Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES2015 PC] Patch Tuga Vicio V 3.4 - UPDATE 2 pag.16 - Página 3 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES2015 PC] Patch Tuga Vicio V 3.4 - UPDATE 2 pag.16

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 9]

#51Pecado 
Pecado

Member Junior
Basta ires ao selector e voltares a activar o addon stadium pack

#52BrunoBeja 
BrunoBeja

User
que falha minha mano, lol obrigadão

#53tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
BrunoBeja escreveu:pessoal digam me so uma coisa, tipo eu instalei esse novo patch mas, não me aparece os estadios tipo Alvalade todos , tenho que sacar o update v3.3 e colocar la?


Tens aqui como deves fazer.


Em ADDONS cliquem em Activar

O Selector reinicia automaticamente, aparecera a bolinha verde
Estádios estão Activados.
Depois fazer o mesmo para os Adboards e Chants (Cânticos)  


Imagem

[PES2015 PC] Patch Tuga Vicio V 3.4 - UPDATE 2 pag.16 - Página 3 BddfCy0


Amigo quando não souberes alguma coisa, procura nos Tópicos dos Patchs anteriores porque algumas explicações já foram dadas, isto serve para ti e todos, senão teremos que estar a repetir sempre as mesmas coisas.

#54godboy 
godboy

User
Amigos queria pedir a vossa ajuda por favor, eu instalei de novo o pes 15 de origem, só que depois de extrair a patch toda direitinha e colocar o save, desligo o online e quando vou a jogar depois de ter colocado tudo direitinho no pes seletor, aparece somente a dizer a versáo 1.03 só que náo me aparece a DLC 4.0 e náo me reconhece os dados nem o que instalei no pes seletor.
Será que tenho que instalar a versão 3.3 e o update e depois apagar as pastas data mod e download e depois instalar esta e desligar de novo o modo online ou náo?
Por favor vos peço amigos me dêem uma ajuda

#55bruno90 
bruno90

Member Regular
Boas,

Instalei tudo conforme o vídeo mas quando entro no jogo está tudo em default

#56dougs89 
dougs89

New User
Galera, muito obrigado pelo patch! excelente!


Porém, não estou conseguindo realizar o download da ultima versão, megaupload está muito lento, tenho 50MB de volocidade aqui e não consigo baixar nem a 200kb/s, alguém está com o mesmo problema? Torrent também está muito mal a a velocidade, não chega a 50kb/s.

#57rey619garry 
avatar

New User
!



Última edição por rey619garry em Dom 13 Set 2015 - 23:11, editado 1 vez(es)

#58B_Dinis17 
B_Dinis17

User
esta brutal Very Happy . obrigado pelo vosso trabalho excelente Very Happy . obrigado por tudo

#59tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
bruno90 escreveu:Boas,

Instalei tudo conforme o vídeo mas quando entro no jogo está tudo em default

Amigo tudo está em default , agora só tens que seleccionar o que queres (Kits Árbitros, Adboards, Estádios, Scoreboards, etc, etc)

#60godboy 
godboy

User
tuga por favor me ajuda ai amigo

#61tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Já coloquei como se instala o Patch na Pag1, seleccionam o local para onde tem o vosso PES2015 instalado e é só executar o primeiro ficheiro, não sei quem foi o marmanjo que foi buscar um modo de instalação de um patch antigo isso já foi excluído, mais confusão.


Instalação:



Basta Seleccionar o local onde querem instalar o Patch.
Não é necessário a instalação do Patch 3.3


Tem que ficar com estes ficheiros

Pasta do Jogo

[PES2015 PC] Patch Tuga Vicio V 3.4 - UPDATE 2 pag.16 - Página 3 Bg8nyb

Pasta download

[PES2015 PC] Patch Tuga Vicio V 3.4 - UPDATE 2 pag.16 - Página 3 Sxc4nr

Pasta Data Mod

[PES2015 PC] Patch Tuga Vicio V 3.4 - UPDATE 2 pag.16 - Página 3 I5tchu





Última edição por tuga2771 em Dom 13 Set 2015 - 23:27, editado 1 vez(es)

#62godboy 
godboy

User
mas amigo eu instalei de novo todo o pes e para isso nao necessito de instalar as DLC tuga???

#63danceclub1975 
danceclub1975

Member Regular
Esta sem duvida muito bom o vosso trabalho, tenho falado com o Miguel com pvt........
Esta sem duvida um excelente trabalho, adorei..............
parabens a Todos

Tiago NWK

#64ezeriquelmista 
ezeriquelmista

New User
Quedó espectacular el juego! muchas gracias por todo el tiempo que se toman editando todo, espero que sigan así con el PES 2016...lo único que les pediría es que si para el próximo PES pueden darle mas importancia también a la liga argentina, libertadores, que somos muchos los de latinoamérica los que los seguimos...Saludos y gran trabajo!

#65rey619garry 
avatar

New User
godboy, acho que consegui resolver o nosso erro.

Pelos vistos mesmo seguindo o tutorial de instalação, a nós o arquivo DpFileList.bin está a dar erro.

Saca o PC DpFileList Generator v1.5 by Baris ou o mais recente como eu fiz PES 2015 DpFileList UPDATE v1.8 by ProITBoy, tens de criar um novo ficheiro DpFileList.bin com todos os ficheiros da pasta download, depois disso ao entrares no pés já te aparece a DLC 4.0 e tens os logos da equipas e tudo direito como deve ser.

Acho que isto resolve, ainda vou ver se está tudo bem no jogo, espero ter ajudado Wink

#66BrunoBeja 
BrunoBeja

User
pessoal passa se uma cena com o novo patch estou a partilhar isto para saber se passa se com mais alguém tipo, eu quando tinha o patch v3.3 corria 5 estrelas e este novo patch v3.4 começa bem mas depois a meio do jogo breca muito até a jogar com as configurações do patch tudo em low, gostava de saber se o patch ta mais pesado que o v3.3 ou se deve ser alguma cena no meu pc. obrigado aguardo resposta , mas mesmo assim ja estou a sacar o v3.3 outra vez porque sei que não para. asssim que poderem respondam manos....

#67neto22 
neto22

Member Regular
muchas gracias amigo tuga, aqui te traigo los kits de toluca y monarcas morelia, saludos Very Happy
Spoiler:

#68bruno90 
bruno90

Member Regular
tuga2771 escreveu:
bruno90 escreveu:Boas,

Instalei tudo conforme o vídeo mas quando entro no jogo está tudo em default

Amigo tudo está em default , agora só tens que seleccionar o que queres (Kits Árbitros, Adboards, Estádios, Scoreboards, etc, etc)

Amigo tuga2771 o k eu quis dizer com default é no jogo,seja emblemas,equipamentos TUDO mesmo está de origem como se tivesse instalado o jogo sem patch

#69leandro lopes 
leandro lopes

Member Regular
ola a todos instalei tudo aqui no meu pc
uniformes chuteiras ok mas os times vieram
desatualizados
o que faço pra resolver?
abraço a todos

#70JhonDFranco 
JhonDFranco

New User
Gracias!!

#71tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
ezeriquelmista escreveu:Quedó espectacular el juego! muchas gracias por todo el tiempo que se toman editando todo, espero que sigan así con el PES 2016...lo único que les pediría es que si para el próximo PES pueden darle mas importancia también a la liga argentina, libertadores, que somos muchos los de latinoamérica los que los seguimos...Saludos y gran trabajo!


No hubo tiempo para todo, estaba de vacaciones, pero la Primera División y Brasileirão eran ya casi el 100% EDITADO, pero se me olvidó de hacer copia de seguridad del EDIT y cuando fui a jugar en Modo Online lo que había EDITADO se perdió, así que tuve empezar todo de nuevo.

Lo siento por mi español y gracias por su apoyo.



Última edição por tuga2771 em Seg 14 Set 2015 - 8:58, editado 1 vez(es)

#72tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
neto22 escreveu:muchas gracias amigo tuga, aqui te traigo los kits de toluca y monarcas morelia, saludos Very Happy
Spoiler:

Obrigado + 1 vez amigo neto22 por tudo.
Um grande abraço.

#73tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
godboy escreveu:mas amigo eu instalei de novo todo o pes e para isso nao necessito de instalar as DLC tuga???


Amigo godboy experimenta colocar isto na pasta Download do teu jogo.


zippy

http://www35.zippyshare.com/v/mrt7Xlwe/file.html

#74Jojic 
Jojic

Member Regular
Tuga cuando sale el update con pizzaro en elw erder bremen e johansson ?

#75tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
OS ERROS SÃO SEMPRE OS MESMOS OU PORQUE INSTALARAM OUTROS PATCHS OU INSTALARAM ESTE POR CIMA DE OUTRAS VERSÕES TUGAVICIO, EM ALGUNS CASOS FUNCIONA PORQUE AS PESSOA SUBSTITUEM OS FICHEIROS. MUITOS NÃO LÊEM AS COISAS COMO DEVE SER E APOSTO QUE MUITOS NÃO COPIARAM A PASTA SAVE (KONAMI) PARA OS DOCUMENTOS OU ENTÃO COLOCARAM NO LOCAL ERRADO.
QUEM PREFERIU FICAR COM A VERSÃO DOS ESTÁDIOS 4 VAI TER QUE EDITA-LOS PARA AS RESPECTIVAS EQUIPES, EU SÓ NÃO COLOQUEI ESSA VERSÃO NÃO SÓ PORQUE NÃO GOSTO DOS RELVADOS COMO FORAM RETIRADOS OS ESTÁDIOS SUL, AMERICANOS, ALGUNS COMENTÁRIOS NÃO ESTÃO CORRECTOS  E ESTA É UMA VERSÃO TUGAVICIO ONDE OS ESTÁDIOS FAKES QUE SERVEM PARA A MAIOR PARTE DAS EQUIPES ESTÃO TODOS A JUNTAR A TUDO ISSO AS EQUIPES JÁ ESTÃO TODAS EDITADAS COM OS RESPECTIVOS ESTÁDIOS , OS ADBOARDS, OS CHANTS APESAR NÃO TEREM SIDO FEITOS POR NÓS OS DO SPORTING FUI QUE OS FIZ E A JUNÇÃO DOS DOIS PACKS CÂNTICOS E HINOS TAMBÉM FOI FEITA POR MIM.
SE POR ACASO CONTINUAR A FAZER MAIS TRABALHOS PARA O PES MUITA COISA VAI MUDAR A ZONA V.I.P. VAI COMEÇAR A FUNCIONAR A PARTIDA SÓ TERIAM ACESSO AS PESSOAS QUE TIVESSEM CRÉDITOS SUFICIENTES PARA PODEREM ACEDER A MESMA ZONA, MAS COMO MUITOS TÊM ESSES CRÉDITOS E CONTINUAM SEMPRE COM OS MESMOS PROBLEMAS VAMOS VER COMO SE VAI FAZER, PORQUE AQUILO SERÁ UMA ZONA ONDE SERÃO LANÇADAS VERSÕES TESTES OU BETAS E TEM QUE SER PARA GENTE QUE NOS POSSA AJUDAR.
OS PATCHS TUGAVICIO SÃO FEITOS PARA AS PESSOAS QUE NOS ACOMPANHAM E SEMPRE QUE PODEM VÊM AO SITE, OS OUTROS QUE ESTÃO SEMPRE A MUDAR DE PATCHS (NOTA: NÃO TENHO NADA CONTRA ISSO) MAS NÃO VENHAM CHATEAR NEM CRIAR CONFUSÃO NOS TÓPICOS.

ESTÁ EM BAIXO COMO DEVEM INSTALAR, AGORA NÃO VENHAM DIZER, MAS O MEU NÃO TEM OS  KITS DO BELENENSES COM ESSE PATROCÍNIO, CORTEI A PARTE DO UPADTE QUE ESTÁ NA PAG.4 QUE É SÓ SUBSTITUIR UM FICHEIRO. MAS A INSTALAÇÃO ESTÁ TODA DESDE O INICIO.





OBRIGADO AOS MEMBROS DO COSTUME.

2º Kit Belenenses cor dos números e nome corrigidos

[PES2015 PC] Patch Tuga Vicio V 3.4 - UPDATE 2 pag.16 - Página 3 2u8djrq


#76Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 9]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq