tento no selector e fala que da erro
como faço para arrumar isso?
abraço a todos

Tens aqui o ficheiro que te falta:

http://www52.zippyshare.com/v/t2nTGog1/file.html

#108tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Jojic escreveu:Tuga hay un error con el uniforme de olimpique de marsella se ve invisible el short y negra la camisata cuando juegas en europa league.


Obrigado amigo.
Já foi corrigido.


[PES2015 PC] Patch Tuga Vicio V 3.4 - UPDATE 2 pag.16 - Página 5 5zqoua

[PES2015 PC] Patch Tuga Vicio V 3.4 - UPDATE 2 pag.16 - Página 5 2qn0av5

#109majestic 
majestic

User
Nunca me aconteceu algo "tão grave" e estou a dar em doido porque não consigo ver onde errei ...
Headbang  Headbang  Headbang  Headbang  Headbang

O meu jogo também é original, amigo tu tens tudo correcto para jogares  Lobby Amigável ou outro modo Online. tens que desactivar os Estádios e Adboards e tudo que não seja compatível com o modo Online mas isso vês no Selector, e vais a Online Game Original e Clicas em Activar.
Caso tenhas problemas eu envio-te os meus ficheiros por PM.
Atenção que as Equipes estão actualizadas pelo ultimo Update da pela Konami.
Um abraço.



Eu sei que há coisas incompativeis com o modo online amigo, mas então eu acho que me expliquei mal num pequeno detalhe...
Não estava a referir-me ao lobby de jogo amigável em modo online, mas sim a simples partida da champions league ou liga europa entendes.
Com se quisesse jogar contra um amigo meu aqui em casa.

#110tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Um obrigado para o amigo rey619garry não fiques preocupado tu és dos poucos com quem eu não me enervo porque raramente te vejo aqui e nem tinha conhecimento que tu acompanhas o Tugavicio até ver esse teu poste, posso me enervar com outras pessoas pelas quais eu tenho uma certa simpatia e que depois de quase um ano a acompanhar o nosso trabalho ainda cometem os mesmos erros, com essas pessoas sim fico bastante irritado se não reagi da melhor maneira ou antes forma, não sei ao que te estás a referir, por eu ter dito que isto vai mudar, que vão ser colocadas as algumas versões BETA Zona V.I.P. e que será só para aquelas pessoas que realmente nos possam ajudar antes de lançarmos as versões finais de Patchs.
Quando digo que são sempre os mesmos é porque de uma maneira geral são quase sempre os mesmos e muitos só aprecem aqui ou quando se fartam de outros Patchs (como eu disse não tenho nada contra) ou de 6 em 6 meses e ás até mais tempo e depois de terem tudo resolvido nem um obrigado.
A forma como eu coloco ou faço alguns Postes é para ajudar as pessoas, para que elas tomem atenção ao que estão a fazer e não estarem a repetir certas coisas que já foram explicadas nx.
E fica por aqui.


#111tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
majestic escreveu:Nunca me aconteceu algo "tão grave" e estou a dar em doido porque não consigo ver onde errei ...
Headbang  Headbang  Headbang  Headbang  Headbang

O meu jogo também é original, amigo tu tens tudo correcto para jogares  Lobby Amigável ou outro modo Online. tens que desactivar os Estádios e Adboards e tudo que não seja compatível com o modo Online mas isso vês no Selector, e vais a Online Game Original e Clicas em Activar.
Caso tenhas problemas eu envio-te os meus ficheiros por PM.
Atenção que as Equipes estão actualizadas pelo ultimo Update da pela Konami.
Um abraço.



Eu sei que há coisas incompativeis com o modo online amigo, mas então eu acho que me expliquei mal num pequeno detalhe...
Não estava a referir-me ao lobby de jogo amigável em modo online, mas sim a simples partida da champions league ou liga europa entendes.
Com se quisesse jogar contra um amigo meu aqui em casa.


Qual é a Equipe que estás a utilizar e que PackdeEstádios tens colocado.

#112majestic 
majestic

User
tuga2771 escreveu:
majestic escreveu:Nunca me aconteceu algo "tão grave" e estou a dar em doido porque não consigo ver onde errei ...
Headbang  Headbang  Headbang  Headbang  Headbang

O meu jogo também é original, amigo tu tens tudo correcto para jogares  Lobby Amigável ou outro modo Online. tens que desactivar os Estádios e Adboards e tudo que não seja compatível com o modo Online mas isso vês no Selector, e vais a Online Game Original e Clicas em Activar.
Caso tenhas problemas eu envio-te os meus ficheiros por PM.
Atenção que as Equipes estão actualizadas pelo ultimo Update da pela Konami.
Um abraço.



Eu sei que há coisas incompativeis com o modo online amigo, mas então eu acho que me expliquei mal num pequeno detalhe...
Não estava a referir-me ao lobby de jogo amigável em modo online, mas sim a simples partida da champions league ou liga europa entendes.
Com se quisesse jogar contra um amigo meu aqui em casa.


Qual é a Equipe que estás a utilizar e que PackdeEstádios tens colocado.





Eu nem mexi nisso, deixei tudo default, apenas liguei a entrada dos jogadores em campo.
Vou experimentar outra coisa e já digo algo...

#113majestic 
majestic

User
RESOLVIDO

Como estava tudo default no selector, não fui ligar o addon dos estádios, pensei que não era necessário.
Eu seleccionava os packs mas como não estavam activados é normal que tivesse erro depois ...
Corri as páginas todas do tópico do patch, li bem aquilo tudo e agora estou a jogar.

Obrigado na mesma tuga.



Última edição por majestic em Ter 15 Set 2015 - 13:30, editado 1 vez(es)

#114liolio60300 
liolio60300

User
Obrigado para este grande trabalho!!
tudo fonciona bem para mim!!!
Vamos ver otro update o è patch final?
A espera do Raphael Guerreiro Wink !!!

#115tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
liolio60300 escreveu:Obrigado para este grande trabalho!!
tudo fonciona bem para mim!!!
Vamos ver otro update o è patch final?
A espera do Raphael Guerreiro Wink  !!!


Amigo obrigado pelo comentário e ainda bem que tudo funciona para ti, mas para de insistir nas faces do R. Guerreiro e do Éder porque já te disse e houve mais gente que disse o mesmo não há faces feitas desses 2 jogadores se conseguires arranjar eu terei todo o gosto em coloca-las.
Estes foram os teus postes todos em que perguntas-te a mesma coisa.

Sab 29 Ago - 10:07

Sab 29 Ago - 18:15

Sab 15 Ago - 11:07

Dom 2 Ago - 17:36

Dom 26 Jul - 17:58

Qui 28 Maio - 21:29

Sex 1 Maio - 11:40



#116Anibal Estrada Mendoza 
Anibal Estrada Mendoza

New User
amigo una consulta instalo de nuevo el pes desde cero y de ahi el parche pero no lo levanta como debe ser cual podria ser el problema o q es lo que estoy haciendo mal

#117joelvgouveia 

Offline[PES2015 PC] Patch Tuga Vicio V 3.4 - UPDATE 2 pag.16 - Página 5 Empty boas
Ter 15 Set 2015 - 15:40

joelvgouveia

New User
antes demais obrigado, Very Happy  pelo o pacth ta 5 estrelas, mas a mim falta me jogadores nas equipas por ex: quaresma j.martinez ainda estao nu porto e no sporting nn tem b.ruiz nem teo Gutierrez etc etc... senao o pacth ta muito bom obrigado.

#118Pecado 
Pecado

Member Junior
joelvgouveia escreveu:antes demais obrigado, Very Happy  pelo o pacth ta 5 estrelas, mas a mim falta me jogadores nas equipas por ex: quaresma j.martinez ainda estao nu porto e no sporting nn tem b.ruiz nem teo Gutierrez etc etc... senao o pacth ta muito bom obrigado.

Fizeste alguma coisa mal... porque no meu os planteis estão todos bem. De qualquer forma, se esse é o único problema podes alterá-lo manualmente. Entras no jogo - editar - transferências.

#119liolio60300 
liolio60300

User
Era so brincadeira Wink
So queria saber se vai sair um novo update o posso comencar a fazer algumas modificacoes minhas nas selecoes...
Eu so jogo com a equipa Portugal...

#120tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
liolio60300 escreveu:Era so brincadeira Wink
So queria saber se vai sair um novo update o posso comencar a fazer algumas modificacoes minhas nas selecoes...
Eu so jogo com a equipa Portugal...

Amigo o que consegui fazer melhor em relação a face do R. Guerreiro foi isto ( a nacionalidade esta mal por isso é que não o encontravas, mas se fores ao FC LORIENT Ligue 1 troca a mesma para Português)

[PES2015 PC] Patch Tuga Vicio V 3.4 - UPDATE 2 pag.16 - Página 5 29d9rh0

Em relação ao Éder descobri uma face feita pelo saviogoncalves1995 para o PES2014 só que para mim acho muito parecida com a primeira só a cor é que é mais escura, mas isso fica ao critério de todos.

[PES2015 PC] Patch Tuga Vicio V 3.4 - UPDATE 2 pag.16 - Página 5 E0h0qq

#121tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Amigo neto22 los números de kit 2 son de color blanco o azul y están a la derecha o izquierda

[PES2015 PC] Patch Tuga Vicio V 3.4 - UPDATE 2 pag.16 - Página 5 O5up9v

#122liolio60300 
liolio60300

User
esta bom pa...
deixa, ja modificei a nationalidad de Guerreiro e esto procurando um jogador parecido...
ainda vais fazer um novo update? o posso modificar algumas coisitas nas selecoes??

#123tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
liolio60300 escreveu:esta bom pa...
deixa, ja modificei a nationalidad de Guerreiro e esto procurando um jogador parecido...
ainda vais fazer um novo update? o posso modificar algumas coisitas nas selecoes??

Podes fazer o que quiseres eu só depois de comprar o PES2016 é que posso dizer algo, mas o PES2015 em prencipio é para continuar, e se possível actualizar tudo a 100%
Libertadores, Ligas Sul americanas e 2 Ligas e Equipes Liga Europa

#124tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Slimani Sporting

Face Konami

[PES2015 PC] Patch Tuga Vicio V 3.4 - UPDATE 2 pag.16 - Página 5 2nswdv7


Face Convertida


[PES2015 PC] Patch Tuga Vicio V 3.4 - UPDATE 2 pag.16 - Página 5 99f2n9

#125Pecado 
Pecado

Member Junior
Vais fazer edit também no PES 2016 amigo tuga? O vosso trabalho é incrível. Já recomendei o tugovicio em fórums e em grupos da Steam. Smile

#126Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 9]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq