Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES2015 PC] Patch Tuga Vicio V 3.4 - UPDATE 2 pag.16 - Página 2 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES2015 PC] Patch Tuga Vicio V 3.4 - UPDATE 2 pag.16

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 9]

#26Pecado 
Pecado

Member Junior
Só uma questão amigo: onde encontro os logos 3D no PES Selector?

#27andreduraes27 
andreduraes27

Good Member
Pecado escreveu:Só uma questão amigo: onde encontro os logos 3D no PES Selector?

Nos Extras, ps3 button, metes Ativado e já tens os logos.
Só 1 cena, se tiveres os adboards desativados, o logo do Manchester United não te aparece em 3D por causa de uma configuração lá. Se quiseres que te passe o ficheiro, manda PM

#28danceclub1975 
danceclub1975

Member Regular
excelente trabalho pessoal, parabens a todos do tugavicio

Tiago NWk

#29tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
[PES2015 PC] Patch Tuga Vicio V 3.4 - UPDATE 2 pag.16 - Página 2 QrMShHN

[PES2015 PC] Patch Tuga Vicio V 3.4 - UPDATE 2 pag.16 - Página 2 BQAhxHI

[PES2015 PC] Patch Tuga Vicio V 3.4 - UPDATE 2 pag.16 - Página 2 GVIihUU

[PES2015 PC] Patch Tuga Vicio V 3.4 - UPDATE 2 pag.16 - Página 2 UQICQlF

[PES2015 PC] Patch Tuga Vicio V 3.4 - UPDATE 2 pag.16 - Página 2 CPok2A8

[PES2015 PC] Patch Tuga Vicio V 3.4 - UPDATE 2 pag.16 - Página 2 2ile93o

[PES2015 PC] Patch Tuga Vicio V 3.4 - UPDATE 2 pag.16 - Página 2 PooL0QA

[PES2015 PC] Patch Tuga Vicio V 3.4 - UPDATE 2 pag.16 - Página 2 EyR9jPW

[PES2015 PC] Patch Tuga Vicio V 3.4 - UPDATE 2 pag.16 - Página 2 MdQxF7L

[PES2015 PC] Patch Tuga Vicio V 3.4 - UPDATE 2 pag.16 - Página 2 MAeab1j

[PES2015 PC] Patch Tuga Vicio V 3.4 - UPDATE 2 pag.16 - Página 2 FOmQphK

[PES2015 PC] Patch Tuga Vicio V 3.4 - UPDATE 2 pag.16 - Página 2 TkKAgzY


#30DavidC 
DavidC

New User
Um trabalho estupendo! Muitos Parabéns a todos vós e muito Obrigado!

Um grande abraço.

#31tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
andreduraes27 escreveu:
Pecado escreveu:Só uma questão amigo: onde encontro os logos 3D no PES Selector?

Nos Extras, ps3 button, metes Ativado e já tens os logos.
Só 1 cena, se tiveres os adboards desativados, o logo do Manchester United não te aparece em 3D por causa de uma configuração lá. Se quiseres que te passe o ficheiro, manda PM

Amigo não comeces a dizer isto e aquilo, tem que se alterar algumas pastas Default para ficar tudo correcto.

#32tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Pecado escreveu:Só uma questão amigo: onde encontro os logos 3D no PES Selector?


Amigo Pecado começa a tomar atenção as coisas, já tinha dito o que é que seria alterado e até fiz o Poste.

http://www.tugavicio.com/t27597p336-pes-2015-pc-patch-tuga-vicio-v3-3-released-update-estadios-v4-0-kits-scoreboards-faces-e-save-1#220684


Outra coisa amigo, não sei se foi brincadeira ou não, mas não digas que levas-te quase 2 horas para instalar o Patch , porque nem chega a 5 minutos.
Eu sei que o PES2016 está próximo, mas o Downloads dos Patchs são uma pequena ajuda para manter o Site a funcionar e quando tu dizes que levas a tais 2 horas a instalar , acontece que se calhar há muita gente que desiste de fazer o Download, justamente porque falta muito pouco para o PES2016 sair.
E foi com grande esforço e sacrifico que as coisas foram feitas.




#33Ice_Man 
Ice_Man

Member Regular
No Schalke 04, o patrocinador e os nomes dos jogadores estão sobrepostos.

Não é que me incomode, mas é só para informar caso não sabiam.



Última edição por Ice_Man em Sáb 12 Set 2015 - 23:14, editado 1 vez(es)

#34godboy 
godboy

User
Amigos, estou com dificuldades para instalar o patch, pq nao me reconhece os dados nem a dlc

#35azdekavir 
azdekavir

User
Grande trabalho pessoal, sem dúvida dos melhores patchs Very Happy Very Happy Very Happy
continuem assim, se precisarem de algo é so falar Smile
Boas amigo tuga quando tiveres algum tempo gostava que me desses umas dicas como fazer uma strat screen Smile
Obrigado Very Happy Very Happy Very Happy
excelente patch mais uma vez

#36santiagoandresk 
santiagoandresk

New User
OLÁ AMIGO TUGA espero que você esteja bem Há um problema com kits LOGO Atletico Madrid 3D Manchester United e número de Juventus e Bayer 04 Leverkusen KIT e HOFFENHEIM cumprimentos¡¡¡

#37Pecado 
Pecado

Member Junior
tuga2771 escreveu:
Pecado escreveu:Só uma questão amigo: onde encontro os logos 3D no PES Selector?


Amigo Pecado começa a tomar atenção as coisas, já tinha dito o que é que seria alterado e até fiz o Poste.

http://www.tugavicio.com/t27597p336-pes-2015-pc-patch-tuga-vicio-v3-3-released-update-estadios-v4-0-kits-scoreboards-faces-e-save-1#220684


Outra coisa amigo, não sei se foi brincadeira ou não, mas não digas que levas-te quase 2 horas para instalar o Patch , porque nem chega a 5 minutos.
Eu sei que o PES2016 está próximo, mas o Downloads dos Patchs são uma pequena ajuda para manter o Site a funcionar e quando tu dizes que levas a tais 2 horas a instalar , acontece que se calhar há muita gente que desiste de fazer o Download, justamente porque falta muito pouco para o PES2016 sair.
E foi com grande esforço e sacrifico que as coisas foram feitas.





Opa nada disso amigo. O patch está excelente! Demorou algum tempo a fazer a extração mas a instalar foi um instante. E vale cada segundo! Está brutal o patch. Smile Quanto aos logos perdão, não tinha visto. Obrigado na mesma.

Façam download malta, vale cada segundo! Smile Estou sempre a recomendar o patch tugavicio. Quando aparece uma pessoa a reclamar do PES não ter licenças eu mando-lhes o link. :p

#38BrunoBeja 
BrunoBeja

User
grande trabalho e as pessoas deviam olhar e reconhecer o trabalho desta malta a poucos dias atras é lançado um patch v3.3 hoje entro no tugavicio para ver se há novidades e apanho logo um patch v3.4 que é que o pessoal pode reclamar so temos agradecer por esta malta que trabalha muitas horas nisto e da nos a oportunidade de viver momentos virtuais no mundo do futebol porque é asssim que o game tem que ser vivido obrigadão por estes grandes patchs e continuem sempre e o proximo sera po pes 2016 com calma claro Smile estamos sempre ca para os apoirar manos, e um grande abraço po meu amigo estica tens sido impecavel na ajuda de instalação de muita coisa.

#39rey619garry 
avatar

New User
Boa noite, antes de mais queria dar os parabéns a equipa TugaVicio pelos excelentes Patch's que tem vindo a fazer, realmente fazem um grande trabalho e deixam o jogo muito bom Wink Obrigado pelo esforço que fazem por todos Very Happy

Queria apenas fazer uma pergunta, se calhar "parva", mas eu até hoje sempre tenho vindo a instalar o jogo depois o update 1.03 para o jogo funcionar correctamente, e depois sigo o vosso tutorial para instalar o vosso fantástico patch.

Tem corrido sempre bem, mas desta vez, na versão Tuga Vicio 3.4, fiz o mesmo, e quando abri o jogo, os dados editados não apareceram porque diz que foram editados noutra versão.

Portanto a minha pergunta é, instalo o jogo normalmente, e depois instalo logo o patch sem fazer update para a versão 1.03, ou devo primeiro instalar alguma versão especifica do jogo para depois instalar o patch e os dados editaveis não darem erro?

Desculpem o incomodo, mas realmente desta vez isto apanhou-me de surpresa xD

Abraço

#40tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Update:

[PES2015 PC] Patch Tuga Vicio V 3.4 - UPDATE 2 pag.16 - Página 2 2ag70up

Novos Kits do Belenenses
e Kits Hoffenheim
Corrigi Darmstadt 98, Valência
e Schalke 04 kits CL
Algumas novas faces
BAHEBECK
TOSIC
SNODGRASS
TAIDER
MARIANO

Extrair e Substituir pelo .cok TugaVicio_Faces 2

Vão a pasta onde têm o PES2015 está instalado abrem a pasta
download e substituem o ficheiro TugaVicio_Faces 2 por o movo


Mega:

https://mega.nz/#!2UpnXYZb!c_K55Ab1jR3gOVozybvPwpJ9pGLolwWPGlrXBTWTNcw

#41Rica_17 
Rica_17

New User
Dante e draxler falta no wolfsburg

#42BrunoBeja 
BrunoBeja

User
mano isso deve ser alguma actualização que te falta no pc porque eu instalei o patch em 2 pc e num ficou tudo fantastico noutro diz quando tento abrir o pes que falta a versão net.framework.4.0.3019 depois fiz atualizações no pc e ficou tudo a bombar. 5 estrelas grande trabalho manos.

#43LuisLopes9546 
LuisLopes9546

User
boas amigo tuga e estica não sei se é so comigo mais com mais algem,acabei de instalar a versão 3.4 ta tudo bom menos uma coisa em todas as ligas e equipamentos desapareceu os simbolos das ligas nas mangas das camisolas,isto é normal ou algum erro q correu ao instalar?é q na versão 3.3 tinha..outra cois o bootpack para mim esta um pouco pior que o ultimo,tem pouca mercurial de cores e tudo muito parecido etc esta é a minha opinião não um critica...um abraço...

#44eFPedro 
eFPedro

New User
Olá pessoal! Muito obrigado por este patch, já tinha até à versão 3.2, e instalei a versão 3.3 praticamente assim que o boss tuga2771 criou o tópico. Entretanto vejo que já há esta versão 3.4, muito fixe!

Só tenho uma questão, alteraram também os stats dos jogadores entretanto? Por exemplo o R. Neves no Porto vale "apenas" 62. O homem tem potencial, apesar da idade já joga muito, portanto talvez valesse um pouco mais. É apenas um exemplo só para perceber se alteraram esses dados. De qualquer das formas, vou agora fazer o download da versão 3.4. Obrigado Wink

#45ruitrind 
ruitrind

Good Member
Muito obrigado por mais este update amigo Miguel.

#46quaresma 
quaresma

Member Sénior
Muitíssimo obrigado, por mais um fantástico UPDATE, este patch está brutal, não tenho palavras para descrever tanto e muito bom trabalho, a todos os que ajudaram mesmo só com comentários como eu o meu bem haja!!! Smile

#47tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
[PES2015 PC] Patch Tuga Vicio V 3.4 - UPDATE 2 pag.16 - Página 2 2m7xn2p

[PES2015 PC] Patch Tuga Vicio V 3.4 - UPDATE 2 pag.16 - Página 2 1129zt3

[PES2015 PC] Patch Tuga Vicio V 3.4 - UPDATE 2 pag.16 - Página 2 14wy9go

[PES2015 PC] Patch Tuga Vicio V 3.4 - UPDATE 2 pag.16 - Página 2 308l4ef

[PES2015 PC] Patch Tuga Vicio V 3.4 - UPDATE 2 pag.16 - Página 2 2np1so

#48Pecado 
Pecado

Member Junior
Rica_17 eu acabei de jogar contra o Wolfsburg e estava lá o Draxler e o Dante. Esta tudo ótimo. Obrigado tuga!

#49Pecado 
Pecado

Member Junior
eFPedro o Ruben Neves esta com 75 no último update do tugavicio

#50BrunoBeja 
BrunoBeja

User
pessoal digam me so uma coisa, tipo eu instalei esse novo patch mas, não me aparece os estadios tipo Alvalade todos , tenho que sacar o update v3.3 e colocar la?

#51Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 9]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq