Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES2015 PC] Patch Tuga Vicio V 3.4 - UPDATE 2 pag.16 - Página 6 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES2015 PC] Patch Tuga Vicio V 3.4 - UPDATE 2 pag.16

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 9]

#126ruitrind 
ruitrind

Good Member
Excelente face do Slimani.

#127lbersousa96 
lbersousa96

New User
Oi pessoal tuga, tou com uma duvida. No meu caso que tenho o patch 3.3 tudo instalado ate a V4.0 , tenho que sacar essas 10 partes mais o save para ter o patch 3.4? ou ha algum ficheiro que baste adicionar?

#128Anibal Estrada Mendoza 
Anibal Estrada Mendoza

New User
hola amigo instale el 3.4 todo esta bien pero los traspasos no se han hecho y no se xq

#129ricardo.pinto.54 
ricardo.pinto.54

New User
Boas
Antes demais, excelente trabalho.

Tenho apenas uma dúvida, a mim não me aparece a bola nos jogos da liga portuguesa, alguém sabe a resolução?

#130joelvgouveia 

Offline[PES2015 PC] Patch Tuga Vicio V 3.4 - UPDATE 2 pag.16 - Página 6 Empty boas
Ter 15 Set 2015 - 23:11

joelvgouveia

New User
antes de mais muito obrigado pelo o trabalho porque esta realmente fantastico.tudo funciona bem mas nao sei porque as tranferencias do jogadores nao estao feitas nu meu jogo,ja instalei por 2 veses o pacth e continua.do resto do pacth ta mt bem feito obrigado. Smile poderes me dar uma dica ou uma solucao seria muito agrediço.

#131neto22 
neto22

Member Regular
tuga2771 escreveu:
Amigo neto22 los números de kit 2 son de color blanco o azul y están a la derecha o izquierda


[PES2015 PC] Patch Tuga Vicio V 3.4 - UPDATE 2 pag.16 - Página 6 O5up9v
amigo aqui unas imagenes, disculpas
[PES2015 PC] Patch Tuga Vicio V 3.4 - UPDATE 2 pag.16 - Página 6 30mbx9u

[PES2015 PC] Patch Tuga Vicio V 3.4 - UPDATE 2 pag.16 - Página 6 2e4av81
portero

[PES2015 PC] Patch Tuga Vicio V 3.4 - UPDATE 2 pag.16 - Página 6 30w9iqe
local

[PES2015 PC] Patch Tuga Vicio V 3.4 - UPDATE 2 pag.16 - Página 6 2iotoy
visita

gracias amigo
saludos Very Happy

#132tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Pecado escreveu:Vais fazer edit também no PES 2016 amigo tuga? O vosso trabalho é incrível. Já recomendei o tugovicio em fórums e em grupos da Steam. Smile


Logo se vê amigo ainda é muito cedo, vamos ver no que posso ajudar, mas com calma, disse que ia descansar um pouco ainda não o fiz, porque todo tempo que tenho disponível estou sempre a tentar melhorar outras coisas.o andreduraes27 está de volta dos treinadores das Seleçoes os da Europa já estão todos.
o JorgeCabral está a fazer os 3ºs Kits e a melhorar outros para a da Liga NOS além dos novos números que estão espetaculares, o amigo neto está a actualizar todos da Liga Mexicana, ainda falta pelo menos 4 para a Bundesliga ficar toda completa, isto nunca mais acaba, para o PES2016 pelo menos kits já há imensos.
Obrigado por estares quase disponível para outras coisas, ou seja na ajuda ao tópico que é a parte mais desgastante ou por ires divulgando os trabalhos e mesmo dando algumas opiniões sobre isto e aquilo, que sempre que posso sigo algumas dicas tuas.

Um abraço amigo Pecado

#133neto22 
neto22

Member Regular
animo amigo tuga, por aqui andamos para ayudar
saludos
un abrazo Wink Friend

#134Jojic 
Jojic

Member Regular
saben si va a salir el pes 2016 pirata un Cra**?

#135Anibal Estrada Mendoza 
Anibal Estrada Mendoza

New User
amigo instalo todo pero no estan hechas las transferencias

#136Pecado 
Pecado

Member Junior
tuga2771 escreveu:
Pecado escreveu:Vais fazer edit também no PES 2016 amigo tuga? O vosso trabalho é incrível. Já recomendei o tugovicio em fórums e em grupos da Steam. Smile


Logo se vê amigo ainda é muito cedo, vamos ver no que posso ajudar, mas com calma, disse que ia descansar um pouco ainda não o fiz, porque todo tempo que tenho disponível estou sempre a tentar melhorar outras coisas.o andreduraes27 está de volta dos treinadores das Seleçoes os da Europa já estão todos.
o JorgeCabral está a fazer os 3ºs Kits e a melhorar outros para a da Liga NOS além dos novos números que estão espetaculares, o amigo neto está a actualizar todos da Liga Mexicana, ainda falta pelo menos 4 para a Bundesliga ficar toda completa, isto nunca mais acaba, para o PES2016 pelo menos kits já há imensos.
Obrigado por estares quase disponível para outras coisas, ou seja na ajuda ao tópico que é a parte mais desgastante ou por ires divulgando os trabalhos e mesmo dando algumas opiniões sobre isto e aquilo, que sempre que posso sigo algumas dicas tuas.

Um abraço amigo Pecado

Ora essa, quando posso ajudar ajudo. E o vosso trabalho é muito complicado (eu que o diga que não percebo nada de edição). Descansa amigo. Eu falava do 2016 apenas no geral, não para começares já para a semana. :p E penso que pelo que vi dos trailers algumas tarefas vêm facilitadas (ha mais tarefas de edição no próprio jogo)

#137fabio.bruno.182 

Offline[PES2015 PC] Patch Tuga Vicio V 3.4 - UPDATE 2 pag.16 - Página 6 Empty Duvida
Qua 16 Set 2015 - 14:15

fabio.bruno.182

New User
Boas a todos eu estou com problema, tenho tudo correcto, mas quando colo a pasta save nos meus documentos, o jogo arranque mas não vai para amistoso e etc, já quando não o colo ele vai para amistoso, mas devido ao não ter a pasta save fico com planteis da época anterior.

#138maffia 
maffia

New User
Hola tugavicio, primero que nada FELICITARLOS por el gran trabajo que hacen con los parches, son muchas horas de esfuerzo para nosotros, gracias. En segundo lugar queria saber si notaron que al Borussia Dormund le falta jugadores, por lo menos lo que pude ver en los 2 ultimos parches. Saludos desde Argentina!

#139Filipe S. 
Filipe S.

User
Boas pessoal.Eu coloquei a patch 3.4 por cima da 3.3 e agora ficou tudo tipo PES base...
Alguma sugestão?(não queria ter que reinstalar tudo de novo.)

#140ricardo.pinto.54 
ricardo.pinto.54

New User
Quem tem a duvida de o PES não ter actualizado, isso é porque têm uma versão antiga do jogo.


Gostaria é de expor a minha dúvida também, na liga master, na liga portuguesa, já experimentei fazer 3 jogos, no primeiro, amigavel, tudo bem, nos dois para o campeonato a bola não aparece, alguém me sabe dizer qual é o problema?

#141shaziel 
shaziel

New User
Hola.... tengo un problema y es que cuando quiero jugar un amistoso barselona vs real madrid se me tilda el juego nunca pasa de los consejos queria saber si me podian ayudar con ese problemita desp todo espectacular el parche 3.4 los felicito

#142Filipe S. 
Filipe S.

User
Instalei tudo de novo mas continua tipo PES base..
Que tenho de fazer?Sacar o update do Pes e colar em download não?

#143Hugo Chinchilla 
Hugo Chinchilla

New User
la face de k. beckerman no me sale con el cabello rasta ¿porque? Sweat

#144andreduraes27 
andreduraes27

Good Member
ricardo.pinto.54 escreveu:Quem tem a duvida de o PES não ter actualizado, isso é porque têm uma versão antiga do jogo.


Gostaria é de expor a minha dúvida também, na liga master, na liga portuguesa, já experimentei fazer 3 jogos, no primeiro, amigavel, tudo bem, nos dois para o campeonato a bola não aparece, alguém me sabe dizer qual é o problema?

O que podes fazer é utilizares o PES Next-Gen Editor abres o EDIT e vais aqui:

[PES2015 PC] Patch Tuga Vicio V 3.4 - UPDATE 2 pag.16 - Página 6 2pocysg

Neste caso está a Eredivisie mas selecionas a Liga NOS e escolhes uma bola de maneira a aparecer e gravas.

#145zemariacarvalho 
zemariacarvalho

New User
ola amigos! nao consigo jogar online..
o que se passa? tenho steam ligada etc..
aparece erro KONAMI ID etc dentro do jogo

abraco Smile

#146neto22 
neto22

Member Regular
hola amigo tuga aqui tienes los kits de veracruz
Veracruz 15-16

mejore los numbers del Club America
Update Numbers Club America

saludos amigo Very Happy

#147tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
neto22 escreveu:hola amigo tuga aqui tienes los kits de veracruz
Veracruz 15-16

mejore los numbers del Club America
Update Numbers Club America

saludos amigo Very Happy


Gracias Amigo.

La mayoría de los kits tienen que ser corregidos.
Quién hizo las configuraciones de los Kits de  hizo mal (Liga MX)
No te olvides de decir si un nombre en la parte de atrás es hacia arriba o hacia abajo.


Un abrazo

#148bruno90 
bruno90

Member Regular
Boas, já consegui meter o patch a dar graças ao ficheiro k o amigo tuga2771 colocou na pag 7,mts parabéns á equipa k realizou este magnifico trabalho aserio vocês são os maiores um MUITO obrigado e cumprimentos para a equipa toda k realizou o trabalho.

Cumprimentos.

#149neto22 
neto22

Member Regular
tuga2771 escreveu:
neto22 escreveu:hola amigo tuga aqui tienes los kits de veracruz
Veracruz 15-16

mejore los numbers del Club America
Update Numbers Club America

saludos amigo Very Happy


Gracias Amigo.

La mayoría de los kits tienen que ser corregidos.
Quién hizo las configuraciones de los Kits de  hizo mal (Liga MX)
No te olvides de decir si un nombre en la parte de atrás es hacia arriba o hacia abajo.


Un abrazo

todoss los kits que te he enviado son hechos por mi, apoyandome en templates y en cuanto a los nombres lo tomare en cuenta
muchas gracias amigo
saludos

#150Tubaron Alex Andrade 
Tubaron Alex Andrade

New User
Bom trabalho excelente patch. continuem com este magnifico trabalho....abraços

#151Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 9]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq