Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES2015 PC] Patch Tuga Vicio V 3.4 - UPDATE 2 pag.16 - Página 4 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES2015 PC] Patch Tuga Vicio V 3.4 - UPDATE 2 pag.16

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 9]

#76majestic 
majestic

User
Pecado escreveu:Ice_Man os planteis so estão desactualizados no demo. Na versão a sério vem actualizados. O problema e o mesmo de sempre : falta de licenças, falta da bundesliga, etc. Por isso e que o tugavicio e o maior Smile


Brutal mesmo era ser a Konami a fazer o Fifa em vez da EA Sports.
Aí sim tínhamos um jogo de futebol à maneira Very Happy
Concordas?

#77shadominus 
shadominus

User
Boas, patch descarregado e instalado sem problemas.

Ate donde vejo e para o meu gosto o patch esta 5 estrelas não detecto nada mal, mas também não sou o típico adepto ferrenho, não ligo se jogador se o jogador A ou B tem que usar a chuteiras A ou B, são pormenores irrelevantes para o meu gosto (mas não tenho nada contra quem gosta!) Também sem querer criticar quem quer que seja, não entendo como se pode complicar tanto as coisas, seja pelo Sr estica ou pelo Sr Tuga2771, as explicações e ainda por cima os vídeos tutoriais são super Claras, mas enfim, imagino que problemas existirão sempre, mas boa parte deles eram escusados, pois muitos são "criados" por não ler as paginas anteriores (ou os posts mais acima!).

Desculpem o testamento, uma vez mais obrigado por tudo, a toda a equipa pela paciência. Termina mais um pro e esta para chegar outro, espero que continuem (mesmo que eu não possa entrar na zona vip ) o magnifico trabalho que hoje em dia é uma referencia não só entre os Portugueses, mas numa vasta comunidade latina, o Pro sem vocês não seria o mesmo.

Saudos.





[PES2015 PC] Patch Tuga Vicio V 3.4 - UPDATE 2 pag.16 - Página 4 LNyAuMX


MiguelSantos

#78LuisLopes9546 
LuisLopes9546

User
boas tuga os badges desde q instalei desaparecerem em todos os equipamentos,nenhum de todas as ligas não tem o simbolo das ligas nas mangas das camisolas obrigado

#79diogomarques91 
diogomarques91

New User
Boas pessoal! Antes de mais, excelente trabalho como sempre! À vossa pala, um gajo leva o nível de jogabilidade a outro patamar. Queria só dizer que com o vosso último patch, os plantéis não me aparecem atualizados e na Liga NOS o Tondela e o União da Madeira aparecem com os planteis e com os nomes do Penafiel e do Gil Vicente. Forte abraço e muito obrigado pelo esforço e pela dedicação.

#80Infiense 
Infiense

New User
Mais um excelente trabalho como sempre!
Muito obrigado pelo patch 3.4 e o update 1!
Um grande abraço, continuem o bom trabalho! Smile








[PES2015 PC] Patch Tuga Vicio V 3.4 - UPDATE 2 pag.16 - Página 4 LNyAuMX

MiguelSantos



Última edição por Infiense em Seg 14 Set 2015 - 14:38, editado 1 vez(es)

#81tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Backnumbers Liga Nos novo

[PES2015 PC] Patch Tuga Vicio V 3.4 - UPDATE 2 pag.16 - Página 4 B6euyg

Créditos: JorgeCabral

Fc Porto kit 3 corrigido a cor dos números e nome

[PES2015 PC] Patch Tuga Vicio V 3.4 - UPDATE 2 pag.16 - Página 4 9mjxNGy

[PES2015 PC] Patch Tuga Vicio V 3.4 - UPDATE 2 pag.16 - Página 4 VUswIs1

Nota: Tanto os nomes como todos os números serão melhorados no que diz respeito a Liga Nos.

Amigo neto +1 x muchas gracias por los kits de Toluca y Monarcas Morelia excelentes.
Tan pronto como sea posible voy a hacer las configuraciones.

#82Javiezeqiel Natenson 
Javiezeqiel Natenson

New User
Buenas amigos, como siempre agradecido desde argentina por la calidad y cantidad de parches a lo largo del año nos mantienen al dia con los fichajes y las camisetas, realemente el pes no seria igual sin tanto laburo..

quisiera hacerles una pregunta

debo borrar el parche anterior del tuga vicio para instalar la version 3.4?

#83Pecado 
Pecado

Member Junior
majestic escreveu:
Pecado escreveu:Ice_Man os planteis so estão desactualizados no demo. Na versão a sério vem actualizados. O problema e o mesmo de sempre : falta de licenças, falta da bundesliga, etc. Por isso e que o tugavicio e o maior Smile


Brutal mesmo era ser a Konami a fazer o Fifa em vez da EA Sports.
Aí sim tínhamos um jogo de futebol à maneira Very Happy
Concordas?

Sim, concordo. Mas, se repares, a KONAMI está a tentar imitar o FIFA em tudo e está a conseguir fazer melhor. Para mim, que jogo em PC, PES é muito melhor porque FIFA é insustentável para jogar no meu portátil. O PES roda na perfeição aqui, nunca tive problemas mesmo com uma placa gráfica péssima (Intel HD 3000). O FIFA nem o demo consigo abrir... Por isso a minha opção é sempre PES, obrigatoriamente. :p

Só espero que melhorem os aspectos defensivos porque defender é muuuuuito difícil no PES 2015. Qualquer corte é falta e os jogadores não sabem fazer marcação. xD

Abraço e bons jogos. Smile

#84tacuara77 
tacuara77

New User
tuga2771 escreveu:
godboy escreveu:mas amigo eu instalei de novo todo o pes e para isso nao necessito de instalar as DLC tuga???


Amigo godboy experimenta colocar isto na pasta Download do teu jogo.


zippy

http://www35.zippyshare.com/v/mrt7Xlwe/file.html

Resolveu o problema a mim Wink Obrigado por o teu trabalho, abraço desde França Wink Clap

#85RúbenVladimir202012 

Offline[PES2015 PC] Patch Tuga Vicio V 3.4 - UPDATE 2 pag.16 - Página 4 Empty erro de meu PES 2015
Seg 14 Set 2015 - 14:50

RúbenVladimir202012

User
eu quando instalo o Patch TugaVicio v3.4 dá erro de instalar, o que faço para não dar mais erro pessoal de jogo de PES 2015?
aparece assim o erro:
[PES2015 PC] Patch Tuga Vicio V 3.4 - UPDATE 2 pag.16 - Página 4 2449kkx

#86Pecado 
Pecado

Member Junior
RúbenVladimir202012 escreveu:eu quando instalo o Patch TugaVicio v3.4 dá erro de instalar, o que faço para não dar mais erro pessoal de jogo de PES 2015?
aparece assim o erro:
[PES2015 PC] Patch Tuga Vicio V 3.4 - UPDATE 2 pag.16 - Página 4 2449kkx

Amigo volta a fazer download das partes que aparecem corrompidas. Smile Eu quando fiz download a part8 aparecia corrompida, fiz outra vez e resolveu. Abraço.

#87fabio10+7 
fabio10+7

Member Regular
Boas pessoal só queria mesmo dizer uma coisa há aqui pessoal que faz coisas magnificas com o Pes e depois há outros que vêm para aqui dizer "falta isto falta aquilo".
Eu só não percebo é porquê que os patch desta equipa brutal dão perfeitamente para uns e para outros não. Realmente o tuga2771 tem razão em tudo o que diz. Fogo eu não gostava nada de estar na pele dele tem feito este trabalho todo ultimamente quase sempre sozinho e depois ainda vem para aqui ver certos comentários de pessoas que nem se devem dar ao trabalho de ler as coisas enfim... Obrigado amigo tuga2771 por continuares com este trabalho brutal.
E desculpem lá por escrever tanto mas fogo há cenas que enervam uma coisa tão simples como extrair um ficheiro para uma pasta e ainda reclamam.
Abraços pessoal e obrigado.

#88BrunoBeja 
BrunoBeja

User
pessoal olha eu tenho visto que muita gente tem tido problemas e deficuldades em instalar os patchs, o pessoal ou seija os administradores do tuga vicio é normal que as vezes ja estejam fartos de certas cenas, eu candidato me para ajudar a instalar os patchs quem quiser instale o teamviewer é um programa que da para fazer remoto no pc ou seija eu entro no pc de quem quiser e faço a instalação e garanto que os patchs vao sempre abrir sem problemas e estar a 100% a não ser que o pc tenha problemas, porque esta na altura de darmos espaço aos administradores eles fartam se de trabalhar nos patchs perdem horas etc e depois e so duvidas de coisas absurdas porque os patchs são instalados quase sempre da mesma maneira que trabalha com o tuga vicio ou quem saca os patchs do tuga desde que começaram a ser lançados sabem que é assim. ja sabem se precisarem de alguma coisa estou disponivel para ajudar , meu mail, é brunosagitario90@gmail.com abraço pessoal.

#89BrunoBeja 
BrunoBeja

User
ja imaginaram se eles se cansam de vez e deixam de fazer patchs ai sim era um grande grande problema a nivel mundial. eles fazem os patchs lançam fazem videos a dizer como se instala, tiram duvidas que seijam merecidas tirar dps disso temos de lhe dar espaço porque não é facil fazer o que eles fazem. olhem bem os videos pessoal vejam actualizações dos vossos pcs, e outra coisa muito importante tenham atenção os antivirus que tem instalado pois isso prejudica muito o pes e as vezes os patchs, não aconselho a ter antivirus como avast ou avg a min sempre me deu problema com os patchs e os jogos desde que dexei de os utilizar passou tudo de 3 estrelas para 10.

#90BrunoBeja 
BrunoBeja

User
eu a ultima duvida que tinha tirado era que o patch v3.4 brecava muito no pc e o v3.3 não sabem do que era, o antivirus que eu tinha a meio do jogo fazia com que breca se sacei um programa que trabalhei com ele quando tirei o curso de informatica e o que me acusou foi que o antivirus estava a dar problemas no desempenho dos jogos porque? porque eu tinha no antivirus ativo o modojogo, tenham atenção a essas coisas pessoal porque depois colocam questões e chatas . não é criticar ou ofender nada disso mas simplesmente muita gente quer é os patchs e não reconhece as horas os dias que esta malta perde para que nos sem dar mos um sentimo sequer ou uma ajuda nos possamos divertir fogo até campeonatos para bebidas para dinheiro faço com malta so porque os patchs nos dão uma adernalina incrivel porque por exemplo eu sem patchs do tuga vicio não jogo pes não jogo fifa jogos de futebol nada apenas com os patchs deles. pessoal vejam la isso e vesse dão algum descanso o pessoal eles mereçem.

#91leandro lopes 
leandro lopes

Member Regular
consegui a instação
parabens a todo a equipe por esse patch maravilhoso
se quiserem uma ajuda no campeonato brasileiro estarei a disposição
abraços

#92godboy 
godboy

User
Tuga obrigadao mano, resolves-te o problema, obrigado por tudo e mais uma vez mil desculpas e viva o tuga vicio

#93AndrePinheiro24 
AndrePinheiro24

New User
Boa noite.. Alguém me pode ajudar.. Eu instalo este patch so que ele volta ao inicio, é como se nao tivesse instalado nada.. Porque será ?
Fico a aguardar ajuda

#94peso.ahlawy 
peso.ahlawy

User
Parabéns para o segundo patch trabalho bom amigo Miguel
eu espero que você se sente melhor agora desculpe eu estava viajando para um período de férias para tomar pouco de descanso do trabalho put eu voltei para tuga vicio
você me waht que eu deveria paly remendo 3.3 ou 3.4 confundir e eu gosto de estar em dia com o mundo real
é este patch incluído o mais recente transferência
GRANDE ABRAÇO

#95BrunoBeja 
BrunoBeja

User
Andre pinheiro isso é muito estranho mano espermenta a desinstalar tudo pes e tudo e volta a instalar tudo, mano acompanha o video do tugavicio que não te vai dar erros outra coisa depois de instalares o patch vai o settings e se ele quando o abrires te mandar abaixo, vé a resolução que esta a jogar porque isso aconteceu com o meu primo e quando ele abria para jogar ia abaixo voltava o inicio e o problema era na resolução, mas instala tudo de novo mesmo que leve algum tempo esperas não mexes em nada que vai dar calma. tem é calma a instalar o«porque da. quando da erros é porque nos erramos na instalação. ve isso depois diz alguma coisa caso contrario, instala o teamveiwer que eu entro no teu pc e instala te tudo.

#96neto22 
neto22

Member Regular
tuga2771 escreveu:
Backnumbers Liga Nos novo

----------------------------------

Créditos: JorgeCabral

Fc Porto kit 3 corrigido a cor dos números e nome

--------------------------------------------------

---------------------------------------------------

Nota: Tanto os nomes como todos os números serão melhorados no que diz respeito a Liga Nos.

Amigo neto +1 x muchas gracias por los kits de Toluca y Monarcas Morelia excelentes.
Tan pronto como sea posible voy a hacer las configuraciones.

muchas gracias a ti amigo tuga por el tiempo que le das a este parche, aquí estamos para apoyar en lo que podamos
saludos un fuerte abrazo Very Happy

#97rey619garry 
avatar

New User
Boa noite, mais uma vez parabéns pelo trabalho, o patch está 5*.

tuga2771, desculpa se te "enervei" mas também não reagiste da melhor forma, eu sei que é chato ajudar tantas pessoas quando muitas criticam e só pedem mais, eu raramente posto no fórum apesar de acompanhar o trabalho feito pelo TugaVicio há muito tempo, porque não vale a pena fazer spam, os patch's são fantásticos e com os tutoriais a explicar nunca tive nenhum erro. Mas realmente na v3.4 mesmo seguindo o tutorial algumas pessoas não ficam com o patch a funcionar, porque o ficheiro DpFileList não funciona para alguns (não sei explicar o porquê, mas já reparei que a mim e pelo menos mais 2 pessoas, actualizar esse ficheiro corrigiu o problema). Foi normal da minha parte pedir ajuda, porque no inicio fiquei desapontado por seguir o tutorial e o patch não dar. Mas sozinho lá consegui resolver isso após 'n' tentativas. Pelos vistos isso já ajudou mais pessoas, fico contente por ajudar. O objectivo da mensagem é mesmo ficar aqui para caso alguém tenha o mesmo problema (não aparece DLC 4.0 ao entrar no jogo se tiverem este erro), nesse caso troquem o ficheiro DpFileList por um que o tuga2771 postou na página 7 Wink

#98bruno90 
bruno90

Member Regular
BrunoBeja escreveu:Andre pinheiro isso é muito estranho mano espermenta a desinstalar tudo pes e tudo e volta a instalar tudo, mano acompanha o video do tugavicio que não te vai dar erros outra coisa depois de instalares o patch vai o settings e se ele quando o abrires te mandar abaixo, vé a resolução que esta a jogar porque isso aconteceu com o meu primo e quando ele abria para jogar ia abaixo voltava o inicio e o problema era na resolução, mas instala tudo de novo mesmo que leve algum tempo esperas não mexes em nada que vai dar calma. tem é calma a instalar o«porque da. quando da erros é porque nos erramos na instalação. ve isso depois diz alguma coisa caso contrario, instala o teamveiwer que eu entro no teu pc e instala te tudo.

Boas mano,podes me instalar o patch pelo teamveiwer?é k eu fiz EXACTAMENTE IGUAL ao video e quando vou para jogar o jogo está me todo de origem da konami seja equipamentos,faces tudo mesmo,e reparei quando abro o jogo k nao tenho nenhum dlc

#99madrid13r 
madrid13r

New User
no me funciona!! cuando intento jugar un partido se queda trabado y no avanza!! ayuda

#100tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
bruno90 escreveu:
BrunoBeja escreveu:Andre pinheiro isso é muito estranho mano espermenta a desinstalar tudo pes e tudo e volta a instalar tudo, mano acompanha o video do tugavicio que não te vai dar erros outra coisa depois de instalares o patch vai o settings e se ele quando o abrires te mandar abaixo, vé a resolução que esta a jogar porque isso aconteceu com o meu primo e quando ele abria para jogar ia abaixo voltava o inicio e o problema era na resolução, mas instala tudo de novo mesmo que leve algum tempo esperas não mexes em nada que vai dar calma. tem é calma a instalar o«porque da. quando da erros é porque nos erramos na instalação. ve isso depois diz alguma coisa caso contrario, instala o teamveiwer que eu entro no teu pc e instala te tudo.

Boas mano,podes me instalar o patch pelo teamveiwer?é k eu fiz EXACTAMENTE IGUAL ao video e quando vou para jogar o jogo está me todo de origem da konami seja equipamentos,faces tudo mesmo,e reparei quando abro o jogo k nao tenho nenhum dlc


Onde é que tens o teu jogo instalado, Disco C:\ , D:\ , ou outro local sabes ou menos ver a localização onde está o teu PES2015 Instalado.
Se tens no disco D:\ não vais instalar no C:\ ou vice-versa.

#101Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 9]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq