Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES13 PC] PTE Patch Liga ZON Sagres 1.3 - PTE Update 1.3.1 - Página 17 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES13 PC] PTE Patch Liga ZON Sagres 1.3 - PTE Update 1.3.1

 






Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 17 de 23]

#401tiagorodry92 
tiagorodry92

Member Regular
SITUAÇAO DOS ADBOARDS TAÇA DE PORTUGAL CORRIGIDA BY RODRY



link do ficheiro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

VIDEO PREVIEW




Última edição por tiagorodry92 em Ter 15 Jan 2013 - 19:23, editado 1 vez(es)

#402danoninho666 
danoninho666

New User
boas mota tenho uma duvida.. No teu patch 1.2.1 depois de por o fix dos canticos apareceume bue equipas na america latina, mas tudo com o mesmo emblema, creio que para o proximo update ira estar tudo direito, mas eu estou a criar nessas equipas, equipas classicas real madrid barça etc, so queria saber como se muda o nome (AMERICA LATINAS) para Equipas classicas ou assim? e a imagem da liga como se mjuda? Obrigado

#403danoninho666 
danoninho666

New User
Mota saquei um music pack as musicas dao na boa mas o nome nao mudou ja colei o ficheiro de texto em todos sitios possiveis e nao muda. Nao e nada de extraordinario e so mesmo para nao aparecer "ai se eu te pego" e começar uma musica de tecno xD

#404RAFM 
RAFM

User
Boas mota, estou com um pequeno problema. No edit quando vou passando as equipas, quando chega ao fim ao shakhtar o jogo vai a baixo. Outra coisa eu instalei a segunda liga + b no gameplay e só aparece a segunda liga mas sem as B.


#405RAFM 
RAFM

User
Outra coisa mota, não consigo instalar nenhum dos campos de treino no switch, dá erro e no jogo os cânticos muita vez parecem estar a ser cantados ao mesmo tempo.

#406tiagorodry92 
tiagorodry92

Member Regular
mota eu já disponibilizei a versão 2.1 do gameplay tool e esta a foncionar com os chants podes testar
já não bloqueia
ve ai pois já disponibilizei aqui tens
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#407mota10 
mota10

Member Sénior
PTE Patch Liga ZON Sagres 1.3 RELEASED 18/01/13

http://peseditpt.blogspot.pt
#408pulguinhasd 
pulguinhasd

User
mota10 escreveu:PTE Patch Liga ZON Sagres 1.3 RELEASED 18/01/13

Boas ja tem verylight e tarjas das claques Portuguesas ?

Abraço

#409gualtersousa22 
gualtersousa22

User
Pessoal, tenho uma duvida. Eu tenho relvados e estádios que eu adicionei, ao instalar o patch fico sem os estadios, certo?

#410gcosta10 
gcosta10

Super Member
gualtersousa22 escreveu:Pessoal, tenho uma duvida. Eu tenho relvados e estádios que eu adicionei, ao instalar o patch fico sem os estadios, certo?

Penso que sim amigo

#411gualtersousa22 
gualtersousa22

User
[quote="gcosta10"]
gualtersousa22 escreveu:Pessoal, tenho uma duvida. Eu tenho relvados e estádios que eu adicionei, ao instalar o patch fico sem os estadios, certo?

Penso que sim amigo[/quot

ok obrigado!

#412maurofernandes 
maurofernandes

New User
Mota , Podias por o download em Torrent?

#413zagawaga 
zagawaga

New User
mota a minha camera nao muda eu mudo ate nas definiçoes e no gameplay tool mas fica na mesma
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#414Vaskinho64 
Vaskinho64

Member Junior
PTE tenho 3 perguntas:
Perdemos os saves?
Continua a dar para usar o fl editor?
Dá erro a trocar a bola para a fl?

#415Had0uken 
Had0uken

Member Regular
Neste patch 1.3 encontrei um erro. Há um jogador em 2 clubes. O médio centro Jenas aparece no Nottingham Forest e no Tottenham

#416RAFM 
RAFM

User
Mota deparei-me com alguns problemas :


- Ao chegar ao fim da lista das equipas " outras equipas europeias " o jogo crasha e vai a baixo.
- As Equipas B na qual eu seleccionei no gameplay tool nessa mesma lista, aparecem lá os espaços delas mas com uma cruz ( como saves que não existem ), nada de jogadores, nomes, nada mesmo.
- Eu instalei direito e vi que as transferências até ao momento não estão feitas, pelo menos o izmailov no Porto e o Miguel Lopes no Sporting.



Outra coisa que denotei é que nos cânticos do Porto, Real Madrid, na qual eu experimentei, são mais pausados. No Sporting embora sejam mais ruidosos, o que é bom, parece que os cânticos se confundem, e que cantam vários cânticos ao mesmo tempo. Alguma solução ? De resto, o jogo está muito bom, continuem o bom trabalho Wink :cheers:

#417ruitrind 
ruitrind

Good Member
Enorme obrigado PTE team o patch está fabuloso e funciona tudo ás mil maravilhas.

#418danoninho666 
danoninho666

New User
Para mudar a camara. Façam uninstall na dll da camara no gameplay tool. E depois dentro do jogo no gameplay jenkey que aparece la em cima vao a camara e ponham nos dois DEFAULT SETTINGS

#419tico17 
tico17

Member Sénior
Boa noite amigos!!! Venho aqui para comentar que este pacyh está 1000* pessoal está mesmo fabuloso. Grandes movimentos dos jogadores e uma jogabilidade realissima incrivel PTE team estão de parabéns amigos Smile Muito obrigado por este patch potente malta Abraço a todos Wink

#420Scp 
Scp

Member Regular
Boas Grande PTE Team!!!

Agradeço a partilha de + 1 fabuloso trabalho vosso, está mesmo QUASE O MELHOR DO MUNDO, pk axo dificil conseguirem fazer mlhr k esta maravilha, ñ duvidando das vossas capacidades claro. XD

Vim aqui para além de agradecer para reportar alguns erro ou não que achei estranho:

-Com o gameplay ativado é normal existir equipas classicas (Juventos,Real,Barça) e do FCP, SLB e SCP certo? (mas as tugas aparecem-me com nomes estranhos,nada de joao pinto,damas,pedro barbosa,etc... fiz alguma coisa mal?

- Também é normal aparecer 4 equipas extra? (metalist,rubin kazan,basileia,Plz ...) e tb aparcerem em outras equipas?

- E o atributo da velocidade nas equipas sempre menos de 50 é erro do gameplay ne?

PS: Assim que desativo o gameplay ainda n encontrei falhas

Continuação do Excelente Trabalho a que nos habituaram

Cumps.




#421Marckmarcos 

Offline[PES13 PC] PTE Patch Liga ZON Sagres 1.3 - PTE Update 1.3.1 - Página 17 Empty Como é compativel?!
Dom 20 Jan 2013 - 10:17

Marckmarcos

New User
Spy escreveu:
Renato Gianforti escreveu:Parece estar uma excelente trabalho PTE team! Uma pergunta, este patch é compatível com o modo online?

Claro Very Happy


Aqui no meu original a versão é 1.03 e na do patch é 1.01 daí quando vai jogar online pede para atualizar a versão!
Se atualizar o patch não reconhece o arquivo! Abraço!

#422fabioportugal 
fabioportugal

Member Junior
PTE Team Parabens !
O Patch esta mesmo muito bom...

Continuem com este magnifico Trabalho Amigos

Cumps

fabioportugal

https://www.youtube.com/user/LUSIT4NOPT
#423fintas007 
fintas007

Member Regular
dá me erro se quero jogar online,
creio que falta o executável v.1.03
ou não??

#424MauroEstevão 
MauroEstevão

Super Member
Grande patch.
Sim senhor , muito bom mesmo (:

#425diogodaco 
diogodaco

User
a mim nao da para alterar a camara no jogo, alguem me ajuda?

#426Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 17 de 23]


Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq