Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES13 PC] PTE Patch Liga ZON Sagres 1.3 - PTE Update 1.3.1 - Página 19 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES13 PC] PTE Patch Liga ZON Sagres 1.3 - PTE Update 1.3.1

 






Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 19 de 23]

#451andrecardosony 
andrecardosony

Member Regular
amigo esse patch tem aquilo que eu lhe sugeri ? liga inglesa + B ?

#452andrecardosony 
andrecardosony

Member Regular
meus amigos voces fizeram tudo muito bem mas o que adianta ter muitas equipas editaveis se não se pode jogar na liga master?
voces deviam meter uma equipa na Liga outros editavel para depois poderms jogar com ela na liga master, é pena o patch está muito bom é pena

#453MCobra 
MCobra

User
Boas pessoal!! Este patch tem o modo online, mas eu nao consigo, aparece um erro. Alguém me pode ajudar sff?
Obrigado Very Happy

#454andrecardosony 
andrecardosony

Member Regular
meus amigos voces fizeram tudo muito bem mas o que adianta ter muitas equipas editaveis se não se pode jogar na liga master?
voces deviam meter uma equipa na Liga outros editavel para depois poderms jogar com ela na liga master, é pena o patch está muito bom é pena.

ao menos sabem uma equipa tirando a uniforme do bloco de notas " mapa " que dê para ser editavel?

#455kevin leon 
kevin leon

New User
Saudações amigos do PES,
Em primeiro lugar queria dar os meus parabéns á equipa PTE pelo incrível patch que fizeram. Esta incrível. Eu apenas queria perguntar se haveria a possibilidade de fazer
uma ligeira mudança que acho que seria benéfico para todos os amantes deste jogo.
EU não sei quanto a voçês mas eu adoro o facto deste patch ter as equipas clássicas. Toda
a gente gosta de recordar o man utd do nosso CR7, o barça do ronaldinho e deco, o chelsea de robben, ballack e carvalho mas eu notei durante o patch que não ha possibildade de fazer uma master league com essas equipas e aquilo que eu vos queria pedir e apenas se for possível e não muito trabalhoso era que pudessem disponibilizar essas equipas na master league porque acho que seria uma boa mudança que todos nós, viciados de PES (LOL) adorariamos. E espero tambem que voçes consigam lançar um update para actualizar os equipamentos dessas equipas clássicas.
De resto eu so tenho uma coisa a dizer sobre este patch: PERFEITO!!!!!!
Continuação de um bom trabalho e os meus parabens a vossa equipa fantástica!!!!!

#456andrecardosony 
andrecardosony

Member Regular
tambem concordo com o Kelvin Leon ! e ter uma equipa editavel para a liga master

#457Gekihatsu 
Gekihatsu

New User
editado

#458jt10 
jt10

Member Regular
torrent quando?

#459Gekihatsu 
Gekihatsu

New User
segui todas as instruções e quando abro o jogo aparece aquela roda azul do loading mas o jogo nao prossegue ? alguma ajuda ?

#460quaresma 
quaresma

Member Sénior
Gekihatsu escreveu: segui todas as instruções e quando abro o jogo aparece aquela roda azul do loading mas o jogo nao prossegue ? alguma ajuda ?

Isso é porque tinhas um patch instalado anteriormente, tens de desinstalar e reinstalar o PES 2013, comigo funcionou experimenta.

Abraços e espero ter ajudado!!! Smile

#461Gekihatsu 
Gekihatsu

New User
sim ajudaste ^^ reinstalei o PES13 e o patch ja dá no entanto tenho algumas questões a qual procuro respostas rápido ._.
- em "Outras Equipas" os equipamentos das equipas classicas são tipo aquelas equipas maradas como o PES United, etc isso é erro meu ou já faz parte do patch ?
- em "Outras Equipas" o FCP,SLB,SCP classico nao tem os nomes \ overalls direitos é erro meu ou faz parte do patch ?
- em "Outras Equipas" a seguir ás equipas portuguesas clássicas tenho um grupo de 10-11 equipas sem nome \ emblema \ nomes etc é normal ?

Agradecia que me respondessem a estas respostas.

#462andrecardosony 
andrecardosony

Member Regular
meus amigos voces fizeram tudo muito bem mas o que adianta ter muitas equipas editaveis se não se pode jogar na liga master?
voces deviam meter uma equipa na Liga outros editavel para depois poderms jogar com ela na liga master, é pena o patch está muito bom é pena.

ao menos sabem uma equipa tirando a uniforme do bloco de notas " mapa " que dê para ser editavel?

#463andrecardosony 
andrecardosony

Member Regular
ninguem responde ???

#464joaopinto1994 
joaopinto1994

Member Regular
Porque que os canticos nao dao?

#465mota10 
mota10

Member Sénior
andrecardosony escreveu:meus amigos voces fizeram tudo muito bem mas o que adianta ter muitas equipas editaveis se não se pode jogar na liga master?
voces deviam meter uma equipa na Liga outros editavel para depois poderms jogar com ela na liga master, é pena o patch está muito bom é pena

Varzim e Boavista são editáveis

MCobra escreveu:Boas pessoal!! Este patch tem o modo online, mas eu nao consigo, aparece um erro. Alguém me pode ajudar sff?
Obrigado Very Happy

Ainda não é possível jogar online com patch

kevin leon escreveu:Saudações amigos do PES,
Em primeiro lugar queria dar os meus parabéns á equipa PTE pelo incrível patch que fizeram. Esta incrível. Eu apenas queria perguntar se haveria a possibilidade de fazer
uma ligeira mudança que acho que seria benéfico para todos os amantes deste jogo.
EU não sei quanto a voçês mas eu adoro o facto deste patch ter as equipas clássicas. Toda
a gente gosta de recordar o man utd do nosso CR7, o barça do ronaldinho e deco, o chelsea de robben, ballack e carvalho mas eu notei durante o patch que não ha possibildade de fazer uma master league com essas equipas e aquilo que eu vos queria pedir e apenas se for possível e não muito trabalhoso era que pudessem disponibilizar essas equipas na master league porque acho que seria uma boa mudança que todos nós, viciados de PES (LOL) adorariamos. E espero tambem que voçes consigam lançar um update para actualizar os equipamentos dessas equipas clássicas.
De resto eu so tenho uma coisa a dizer sobre este patch: PERFEITO!!!!!!
Continuação de um bom trabalho e os meus parabens a vossa equipa fantástica!!!!!

Não é possível neste momento.
Os kits e alguns clubes clássicos estão mal porque, como esta na informação do patch, ainda é BETA


Gekihatsu escreveu:sim ajudaste ^^ reinstalei o PES13 e o patch ja dá no entanto tenho algumas questões a qual procuro respostas rápido ._.
- em "Outras Equipas" os equipamentos das equipas classicas são tipo aquelas equipas maradas como o PES United, etc isso é erro meu ou já faz parte do patch ?
- em "Outras Equipas" o FCP,SLB,SCP classico nao tem os nomes \ overalls direitos é erro meu ou faz parte do patch ?
- em "Outras Equipas" a seguir ás equipas portuguesas clássicas tenho um grupo de 10-11 equipas sem nome \ emblema \ nomes etc é normal ?

Agradecia que me respondessem a estas respostas.

Como diz na informação a Hidden League ainda é BETA, não esta completa

http://peseditpt.blogspot.pt
#466Gekihatsu 
Gekihatsu

New User
ah ok obrigado nao tinha reparado nesse promenor ^^ mal posso esperar pela versão final

#467andrecardosony 
andrecardosony

Member Regular
mas eu queria jogar na premier ligue, não tem sentido jogar com equipas portuguesas na premier ligue, não sabem uma equipa que dê para editar ?
tipo voces no 2012 fizeram um patch que eu consigo meter o sporting B editavel, tipo fui ao bloco de notas " mapa " e tirei o nome do sporting B nos uniformes e consegui editar, ou sabem algum programa que eu consiga meter uma equipa editavel da premier ligue da segunda divisão? era mesmo muito bom, será possivel ?
tentem responder o mais rapido possivel sff

#468andrecardosony 
andrecardosony

Member Regular
e mais uma informação, voces este mes ainda vão lançar outro patch ?

#469tico17 
tico17

Member Sénior
Os cânticos estão aonde?

#470andrecardosony 
andrecardosony

Member Regular
fogo ninguem responde as perguntas ??

#471franciscotavares95 
franciscotavares95

Member Regular
boas mota 10 e tem pte, gostava de saber quando saí a nova versão do vosso patch com as tranferencias de inverno ?

#472franciscotavares95 
franciscotavares95

Member Regular
boas team pte voçes para a proxima versão do vosso patch voçes podiam era meter o Al Ahli Club (Emirados Árabes Unidos) aonde joga o Quaresma

#473esec.rom 
esec.rom

Member Regular
boas
o que é o extra 1, 2, 3 e 4?
quando abro o jogo, no canto superior esquerdo aparece uma cena preta com 00:00, para que serve? da para por la as horas?

#474SamuraiX 
SamuraiX

Banned
Expectaculo!!!! lindo!!!! Maravilhoso!!! muito bom, continuem :thanks:

#475theslb 
theslb

Member Sénior
Mai,s um grande patch da team PTE,aquela nova liga com clubes classicos promete e muitissimo,um grande trabalho Mota10,obrigada,GRANDE PATCH!

#476Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 19 de 23]


Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq